quarta-feira, 27 de julho de 2011

Escrever artigos: Pode ajudar a minha loja on-line?

Pergunta: Minha loja on-line não pode ganhar dinheiro a menos que eu começar o tráfego, mas não posso dar ao luxo de manter a compra de publicidade. O que posso fazer? Eu me sinto tão desanimado.
Assinado, Só no meu Loja

Só no meu querido Store,
Primeiro de tudo, você não está fazendo nada de errado. Negócios on-line leva tempo e pode ser frustrante, especialmente no primeiro ano.

Se sua loja on-line é solitário, e você está assistindo as bolas de poeira se acumulem, esperando para o tráfego a entrar e comprar, é fácil ficar desanimado. Assim que termina a publicidade, o mesmo acontece com o seu tráfego - se você está mesmo recebendo todos os resultados de sua publicidade em tudo.

E se você pudesse receber os visitantes do seu site - livre? E, não só isso, mas os visitantes continuam chegando por anos? Um dos melhores métodos de gerar tráfego para seu site é escrevendo artigos e partilha. Isto não é "fique rico rápido" e não é um embuste. É apenas marketing e velha moda com um toque.

Agora, mesmo se você não é um escritor, você pode usar esse método de obtenção de tráfego. Não é preciso uma licenciatura em Literatura para ter sucesso no marketing do artigo. Só é preciso um pouco de tempo e energia. Se você tem que - você pode obter o tráfego para seu site.

Então, como ele funciona? Bem, ele está trabalhando agora. Olhar para o fundo deste artigo e você verá ... me. Eu não pagar por esse tipo de publicidade, mas você verá um link para o meu site lá, claro como o dia, apenas para escrever e compartilhar este artigo com os editores do site.

É realmente muito simples, e é subutilizado, especialmente no trabalho em empresas de casa mãe.

Tudo que você precisa fazer é escrever um resumo, artigo, simples úteis sobre algo relacionado a sua loja online. Se você vender maquiagem, em seguida, escrever um artigo sobre como escolher uma cor base, ou como cuidar de sua pele durante o inverno. Então, depois que você escreveu seu artigo, você apresentá-lo ao artigo diretórios.

Os diretórios do artigo são bibliotecas de artigos livres. Eles são coleções de artigos que os donos de site e blog pode usar em seus sites gratuitamente. A única condição é que todos que publica seu artigo deve incluir seu autor bio no final que é onde você incluir o URL do site e algumas informações fascinantes sobre sua loja maravilhosa online.

Então, agora que você vê como simples método este livre de geração de tráfego é, eu espero que você experimentá-lo. Você não tem nada a perder e muito a ganhar.