sexta-feira, 29 de julho de 2011

Efetivamente usando artigos de Mercado

Na curta história do Marketing na Internet, usando artigos para vender sempre foi uma das maneiras mais fácil e melhor para o mercado um negócio ou site em pouco ou nenhum custo. Esta será uma realidade no futuro, assim como faz agora.

Artigo Marketing trabalha com um efeito dominó. Um artigo é escrito, e viaja a partir do seu computador para vários bancos do artigo, oferecendo links para seu site. De lá, outro site proprietários copiar o artigo, com as informações incluídas autores, e publicá-lo em seus boletins de notícias ou em seus sites. O artigo pode até acabar como parte de uma compilação de um ebook informativo.

O importante é que o artigo se espalha por toda parte, ou se torna viral. Esta realiza muitas coisas. Esta fornece links para seu site, como mencionado acima, o que contribui com search engine optimization. Uma vez que as informações do seu autor, ou caixa do recurso, como é chamado, está no fundo do artigo, os ganhos aumentaram seu site traffice e maior conscientização do público.

Escrevendo artigos realiza mais algumas coisas que são importantes no comércio eletrônico hoje. Primeiro, escrever e distribuir artigos ajuda a estabelecê-lo como um perito em seu topicand escolhidos em segundo lugar, ele ajuda a construir um "relacionamento" com as pessoas que lêem seus artigos, ganhando sua confiança.

Escrever e distribuir pelo menos um artigo por semana para os bancos artigo é comum com vários comerciantes do Internet bem sucedido. Eles podem usar artigos que escreveu para seus boletins de notícias, então, oferecer-los para distribuição. Se os proprietários da empresa não pode escrever bem, ou não têm tempo para escrever seus próprios artigos, que normalmente contratam algum outro escritor para criar os artigos para eles.

Os artigos que são distribuídos por pessoas bem sucedidas são de caráter informativo e bem escrito. Estas não são as letras das vendas disfarçadas de artigos, mas ao invés, são veículos de informação útil, com informações do autor na parte inferior, incluindo um link para o site. Este por sua vez, recebe os leitores a visitar sites do comerciante.