quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aumentar seu público - como fazer o trabalho Ezines Para Você

Eu rapidamente aprendi que escrever artigos e submetê-los às publicações on-line foi uma ótima maneira de atrair novos leitores e ganhar experiência como um escritor freelance.


Eu tenho a sorte de ter vários de meus artigos publicados em sites de alta traficadas e ter feito alguns amigos maravilhosos novos, como resultado de enviar meus artigos para estes ezines livre.

Aqui está a caixa do recurso incluo no final dos meus artigos:

Rose DesRochers é um poeta publicado e escritor freelance. Rose foi a escrever poesia por mais de 20 anos. Ela é também o fundador da http://www.todays-woman.net, uma comunidade on-line de apoio a escrever para homens e mulheres com mais de 18 anos. Ela é também o administrador adjunto da http://www.invision-graphics.com.

O que você está dando a sua permissão para a editora para publicar seu artigo em troca de uma assinatura no final do artigo. A assinatura é de cerca de quatro linhas de texto sobre si mesmo, incluindo um link para seu site.

Sempre que eu escrever um artigo, primeiro eu publicá-lo no meu próprio site e, em seguida, submetê-lo a ezines. Ezines não vai ter tempo para editar o seu artigo, assim que certifique-se corrigi-la antes de enviá-lo. Você pode querer ter alguém passar por cima de seu artigo para erros antes da submissão.


Aqui estão alguns ezines onde você pode publicar seus artigos.

articledashboard.com
isnare.com
articleblast.com
boazepublishing.biz
articlecity.com
goarticles.com

Você também pode pesquisar através ezinesearch.com para publicações que estarão interessados ​​no gênero de artigos que você escreve.

Sites estão constantemente à procura de conteúdo gratuito para re-publicar. Muitos webmasters diretórios de busca como o artigo articledashboard.com em busca de conteúdo para publicar em seus sites. O número de ezines on-line está crescendo todos os dias. Estou constantemente a receber convites para enviar artigos para novos ezines.

Escrever e enviar artigos livre é uma ótima maneira de ganhar exposição e aumentar sua renda quando as pessoas querem contratá-lo para escrever o conteúdo para seus sites.

Não vai demorar muito e você vai ser reconhecido como um perito em seu campo.