sexta-feira, 29 de julho de 2011

Não andar de bicicleta, Os Correios

Resumo:
O que os Correios e marketing do artigo têm em comum?



Alguns dias atrás eu fui para o nosso pequeno correios, minúscula na base militar onde eu trabalho. Há espaço suficiente para cerca de 10 pessoas para ficar na fila neste escritório atendente um.

Eu noto um sinal na parede como eu estava de pé na linha e só tinha de pedir ao funcionário dos correios sobre o assunto. O sinal de ler: "Não bicicletas permitido nos correios."

Eu estava definitivamente confuso e não conseguia entender por que o sinal havia sido postado, então, perguntei ao atendente.

Ele me disse que cerca de uma semana antes um cara montou sua moto até a rampa para a entrada dos correios, e entrou, junto com sua bicicleta. Foi-lhe dito para agradar a levar a bicicleta para fora e ele respondeu que não havia sinal indicando que ele não poderia trazer a sua bicicleta dentro Ele reclamou e reclamou e acabou levando a sua moto fora resmungando todos os tipos de ameaças e insultos.

Eu não podia acreditar nisso. Foi-me dito que era verdade e foi por isso que o sinal havia sido postado. Eu brinquei com o atendente que eu deveria sair e dirigir meu caminhão dentro, já que não havia nenhum sinal me dizendo que eu não podia.

Então, para onde vou com isso e como isso se aplica ao marketing do artigo?

A maioria dos diretórios artigo tem uma lista de diretrizes de submissão. Eles costumam especificar por quanto tempo um artigo deve ser, quais são as regras para as ligações, eo que HTML pode ou não ser usado.

Haverá outras diretrizes e cada local pode variar um pouco no que vai ou não vai aceitar. Mas, não podemos cobrir tudo em uma ou duas páginas de diretrizes.

Só porque eu não tenho nada em escrever sobre não postar gráficos no artigo recurso caixa, não significa que ele está OK. O bom senso deve prevalecer.

Só porque eu não disse que você não deve cada palavra em negrito outros, não significa que você deve.

Só porque eu não disse que você não pode inserir um vídeo no meio de vós artigo, não significa que você pode ou deve.

Só porque ele é OK para fazê-lo de uma forma em outro site do diretório do artigo, não significa que ele está OK para fazê-lo na minha.

Eu acho que você começa a deriva. Eu não posso lista de todos e de cada pequena coisa que é ou não permitido. Eu listo algumas diretrizes gerais e, em seguida, se o artigo for recusado, ele virá com uma explicação. Por favor, lê-los e fazer as correções.

A maioria das pessoas simplesmente ignorar o e-mail que diz que seu artigo foi recusado e, em seguida, continuar a quebrar o meu conjunto de regras. Eu colocar-se com isso por um pouco, e em seguida, cancelar a conta. Então, a pessoa fica chateado comigo. Assim é a vida.

Leia as orientações, siga as regras, verificar o motivo, o artigo foi recusado, e não andar de bicicleta na estação de correios.