quarta-feira, 27 de julho de 2011

Criar relatórios de Bonus

Venda de qualquer produto cria competição. Seu trabalho é encontrar uma maneira de atrair clientes para seu produto, apesar de os outros semelhantes a ele. Uma maneira de fazer isso é cobrar o mesmo preço, mas oferecer a seus clientes um pouco littler mais que a competição faz.

Tomando artigos você já publicou, dando-lhes um toque novo e transformá-los em relatórios podem ser apenas a ponta do que você precisa. Você pode oferecer estes relatórios como bônus para a compra de clientes. Você pode até querer criar relatórios especificamente para esta finalidade.

Os relatórios que você oferece devem estar relacionados com o produto que você está tentando vender. Talvez o cliente gostaria de ter mais informações sobre o uso de seu produto ou talvez ele vai beneficiá-los de maneiras que não tinha considerado, use esta informação no relatório. Você também pode usar o mesmo relatório para ganhar o interesse do cliente em outro de seus produtos.

O valor do produto é maior quando um bônus incluído. Se você está apenas a filial de um produto e não o vendedor real, você ainda pode se beneficiar, deixando os compradores sabem que podem obter o seu relatório uma vez que você tem a prova da sua compra. Este br5ings-los para você.

Dar os seus relatórios curto o título de informações especiais ou bônus e incluir como seu nome e um link para seu site no relatório em algum lugar. Adicionar permissão para redistribuir o relatório e tenha dado o seu cliente um bônus eles irão considerar valioso.


Não custa nada para criar estes relatórios, a menos que você contratar alguém para escrevê-los para você. Você ganha uma vantagem sobre seus concorrentes, oferecendo mais. Isso aumenta suas vendas e você e seu cliente se sentir satisfeito.