quarta-feira, 16 de março de 2011

Dicas Adwords Top: Crie seu próprio milagre Adwords!

Você está olhando para aprender como otimizar seus anúncios, clique em aumentar a taxa, reduzir os custos de publicidade e maximizar o retorno sobre o investimento de uma só vez? As dicas a seguir irá ajudá-lo a atingir esses objectivos.

Mantendo a trilha em seu ROI (retorno sobre investimento)

Esta é uma estatística que você realmente precisa saber. Você precisa saber onde as conversões são provenientes de um nível de palavra. O conhecimento detalhado sobre este assunto terá de reduzir drasticamente seus custos com publicidade em que aumenta seu lucro total. Google agora oferece um serviço útil a partir da sua conta do Adwords chamado "Google Analytics", que irá fornecer esta informação vital.

Como melhorar o ROI?

As taxas de conversão terá de ser melhorada. Isto pode ser conseguido por:

Tráfego de qualidade - Um dos grandes erros que os usuários fazem é adword nova licitação para um termo geral. Você precisa diminuir suas palavras-chave. Por exemplo, em vez de licitação em 'desportivo' você pode fazer melhor para tentar 'vermelho carro esportivo conversível. Se você pode atrair mais tráfego alvejado você terá uma melhor chance de convertê-los em vendas reais.

Cópia do anúncio - Tente dividir alguns testes simples. Teste o mesmo anúncio, mas com títulos diferentes. Tenha certeza que você clique em 'mostrar anúncios igualmente "a opção na sua conta. Este será um processo contínuo que obriga você a escrever melhor gradualmente anúncios de execução.

Landing page - Você tem sua página própria?

Se você só ligar direto para a página de comerciantes, então isto não se aplica a você, apesar de página de destino é algo que você deve olhar em. Se você tem uma página de destino terá de acompanhar e de atualização. As pessoas estão clicando através do seu comerciante? Se não funcionar, então deve ser feito na página da aterragem para remediar esta situação. Tente melhorar o título da página, escrever resenhas melhor, fazer ligações mais se destacam, etc Talvez você poderia oferecer-lhes algo livre? O ponto de uma página de destino é a pré-venda do produto para eles antes mesmo de chegar ao seu link!