domingo, 31 de julho de 2011

Como maximizar a sua submissão do diretório do artigo

Você está pronto para lançar sua campanha de marketing artigo. Você tem algumas grandes aricles juntos e você localizou o melhor diretórios para promover os seus artigos. Mas parar!

Ainda há algumas etapas que você vai precisar para concluir antes de você está realmente pronto para começar a enviar seus artigos para os editores e diretórios.

1. Faça o seu artigo mais atraente possível

É o seu artigo formatado por isso é fácil de ler e / ou digitalização com parágrafos curtos, subtítulos e pontos de bala? Você está usando texto simples e apenas texto simples em seu artigo?

2. Clean Up Your Act

Você tem verificado de ortografia, gramática e erros de outra superfície? Você vai perder credibilidade com um monte de erros. Ler o seu artigo em voz alta. Você será surpreendido quantos erros você pode pegar com esse método para não mencionar quantas sentenças estranho você pode localizar de revisão.

3. Oferecer informações úteis

Se você artigo oferece uma dica útil ou uma solução para um problema, então certifique-se de destacar esta em seu título e resumo. Não tente vender com seu artigo. Vender a si mesmo, suas informações, seus conhecimentos e sua experiência, mas não seus produtos. No longo prazo você vai ganhar exposição muito mais com a venda de seu conhecimento.

4. Mantenha-o curto

O comprimento ideal (estudado por muitos especialistas no campo) é uma contagem de palavras de 250-500 palavras. Se o seu artigo é o dobro desse comprimento, em seguida, tentar quebrá-lo em dois artigos (e assim por diante). Se um artigo de 500 palavras executa o mesmo como um artigo de 5.000 palavras por dar aos leitores mais do que podem absorver em uma leitura fácil.

5. Crie sua caixa do recurso

A caixa do recurso é um pequeno parágrafo (requisitos diretório local e variam para mantê-lo o mais curto possível) com o seu nome, o nome da sua empresa, um slogan curto, e mais importante o link para seu site (em forma de url: http: / / YourSite.com). Não fique muito longo, mas você pode adicionar no final um campo de 1-3 sentença para seu site, que pode ser facilmente cortado fora se alguns diretórios têm uma contagem de caracteres baixo para a caixa do recurso. Não se esqueça de incluir um apelo à acção aqui. Por exemplo, Encontre mais conselhos de Deanna Mascle clicando aqui ... Você também incluir uma url uma âncora relacionadas com uma palavra-chave frase ou palavra-chave que você quer construir backlinks para. Não abuso ou uso excessivo dessa estratégia. Regra de ouro para a caixa do recurso é que seja não mais do que 1 / 5 do comprimento do seu artigo. Se esse equilíbrio muda muito isso irá afectar a sua credibilidade.

6. Escreva um resumo

Muitos diretórios irá pedir-lhe um resumo de seu artigo de modo mais fácil ter esta preparado antes de começar a enviar. Mantê-lo curto e sucinto. Normalmente, apenas algumas frases.

7. Gerar suas palavras-chave

Muitos diretórios irá pedir-lhe uma lista de palavras-chave ou frases-chave para o seu artigo assim que é mais fácil ter esta preparado antes de começar a enviar. Gostaria de preparar uma lista de 10-20 palavras (separadas por vírgula) com o primeiro mais importante trabalhar até o menos importante.

Depois de concluir estes sete passos você está pronto para apresentar. Levando alguns momentos para completar estas etapas antes de começar a enviar vai lhe poupar tempo e estresse como você trabalha com o processo de submissão - para não mencionar permitem que você ofício a caixa do recurso mais eficaz e resumo possível.