domingo, 31 de julho de 2011

Como Obter Que Seus artigos seja visto por mais pessoas

Resumo:
Artigo marketing é uma ótima maneira de obter links para seu site.


Como o proprietário de locais do artigo 6 e 4 blogs artigo, eu estou oferecendo algumas dicas para obter os seus artigos mais vistos. Mais vistas, mais cliques, mais dinheiro.

1. Revisar seu artigo. Revisar seu artigo. Revisar seu artigo. Você não acreditaria quantas ortografia e erros gramaticais que eu vejo.

2. Siga as orientações de submissão. Alguns sites permitem links no artigo, a maioria não. Alguns sites todos os 3 links na caixa do recurso do autor, alguns permitem apenas 1 ou 2.

3. Verifique novamente se suas ligações na caixa do recurso. Eu tenho visto muitas vezes em que o HTML é incorreta e sua ligação não é clicável. Eu também vejo HTML formatada incorretamente que vai atrapalhar a página. Isso geralmente é de não fechar tags.

4. Muitos locais do artigo enviar automaticamente e-mail dizendo que seu artigo foi aceito. Clique no link, visite o site, e se você pode Social Bookmark seu artigo, fazê-lo. Isso resultará em mais links para o seu site e mais pessoas lendo o seu artigo.

5. Se você tem um site, link de volta para o diretório do artigo. Isso ajuda o site artigo com mais links que acabará por resultar em uma classificação mais elevada página do Google. Este, por sua vez, vai ter mais olhos em seus artigos.

6. Se o seu artigo foi recusado, leia o motivo. A maioria de nós vai dizer qual é o problema. Se o problema persistir (como ter demasiados links) eu simplesmente excluir sua conta. Não estou falando. Eu dou muitas chances antes de excluir a conta. Por favor, com todos os meus sites e olhar para centenas de artigos todos os dias, é frustrante ver os mesmos autores violar as mesmas diretrizes.

7. Estabelecer-se como um perito. A maioria dos scripts artigo tem uma configuração para peritos. Alguns configurá-lo em 10 artigos. Alguns configurá-lo em 200. Basta manter a submeter

8. Mantenha a apresentação em uma base regular. Um artigo um dia ou 3-5 por semana.

9. Varie o seu recurso caixa. Seja bem-apessoado e contar uma história frase 2 ou 3 sobre si mesmo. Alterá-las até a um pouco de variedade.

10. Escrever artigos - não propagandas. Eu recebo inúmeros pequenos anúncios com toneladas de links e nenhum conteúdo. Automaticamente eliminado. Esta é apenas outra forma de spam.

O marketing do artigo pode ser muito rentável, se feito corretamente. Pode ser ainda melhor se você nos ajudar a sites de diretório do artigo ajudá-lo. O mais popular meus sites, mais os seus artigos serão vistos.

Diga a seus amigos para publicar artigos para os meus sites, social bookmark seus artigos, e link para diretórios meu artigo.

Não estou pedindo para você clicar em nada no meu sites, comprar qualquer coisa de meus sites - apenas postar artigos que os motores de busca amam e nós dois vamos beneficiar. Graças.