sábado, 5 de março de 2011

10 Dicas Para o Sucesso na Web

O maior trabalho do webmaster é fazer com que o seu tráfego e manter os clientes / visitantes vindos de volta. Construindo o local é uma coisa, mas simplesmente a construção e lançamento de um site não garante o tráfego. Na verdade, um site pode ser bonito e um exemplo de toda a tecnologia mais recente e ainda não atrair um único visitante se não promoveu corretamente. Aqui estão 10 dicas para guiá-lo ao sucesso com seu site.

(1) A internet é um novo meio.
Pelo menos em comparação com impressão, é. Um site é um desperdício se ele simplesmente re-hashes algo que poderia ser facilmente colocado em impressão. Não tem o site ser apenas uma brochura online. Ponha-se recursos que aproveitam a internet como um meio de comunicação. Filtrar a informação para eles. Fornecer capacidade de pesquisa. Fornecer interatividade com recursos como fóruns, questionários e ferramentas. Os internautas gostam de interagir.

(2) Trate o tempo do cliente como valioso.
Quando uma pessoa visita seu site, você tem sua atenção para aquele ponto no tempo. Você nem precisa usá-lo ou você irá perdê-lo - e rápido. A maioria dos visitantes têm períodos curtos de atenção, o que você precisa para projetar sua página inicial do site para que ele agarra a sua atenção e oferece o que eles estão olhando para a direita afastado. Sua andando como em um restaurante. Se você entrar e ficar ali e ninguém vem cumprimentá-lo, você deve estar se perguntando o que está acontecendo. Mas, se a dona de casa chega e cumprimenta-lo imediatamente e orienta para uma tabela, então você vai estar lá por algum tempo e comer. A mesma analogia vale para sites. Não complique a sua página inicial do site. Os melhores resultados serão obtidos se você deixar muito claro onde clicar para encontrar o que precisam.

(3) Design do site para os clientes e não da empresa.
Seu site precisa para satisfazer as necessidades dos clientes e não da empresa. Assim, não publique conteúdo que não é muito útil para clientes do site. E evitar o hype do marketing mais lisonjeiro sobre a empresa. Ele infla o ego da empresa mais do que ajuda o seu cliente.

(4) Envolver os visitantes.
Mantenha o visitante envolvidos e fazê-los sentir como um contribuinte valioso. Activamente pedir a comentários e sugestões. Peça para a comunicação de seus visitantes e responder que a comunicação rápida. Quando receber essa comunicação, captura seu endereço de e-mail. Isso permitirá que você se comunicar com eles por muito tempo depois eles se mudaram e se esqueceu de você.

(5) mantê-lo atualizado.
Você precisa ter o conteúdo em seu site que é oportuno e relevante para a vida do cliente. Postagem de notícias meses de idade não é interessante. Postagem informações sobre o produto seco, que nunca muda não é interessante. Sim, você precisa ter informações sobre o produto e outras informações em seu site que não vai mudar muito, mas você também pode publicar conteúdo de forma mais oportuna. Você pode, por exemplo, o conteúdo do post sobre como seus produtos podem ser usados em certas situações na vida. Oferecer dicas e técnicas - as coisas que são imediatamente aplicáveis e resolver um problema.

(6) Preste Atenção à Forma / Design.
Alguns sites simplesmente excesso de fazê-lo no olho-doce. Big gráficos apenas por uma questão de gráficos, muitas vezes impressionar designer do site mais do que o visitante. Não usar elementos gráficos que são grandes e sem propósito. Lembre-se, alguns visitantes ainda podem estar acessando seu site via dial-up. Seu site precisa carregar-se rapidamente para todos os usuários. Um site lento fará com que seus usuários para sair rapidamente. Além disso, preste atenção ao tamanho e design gráfico. Muitos web designers operar em resoluções de tela razoavelmente grande e às vezes se esquecem que, apesar de um gráfico parece ótimo para você, ele aparecerá enorme para alguém em uma resolução menor. Por outro lado, não vá muito claro em gráficos. Um site que está mal concebido e usando a fonte padrão e não a cor não é esteticamente agradável. Qualquer visitante da Web, quer eles admitam ou não, os juízes da sua empresa pelo seu site a menos que tenham algo a mais para ir em frente. Um bem concebido profissionalismo comunica site. Um design pobre faz com que o site parece ser uma reflexão tardia.

(7) Promover.
Quando um visitante se comunica por e-mail, é melhor usar um formulário web. Não só este vai manter o seu endereço de e-mail de ser pego por spammers, que também irá permitir que você perguntar a seus clientes para o seu endereço de e-mail e em seguida, armazenar esse endereço para uso posterior. Empregar a estratégia de marketing "push / pull". Um visitante que vem para o seu site é a atração, mas depois que você quer empurrar conteúdo de volta para eles sob a forma de um boletim informativo ou outro material promocional. Iniciar uma lista de discussão e usá-lo. Convide os visitantes para se inscrever. Promoção faz ou quebra um negócio, e enquanto você respeitar as considerações éticas do seu mailing list, você deve usá-lo.

(8) não operam em um casulo.
A internet é um meio que é compartilhada por milhões. Quando você configurar seu site, não funcionam como se você estivesse numa ilha auto-suficiente. Chegar lá e manter-se em sintonia com o que está acontecendo em outros sites relacionados com a sua própria. Participar nos fóruns. Postar links para outros sites e pedir um link em troca. Formar parcerias com outros sites, se for necessário. Quando se trata de comunicação, as pessoas gostam de contatos pessoais. Escondido atrás de e-mail geral, como "vendas" e "informação" é OK desde que há uma maneira também de e-mail diretamente. Um site da empresa que permite enviar e-mail direto para a gestão é boa. Basta lembrar o quanto você odeia chamar uma empresa e ficar preso no seu sistema de telefone. Às vezes você só quer falar com alguém. Dê a seus visitantes que a capacidade.

(9) têm um plano para atrair tráfego de repetição.
Use boletins, out-going e-mail, concursos, fóruns, clubes, leilões - qualquer coisa que fará com que as pessoas voltem ao seu site. Ao postar links para outros sites, não basta enviar seus visitantes em outro lugar. Eles nunca podem voltar. Proporcionar-lhes uma página de saída. Dê-lhes um pop-up quando tentam sair do site. Ou, pelo menos, fazer links externos abrem em nova janela.

(10) Seguir seus visitantes
Preste atenção às estatísticas do seu site e reagir em conformidade. Quais são as pessoas que estão lendo? Como eles estão encontrando-lo? Será que eles simplesmente entrar e sair à direita da sua página inicial? Como desde que estejam em seu site? Será que volta? Este dado é extremamente valioso no aperfeiçoamento de seu site baseado nas necessidades dos clientes e querem. Lembre-se que o maior erro de qualquer webmaster, é projetar o site para o que eles querem. Um site bem sucedido é projetado para o público-alvo, não para impressionar o dono do site.