quarta-feira, 28 de março de 2012

Comunicação via Internet entre franqueadores e franqueados

Resumo:
Muitos franqueados que agora usam a Internet para se comunicar com seus franqueadores. Este último ocorre principalmente através da rede de computadores Intranet, privada com sede. Veja como ele funciona.


Esta comunicação entre franqueadores e franqueados pode ser feito hoje através dos cabos de conexão de Internet ou de interligação à rede através de suas franquias e franqueados permite tornar o trabalho compensador pela economia de tempo na busca de informações se ele está corretamente não utilizado.

Os franqueados podem fazer as suas encomendas on-line e verificar as datas de entrega. A maioria das grandes franquias que utilizam o sistema "a la minute", que lhe permite saber quando o estoque específico ou entregas feitas para seus franqueados. Então isso realmente ajudou a acelerar o processo e também significa que o franqueado pode reorganizar melhor suas ações, sem esgotar a X.

Os sistemas mais avançados também permitem que os franqueados para a compra de outro franqueado se o franqueador está enfrentando uma escassez.

As candidaturas podem ser conectados à rede e todas as vendas podem ser transmitidas com franqueadores. Isto implica que a maioria dos casos de pedidos de encomendas pode ser removido diretamente pelo franqueado.

Para o franqueador, isso é fantástico porque ele não é mais necessário perder tempo procurando o franqueado com a quantidade certa desejado que poderia responder urgentemente ao pedido.

O franqueado recebe uma vantagem, porque eles vêem o seu trabalho diminuído e que lhes permite gastar mais tempo com problemas de comercializações e gestão de relacionamento com o cliente.

Além disso, os franqueados podem agora pagar on-line ao mesmo tempo que o franqueador e fornecedores sem o uso de talões de cheques, envelopes e selos. Um simples pagamento on-line dá muitos benefícios que não podem obter os métodos convencionais de pagamentos. Além de aumentar a sua facilidade de descoberto, este sistema também permite que eles para reduzir o risco de fraude.

Por exemplo, uma grande empresa com muitas franquias. Um deles acaba sendo os jogos que você acabou de perguntar a ele. A única passagem na Intranet e pode, então, exatamente o seu cliente informado sobre a entrega do produto.

Outros sistemas mais avançados permitem-nos ver as suas contas, tornando seu trabalho mais fácil através de uma análise mais objetiva. O livro é, portanto, capaz de ver em tempo útil de qualquer transação e recuperar dados de outras franquias.

Intranet, mas também permite que a empresa colocar seus folhetos, ver os vídeos mais recentes publicidade da empresa e, possivelmente, ajudar franqueadores, enviando-lhes feedback sobre como melhorar a sua política de marketing para o futuro. Eles também podem levar seus operadores informados em uma base regular manualmente.

Para isso, um acesso à Internet de alta velocidade é obrigatória, os franqueados costumam desenvolver o seu negócio a partir de seu computador. Isto implica que o franqueador ao franqueado tem que treinar no uso e manutenção de seu sistema de computador.

Os franqueadores são como adoptar este sistema para melhorar a imagem de marca da empresa e seus franqueados a participar activamente no coração do segundo.

No entanto, os perigos do uso da Internet (ou intranet) são numerosos. Se o servidor primário falhar franqueadores e não tem volta adequada para cima ou para facilidade de acesso a outros servidores, redes de todos os franqueados podem ser penalizados.