domingo, 31 de julho de 2011

Como investigação cuidadosa on-line e encontrar o seu nicho

Decidir sobre o produto ou serviço que você irá promover em um nicho de mercado deve ser baseada em um princípio simples. Deve haver uma demanda para seu produto ou serviço. Você quer oferecer algo que as pessoas realmente precisam, algo que vai tornar sua vida melhor, fazê-los sentir melhor fisicamente, fazê-los parecer melhor, ou ajudá-los a resolver um problema.

Depois de ter escolhido um produto ou serviço no mercado, pesquisando para encontrar o nicho certo para seu produto ou serviço é a próxima parte mais importante de iniciar um programa de marketing de nicho. As coisas que você precisa saber é onde eles gastam o seu tempo on-line, eo que lhes faz o tiquetaque de um ponto pessoal e empresarial de vista. Há software nicho de mercado lá fora, que pode ajudá-lo a aprender essas coisas sobre o seu nicho de mercado potencial.

A próxima coisa que você precisa para aprender como você pesquisa seu nicho de mercado on-line é o que você pode cobrar razoável para o seu produto ou serviço. O melhor e mais eficaz foi o de fazer isso é visitar sites que anunciam produtos ou serviços semelhantes ao que você escolheu para vender. Deve ser fácil para ver se eles estão dando um serviço ou vender o produto a um preço muito menor do que você teria de cobrar.

Se você pode determinar que há pessoas lá fora que estão dispostos a gastar dinheiro para comprar o que você está vendendo e você pode identificar as pessoas, então você tem um produto de marketing de nicho ou serviço que pode ganhar dinheiro na Internet. Às vezes é preciso reformulando seu produto ou serviço para torná-lo mais atraente, melhor ou apenas diferente do que os outros estão vendendo para isso. Pesquisa é a chave para o marketing de nicho bem sucedido.