quarta-feira, 27 de julho de 2011

Escrita do artigo: Fácil ou Difícil?

Resumo:
Como uma escola de abandono que foi reprovado em Inglês descobriu que ele poderia facilmente criar artigos?



Vou lhe contar uma história sobre um homem que foi reprovado fora da escola na idade de 16. Foi tão ruim na escola que a única A que ele tem foram na educação física. Quando ele estava no ginásio, ele nunca fez qualquer trabalho em Inglês, porque ele odiava tanto. Claro, se você não tiver bom Inglês, sua leitura também sofre.

Ele não gostava da escola em tudo. Ele gancho fora da escola e ir trabalhar, ele tinha apenas 13 anos de idade (ele parecia muito mais velho). Ele foi para a escola de verão todos os anos apenas para obter com a elevação júnior. Acho que eles só empurrou-o por meio porque ele não se lembra de fazer qualquer coisa, mas aparecendo.

Por que estou contando isso? Porque o mesmo homem que foi reprovado em Inglês todos os anos e abandonou a escola na idade de 16 é um bem sucedido comerciante Internet. E adivinha o que ele faz. Ele ajuda as pessoas a descobrir várias maneiras de criar rapidamente conteúdo para websites, artigos, autoresponders e qualquer outro tipo de conteúdo. E você está certo - que sou eu.

Um dia minha melhor amiga Lori, que também é meu parceiro, estava falando sobre como iniciar um negócio em casa. Nós dois gostamos de viajar e queríamos o nosso negócio para ser portátil. Que surgiu com essa idéia de trabalhar na Internet. Nós escolhemos um programa de guru e colocar tudo no mesmo que pudéssemos.

No programa, havia um monte de leitura e escrita. Eu tinha os pés frios desde o início. Lori sabia que eu tinha problemas com a leitura e escrita. Minha escrita era tão ruim que quando eu usei de verificação ortográfica que eu poderia jurar que o computador estava fumando e eu estava temendo isso. Mim. De todas as pessoas.

Mas Lori viu algo em mim e percebi uma maneira de contornar isso. Ela tinha me iniciar apenas fazendo alguma pesquisa sobre palavras-chave. Eu não estava muito ruim apenas checando algumas palavras ou frases. Depois que eu fiz isso por algum tempo depois ela disse que nossos websites precisava ser blog. Que diabos é um blog? Que eu te disse que a única coisa que eu sabia sobre um computador era como voar o meu simulador de vôo? Nem mesmo a forma de escrever ou enviar um e-mail. Quando ela mencionou escrever um blog, eu não sabia o que pensar. Ela me disse que ela iria me mostrar como escrever apenas algumas linhas.

Eu ia escrever algumas linhas sobre os nossos sites web diferentes. Toda vez que eu escrevi um blog que eu teria que pedir a ela para se certificar que tudo estava escrito bem. Durante todo o dia eu iria fazer a pesquisa sobre palavras-chave e gostaria de tentar escrever blogs. Lori iria lê-los e corrigir a minha ortografia.

Então, um dia Lori disse que eu deveria escrever um artigo sobre algo que eu tenho uma paixão. Ela disse, não se preocupe com a ortografia, basta escrever o que você sabe. Eu comecei a fazer o que ela pediu. Eu não tinha idéia de onde estava indo com este. Quando a ortografia não é boa, a sua escrita é ainda pior. Acho que a minha velocidade máxima era de cerca de seis palavras por minuto. Levei algum tempo para colocar as coisas para baixo. Mas eu fiz o que ela pediu e não pensar mais no assunto.

Uma noite, Lori disse, Jeff vem aqui Eu quero lhe mostrar uma coisa. Agora você é um autor publicado. Eu disse que não há nenhuma maneira que eu poderia ser um autor publicado. Lori editou o meu so-called artigos e apresentou-as. Veja que você pode escrever, ela diz. Minha resposta foi, você deve ter reescreveu o artigo inteiro e basta colocar meu nome nele. Quando o li, foi escrito, mas as minhas palavras direito.

Eu não podia acreditar que ela fez. Ele abriu meus olhos e me fez perceber que eu posso escrever artigos e até mesmo e-books. Meu ponto de tudo isso é, se um elevado abandono escolar que foi reprovado de Inglês a cada ano pode escrever artigos e e-books você também pode.