sexta-feira, 29 de julho de 2011

O abastecimento Ideal - Marketing com artigos

Resumo:
Saiba como este trabalho a partir de casa mãe fez sonhos de marketing com artigos.


É essa época do ano outra vez ... páginas de mochilas, cadernos e de volta às aulas roupas preencher cada circular que atinge sua caixa postal. E você está pronto para as corridas ... as raças sendo o shopping, além de todas as lojas de outros no meio.


Você está no mesmo lugar que você estava no ano passado este tempo, se preparando para que voltam ao trabalho enquanto os seus filhos a cabeça para a escola. De volta para abraçar-lhes adeus de manhã e vê-los apenas o tempo suficiente à noite para dizer eu te amo e dobra-los dentro


Não seria fantástico se o mais fácil agenda do verão durou o ano todo? Não mais todos os seus gastos horas de distância de seus filhos apenas para ganhar dinheiro suficiente para cobrir o essencial e pagar creche?


Tomá-lo de alguém que conhece os dois lados do negócio aqui e acreditam que não há tempo como agora para fazer a transição do normal moer a trabalhar em casa. Como a mamã orgulhosa de um graduado honras 2005 que está indo para a faculdade logo, eu sei em primeira mão o grande impacto trabalhar em casa teve em seu sucesso.


Quando meu filho era muito jovem, eu trabalhei um trabalho em tempo integral fora de casa, além de pelo menos um emprego a tempo parcial nos fins de semana. Isto significava que meu filho estava na creche enquanto eu trabalhava. Como um único pai que não receberam apoio à criança (por ano), porém, eu não tinha outra escolha.


Poucos anos depois, na década de 1990, decidi que tinha que haver uma maneira melhor então eu comecei uma parte do tempo de serviço médico do faturamento da minha casa. Isso me permitiu desistir do emprego a tempo parcial fora e me deu os meios práticos de ganhar a renda tão necessária. O melhor de tudo, ele me deu a oportunidade inestimável para cuidar do meu filho enquanto eu trabalhava. Eu rapidamente viu que eu estava em algo grande aqui ... o que é um conceito!


Eu me mudei da costa leste para a Califórnia com o meu filho, em 1995, onde o meu trabalho de tempo integral primeira foi com uma empresa de consultoria de co-propriedade de um palestrante profissional. Depois de algumas negociações com o meu chefe, firmamos um acordo pelo qual eu iria trabalhar pela manhã no escritório, deixe para pegar meu filho na escola à tarde e trabalhar em casa o resto do dia. Funcionou incrivelmente bem ... tão bem na verdade, que em 2000, eu decidi deixar a empresa de consultoria e começar a minha casa em tempo integral próprio negócio assistente virtual baseada.


Começando do zero, eu sabia que ganhar a exposição para o meu negócio era essencial, se eu quisesse ser bem sucedido no meu novo empreendimento. Eu também sabia que as formas tradicionais de comercialização são muito caros e rapidamente devorar os lucros, principalmente nos estágios iniciais. No entanto, também me lembrei de uma técnica que eu usei com sucesso para o meu antigo empregador.


Além de ser um palestrante consultor e profissional, foi também um autor, por isso seus objetivos incluídos aumentando seu número de palestras e vender mais cópias de seus livros. Ele esperava atingir esses objetivos, estabelecendo-se como um perito em sua indústria, o que significava ter seu trabalho publicado pela revista todos os principais em seu campo.


Comprometida com a realização de seus objetivos, ele me deu uma lista das publicações, então eu redigida uma carta consulta com base em uma de suas idéias de história e por e-mail para o editor de uma das revistas. O editor respondeu em curto prazo e ofereceu a minha entidade patronal uma atribuição artigo. Eles publicaram artigo a minha chefe logo em seguida e apresentou-a na capa da revista, produzindo um ataque de chamadas para o escritório!


Escrever e enviar um artigo que produziu várias palestras pagas. Esta intriga de marketing me fascinou, então eu aperfeiçoá-lo o meu processo de submissão de artigos criação de logs e listas de verificação, e dentro de alguns meses, meu chefe tinha conseguido seu objetivo de publicação em todas as revistas em sua lista!


Mesmo em linha e em publicações impressas não tínhamos contactado começou a chamar e e-mails no pedido de artigos. Os resultados de escrever e enviar artigos foi tão bem sucedida que colocamos outras técnicas de marketing importante em espera para o meu patrão pudesse viajar para a sua palestras pagas.


Como o meu interesse e experiência nesta área cresceu de marketing, eu sabia que se ele trabalhou para o meu chefe que iria trabalhar para os outros profissionais também. Logo, eu estava ganhando mais de metade da minha renda submissões manipulação de artigo para outros profissionais.


Então eu percebi que, se esta técnica trabalhou para outros profissionais que ele iria trabalhar para mim também na construção de meu próprio negócio. E tem funcionado para mim!


Essa técnica de marketing mesmo, que eu chamo de marketing com artigos, tem sido o sucesso atrás do meu próprio negócio. Eu usei-o para expandir minha base de clientes e construir o meu negócio assistência virtual em uma empresa de geração de renda sólida, que me permitiu trabalhar em tempo integral em casa durante os últimos cinco anos. Como meu filho está se preparando para sair para a faculdade, meu objetivo pessoal agora é ajudar outros pais ser bem sucedido em alcançar seus objetivos de carreira ao viver o sonho de ficar em casa com seus filhos.


O conceito de comercialização de artigos não necessita de um escritor profissional. Qualquer um pode ser bem sucedido na construção de seu negócio e ganhar credibilidade como um perito em sua indústria ou área de expertise por escrito e submeter artigos livres da reprodução de online e impressas de publicações. A chave do sucesso está em alcançar seu público-alvo com informações de recursos que é valioso para eles.


Editores de publicações online e em imprimir-se na procura constante de conteúdo de qualidade para seus leitores. Eles têm uma necessidade permanente de publicar conteúdo que apela diretamente para seu público-alvo, que é onde você vem polegadas por escrito e submeter artigos livres da reprodução de publicações que atinjam leitores em seu mercado, você tem a oportunidade de estabelecer-se como um perito e ganhar uma generosa quantidade de exposição para seu negócio.


Verdade, você não está ganhando dinheiro para realmente escrever os artigos, mas você está ganhando uma recompensa enorme aqui. Não só você estabelecer a sua credibilidade como um perito em sua indústria ou área de especialização, mas você ganha exposição significativa para si e para o seu negócio. A maioria dos editores irá incluir sua assinatura com seus artigos, o que lhe dá a oportunidade de incluir seu nome e informações de contato, além do URL de seu Web site. Leitores vêm a reconhecer o seu nome e relacioná-la com certos temas. Os artigos mais você escrever e enviar, mais você ganha exposição!


O marketing com a técnica de artigos ajudaram a transformar o meu sonho de trabalhar em casa em tempo integral em uma realidade preciosa que teve um impacto positivo para ambos meu filho e eu. Como ele vai para a faculdade, ele estará deixando com todos os benefícios de ter tido uma mãe que encontrou uma forma de apoiá-lo financeiramente, sem os altos custos de estar longe o dia todo. Mim, eu vou ter a vantagem de saber que o vento agridoce que eu estou colocando sob suas asas vem de meus mais profundos desejos de seu sucesso total!


(C) 2005, Davis Assistência Virtual. Separata direitos concedidos a todos os locais, enquanto artigo e por linha são reproduzidas intacto com ligações feitas ao vivo.