quarta-feira, 27 de julho de 2011

A criação de listas de e-mail para Campanhas de Marketing

Se você pretende fazer algum marketing do Internet para promover a sua atividade empresarial, você deveria considerar seriamente e-mail marketing como pelo menos uma camada de sua campanha de marketing Internet. Muitos empresários evitam e-mail marketing porque acreditam que todas as campanhas de email marketing são puramente spam. No entanto, isso não é verdade e não participar neste tipo de marketing pode fazer com que seu negócio para perder para fora em um grande negócio. Por não apelar para os potenciais clientes via e-mail, sua empresa pode perder uma grande quantidade de negócios para concorrentes que estão utilizando campanhas de email marketing para atingir os clientes em todo o mundo. No entanto, o primeiro passo de uma campanha de e-mail marketing deve ser a criação de uma lista de distribuição de e-mail. Este artigo irá discutir algumas opções populares para fazer isso e deve ajudar o leitor a saber mais sobre o que é aceitável eo que não é quando se trata de e-mail marketing.

Depois de ter tomado a decisão de começar a usar o e-mail marketing para promover o seu negócio é provável que enfrentam o dilema de compilar uma lista de distribuição de e-mail. Esta é essencialmente uma lista de endereços de e-mail para o qual você poderá lhe enviar a publicidade e materiais promocionais. Uma maneira comum para obter uma lista de endereços de e-mail é a compra de uma lista de distribuidores. No entanto, este método não é muito eficaz em tudo e não recomendo. O problema com a compra de uma lista de e-mail se você não tem como saber se ou não os membros da lista teria qualquer interesse em todos em seus produtos ou serviços. Isto é muito importante porque enquanto você quer atingir um grande público com o seu e-mail marketing você também quiser esta audiência a ser membros de seu público-alvo em geral.

Quando você compra uma lista de e-mail você pode enviar suas mensagens de e-mail para alguns usuários que possam estar interessados, mas esta é em grande parte coincidentes e não é provável que seja bem recebido, porque a mensagem não foi solicitado.

Usuários de internet são muito rápidos para eliminar materiais que acreditam ser de spam, mesmo sem abrir ou ler os e-mails. Na verdade, alguns provedores de internet incluem os filtros de spam que pode apagar automaticamente seus e-mails se as mensagens são consideradas spam. Estes filtros executar algoritmos complexos no título assunto e conteúdo da mensagem para determinar se é ou não spam e são muito hábeis em remover ervas daninhas para fora spam. Portanto, você corre o risco de ter seu esforço de marketing e-mail vir a ser um completo desperdício se nunca a maioria dos beneficiários até mesmo ler ou receber a mensagem.

Uma maneira muito melhor criar uma lista de distribuição de e-mail para o seu e-mail marketing é pedir aos clientes atuais, bem como os clientes potenciais interessados ​​para se registrar no seu site para receber informações adicionais e atualizações periódicas sobre seus produtos e serviços, bem como outras informações que possam ser de interesse para eles. Isto proporciona-lhe um banco de dados de endereços de email dos clientes atuais, bem como clientes em potencial que têm um interesse genuíno em seus produtos e serviços e que estejam interessados ​​em aprender mais sobre estes produtos e serviços.

Uma vez que você tem uma lista de clientes interessados ​​ou clientes em potencial que você pode enviar e-mails ou criar e-newsletter para distribuição aos membros da sua lista de e-mail. Estes documentos devem conter uma riqueza de informações valiosas, bem como um campo de soft vender para seus produtos e serviços. Esta informação será valorizado pelos leitores e pode ajudar a convencê-los a experimentar seus produtos e serviços.

Você pode também querer incluir links úteis, quer o seu site, bem como outros sites que possam ser de interesse para seus leitores. Seu conteúdo deve também conter uma parte que insta o leitor a tomar uma ação específica, como fazer uma compra ou, pelo menos, investigando um produto adicional.