sábado, 5 de março de 2011

"Facebook: $750 Mil na mão vale mais de $2Bil no céu"

Facebook.com é essencialmente um meio de comunicação on-line para estudantes universitários e colegiais. Por seu alcance valorizado Zuckerberg e sua equipe de desistentes de Harvard (tomando sua sugestão de Bill Gates, sem dúvida) tem que estar olhando para a compensação do Google porte, mas a figura de dois dólares bilhões é arbitrária e difícil de justificar.


Ela surgiu na conversa, mas eu acredito que eu sou a única pessoa na minha empresa que tem experiência em primeira mão como um usuário de Facebook.com. Foi engraçado ter todos esses profissionais da publicidade online pedindo-me tudo sobre o site todos usados na faculdade. Será que eles não recebeu o memorando? Eu sou novo. Eu deveria estar fazendo as perguntas por aqui. O tema da Facebook.com é interessante que vale a pena um olhar mais atento.

Sem dúvida, 2005 foi o ano do MySpace. Antes de 580 milhões dólares de Rupert Murdoch empresa de rede social conquistou o mundo pela tempestade interativa, é difícil acreditar que mesmo o mais otimista dos lacaios o bilionário teria previsto que a nova aquisição seria mais do que quadruplicar o seu alcance em questão de meses. Com 23,5 bilhões de page views em fevereiro, o MySpace se tornou o segundo site mais usado na Internet.

sucesso de Murdoch é gerado naturalmente interesse em comprar qualquer coisa considerada de redes sociais online. Um acordo proposto em março de 2006, foi oferecido Viacom 750000000$ vencida para Facebook.com, o fenômeno começou por wunderkind Mark Zuckerberg. Após Facebook.com recusou a oferta, os seus fundadores indexada vale Facebook.com 'em dois bilhões de dólares. Talvez os brilhantes fagulhas de sucesso do MySpace cegou Facebook.com à realidade flipside do paraíso Friendster perdido. Há uma chance real Facebook não vai ver uma oferta generosa isto novamente.

Facebook.com é essencialmente um meio de comunicação on-line para estudantes universitários e colegiais. Por seu alcance valorizado Zuckerberg e sua equipe de desistentes de Harvard (tomando sua sugestão de Bill Gates, sem dúvida) tem que estar olhando para a compensação do Google porte, mas a figura de dois dólares bilhões é arbitrária e difícil de justificar. Talvez o Facebook é encorajado por sua própria decisão sábia em não vender o Yahoo por US$15 milhões em 2004.

Zuckerberg foi provavelmente a tentar estabelecer um valor de mercado para a sua criação, e não um movimento imprudente na face das coisas. No entanto, a oferta da Viacom não foi por nenhum estiramento da imaginação e da mudança do bolso o número de entidades que pode e irá dobrar a oferta Facebook já tem é finito.

Facebook números de tráfego, como citado em Alexa.com, durante os últimos três meses não são animadoras, isto é, se o objetivo é a compra de peixes para as ofertas de mais e maior. Os números têm realmente direcionados para baixo desde março, um anátema para estimular o crescimento de licitação hiper. Estas estatísticas diminuição pode ser, pelo menos em parte atribuída à natureza cíclica do ano escolar desde que o Facebook, afinal, é voltada para o estudante universitário. Não importa quão grande é o produto, ele não irá manter os alunos de fazer suas próprias coisas durante as férias de verão e este mergulho anual é potencialmente prejudicial.

Vendo como a rapidez modismos on-line pode se expandir e contrair em redes sociais, como vimos em seu curto espaço de tempo, e se os números não voltar? E se algo novo aparece em dois meses que rouba o trovão do Facebook? (E, novamente, o sucesso do MySpace serve como boa razão para que este trovão vale a pena roubar.)

Facebook.com sucesso 's também foi prejudicado com alguma controvérsia que poderia manchar a sua popularidade com os alunos. Da Universidade de Syracuse uma aba sobre a liberdade de expressão se seguiu, quando um grupo Facebook.com foi ao mar em criticar um professor, aluno e acabou com as expulsões da classe social ea suspensão antes de três alunos transferidos. Após a equipe da Penn State futebol venceu Ohio State este ano os alunos correram o campo e fez um escândalo. Polícia Oprimido fez apenas duas paradas naquele dia, mas no final da semana eles conectado Facebook.com e, como Polícia Montada canadense, que começa sempre seu homem, tem abundância de nomes e rostos e fotografias a partir da informação enviada pelos estudantes, sobre seus passos em campo travessuras. Crianças falar e essas histórias se espalham como fogo, que pode afetar negativamente Facebook.com - eles não podem controlar uso indevido de seus produtos e as repercussões negativas que advêm dela.

O futuro é promissor para o espaço social do networking do negócio e eu não acredito Facebook.com está condenado. Ainda assim, dada a natureza das empresas "pontocom" de curta duração e um exagero, Facebook pode ter atingido o seu ápice de crescimento neste ano letivo, com possibilidade de expansão e sucesso só depende de aquisição. O tempo não pode estar do seu lado porque, como as páginas do calendário vez haverá, sem dúvida, novos modismos e tendências que ameaçam fazer outra coisa a "Next Big Thing", à custa Facebook.com 's. O relógio está correndo.

Mark Zuckerberg, um garoto de 26 anos, fechou 2010 com US$ 1,86 bilhões de faturamento e 600 milhões de usuários com a rede social Facebook. Sua fortuna pessoal passou de US$ 2bilhões em 2009 para US$ 6,9 bilhões em 2010.