quarta-feira, 16 de março de 2011

Internet de análise

Então, você acha que está pronto para um bom começo, porque você finalmente conseguiu seu novo site em funcionamento. Você ainda tem um daqueles contadores na parte inferior da página inicial que você saiba exatamente quantas pessoas visitam seu site. Feito tapinhas nas suas próprias costas ainda? Quando você está, é hora de mover o seu site para o próximo nível. É hora de Web Analytics.

Web Analytics pode soar como algum tipo de configuração complexa para o seu site, mas para amadores varejistas desenvolvedor de página Web e Internet, Web Analytics é realmente uma ferramenta extremamente útil e fácil. De uma só vez, análise da Web pode ajudar você a descobrir todas as informações importantes sobre as pessoas que visitam seu site. Simplificando, é uma forma de estudar que visita seu site, o que fazem quando eles estão lá, e porque eles deixam. Estamos falando, todos os Quem, O que é, Cadê, whens, e os porquês.

Se você está olhando para vender algo em seu site, Web Analytics pode lhe dizer o que as páginas de produto estão a atrair mais telespectadores, quais pelo menos. A ferramenta pode mesmo dizer-lhe que partes do seu site são confusos para os visitantes. E pode dizer onde seus maiores clientes estão vindo.

Se você estiver olhando para si próprio mercado nos motores de busca, não há melhor maneira do Web Analytics. A ferramenta permite-lhe descobrir quais palavras-chave funcionam melhor para conduzir o tráfego para seu site. Ele pode ajudar você a descobrir quantas batidas você está recebendo a partir de suas campanhas publicitárias. Dessa forma, você pode construir o seu conteúdo da Web para concentrar-se nas palavras-chave e campanhas, bem como a unidade ainda mais tráfego para seu site.

Os benefícios da análise de sites são muitos, isso aqui é apenas uma pequena lista das principais.
Web Analytics pode:

• proporcionar uma contagem de tráfego. Mas ao contrário dos contadores de base no fundo de uma página, Web Analytics pode repartição seus visitantes, quantos são novos, ou "único", os visitantes, e quantos são os visitantes, juntamente com as páginas e quantas páginas, viam .

• rastrear o endereço IP de seus visitantes, que é como seu endereço numérico na Web onde os visitantes estão vindo. Não só isso, você pode encontrá-los à sua localização geográfica no mundo real, também, bem como a hora do dia que eles vieram.

• Visitas repartição individual pela página de entrada, onde a primeira pessoa que desembarcou em seu site, e na página de saída, a última página que visitou antes de partirem. páginas de entrada geralmente mostram que o visitante pode ter marcado o seu site na página, provavelmente por causa do seu conteúdo valioso. páginas de saída, por outro lado, poderia ser o conteúdo mais chata do seu site.

• contar o tempo total que os visitantes gastaram em seu site, e exatamente o caminho que eles tomaram através do site. Isto pode lhe dar a melhor idéia de como bem projetada sua página da Web é, assim você pode aprender como melhor design de navegação do seu site para os visitantes direto onde você quer ir, e levá-los a ficar em torno de seu site por mais tempo.

• rastrear seus visitantes de volta para os links que trouxe para o seu site. Quanto mais links de outros sites têm em suas páginas, melhor. Por outro lado, os visitantes podem ter vindo diretamente para o seu site, que também não é nada mau. Isso pode significar que o boca a boca sobre o seu site está funcionando.

• pesar o valor das palavras-chave motor de busca em seu conteúdo na web. Você pode descobrir o que os visitantes estão usando termos de pesquisa em seu site. E você também pode analisar os termos que as pessoas estão usando nos motores de busca para encontrar seu site. De qualquer maneira, é uma ótima maneira de otimizar seu conteúdo para que seus visitantes estão procurando.

A vantagem final de Web Analytics é tornar o site mais útil aos seus visitantes. Mas, é claro, você quer torná-la mais útil para você também.