sexta-feira, 29 de julho de 2011

Obtenha mais tráfego, Vendas e Assinantes submetendo seus artigos aos diretórios

Se você tem um site sem dúvida você está constantemente se perguntando: "Como posso obter mais tráfego para meu site?". Como proprietários web estamos constantemente a querer mais o tráfego, especialmente se estamos fazendo negócios on-line. É apenas a natureza das coisas, porque sem tráfego de um site não pode sobreviver. Se queremos mais assinantes, mais clientes ou visitantes apenas mais para ler nosso conteúdo - e, possivelmente, clique em nossos anúncios do AdSense;) - é o que desejamos: Mais de tráfego.

Bem, como você pode obter mais tráfego para seu site? Existem vários métodos disponíveis, alguns custam dinheiro, alguns são gratuitos, alguns fazem exame de um segundo para fazer e alguns podem demorar muito tempo. O que estou fazendo de falar é escrever e distribuir artigos - submeter artigos aos diretórios do artigo para ser exato. Porque é 100% gratuito e não tem que ter um monte de tempo.

Não importa o que você está no mercado você deve ser capaz de encontrar um assunto para escrever sobre o que seus assinantes em potencial, clientes ou visitantes estariam interessados ​​em - e se o artigo é lido você provavelmente irá começar o tráfego. Além disso, você também pode obter alguns backlinks agradável para seu site, que é, naturalmente, sempre bom para motor de pesquisa rankings. Eu vou explicar a razão por trás disso mais tarde.

Agora, você não pode considerar-se um escritor, mas escrever um artigo não tem que ser duro. Ele nem sequer tem que ser longa - 300-400 palavras por artigo poderia ser suficiente, se você começar transversalmente seu ponto, embora 600-900 palavras é mais comum (mas 1200 é geralmente o máximo).

Se você conhecer o seu mercado e você está apaixonado pelo que você está fazendo, em seguida, escrever um artigo não deve ser um problema. Se você precisa de idéias ir a fóruns e blogs em seu nicho ou apenas ver se há alguma coisa na notícia que você poderia escrever sobre. Além disso, um truque é fazê-lo como se você estivesse escrevendo uma carta para um bom amigo onde você está dizendo a ele sobre algo específico.

Outra solução, se você não tem interesse em escrever um artigo ou simplesmente não têm o tempo, você pode deixar alguém fazer isso. Você poderia ir para sites como freelance elance.com, rentacoder.com ou guru.com e pagar alguém para escrever um artigo para você. Mas você deve ter alguma idéia do que deveria ser.

Vamos supor que você tenha o seu artigo. A próxima coisa que você quer fazer é encontrar diretórios do artigo que aceitam artigos sobre o tema e se submeter a tantos quantos você pode encontrar. Para encontrar diretórios do artigo você pode ir para o seu motor de busca favorito e digite "diretório do artigo" ou "artigo submit". Que deve dar-lhe alguns diretórios geral.

Estes são alguns dos meus favoritos diretórios:
http://www.goarticles.com
http://www.ezinearticles.com

Mas se você quiser encontrar um diretório do artigo que é específico para o seu mercado, você deve procurar por "diretório do artigo X" ou "submeter o artigo X" - onde X é o mercado que você está (como a "jardinagem" ou "saúde") .

Então, quando você está no olhar do site para "Enviar um artigo" ou "Adicionar artigo". Certifique-se de ler todas as directrizes da submissão - alguns sites permitem que os códigos HTML e outros não, alguns lugares permitem as ligações da filial e outros não, etc Normalmente, o diretório do artigo está organizado em várias categorias e subcategorias mesmo. Tente selecionar a categoria que melhor se adequa ao seu artigo - que vai ajudar com a obtenção de seu artigo aprovado o mais rápido possível, bem como dando-lhe mais leitores-alvo.

Se você não tem experiência em marketing do artigo você pode não perceber o benefício de publicar seus artigos. Primeiro de tudo, você vai ter o seu nome exibido por toda a internet - as pessoas começarão a reconhecê-lo e confiar em você.

Mas o principal motivo que tantas pessoas querem ficar em seu artigo como muitos diretórios possível é por causa do "caixa recurso" ou "sobre o autor" que é exibido no final do artigo.

Caixa do recurso que pode conter o nome da sua empresa, seu endereço para correspondência, endereço de web (para a sua página principal ou um opt-in página, etc), e-mail, número de telefone ou como quiser que as pessoas em contato com você ou aprender mais sobre você e sua empresa. Para algumas pessoas o link para seu site é a parte mais importante da sua caixa do recurso.

A maioria dos diretórios artigo permitem que "as ligações ativas" na caixa do recurso que as pessoas podem clicar. Você definitivamente querem se submeter, como muitos dos diretórios como você pode, porque para cada um você obterá um outro link para seu site - e que irá ajudá-lo a classificação mais elevada nos motores de busca.

Outro benefício deste é que se você escrever um artigo bom que pessoas como eles podem ser mais propensos a clicar no link em seu recurso caixa - dica, dica;). Eles também podem se sentir como se tivessem chegado a conhecê-lo um pouco e confiar em você - o que significa que eles estão mais propensos a fazer negócios com você.

Um artigo bem escrito provavelmente também ser captado por mais proprietários de website e editores newsletter - dando-lhe mais exposição e tráfego. Mas você não tem que escrever uma obra-prima pela primeira vez - apenas a começar e você vai ficar melhor com cada artigo que você escreve.

Assim, para obter mais tráfego, vendas e assinantes, você deve obter-se um artigo sobre um assunto relacionado ao seu mercado (ou mesmo escrevê-lo ou tê-lo escrito para você por um ghostwriter), encontrar diretórios do artigo que aceitam o seu tema e apresentar como muitos deles que você pode encontrar.