domingo, 31 de julho de 2011

Faça uma prioridade de Marketing

Resumo:
Quando você está ocupado operar seu negócio de tomada de empregados se estão fazendo seu trabalho, garantindo seus produtos e serviços são entregues a tempo, esforçando-se em direção a objetivos e assim por diante, é tentador pensar a si mesmo que você simplesmente não têm tempo para comercialização.





Se, de fato, esse pensamento cruzou sua mente, você não está sozinho. No entanto, negligenciar seus esforços de marketing é um dos maiores erros que você pode fazer como um empreendedor.

Você pode estar preocupado com centenas de detalhes de propriedade de negócios, mas você ainda precisa de marketing para conseguir a visibilidade que você precisa para ser notado no mercado. Esta visibilidade conduz a perspectivas mais convertidos, para os clientes mais convertidos, a mais lucros, que é a fórmula para permanecer no negócio. Então, por dedução, os empresários precisam de marketing para permanecer no negócio.

No mundo do marketing de guerrilha, há uma regra geral que 60 por cento de sua comercialização deve ser gasto com os clientes atuais e passados. Afinal, eles representam seus melhores perspectivas. Essas pessoas já sabe que você, confiar em você e, espero, ter confiança na sua empresa, produtos e serviços. Eles já tinham uma boa experiência com o seu negócio, o que aumenta a probabilidade de que eles compram de você, especialmente quando comparado com uma nova perspectiva que não conhece você e ainda não teve uma experiência positiva com você.

Os restantes 40 por cento do seu orçamento de marketing deve ser dividido da seguinte forma: 30 por cento deve ser gasto em perspectivas, e 10 por cento deve ser gasto universalmente. E todo esse gasto deve acontecer simultaneamente: Você precisa manter seu funil perspectiva integral, continuando a converter as perspectivas para clientes pagantes. Você pode começar por usar o marketing para:

1. Substituir os clientes antigos por novos. Os clientes vêm e os clientes vão. Às vezes saem por causa de nós, às vezes por causa deles e, às vezes por causa de fatores além do controle de qualquer um. Isto nem sempre pode ser previsto ou previstos. Para proteger contra isso, você deve usar o marketing para substituir os clientes antigos por novos. Obviamente, nem todos que você mercado vai se tornar um cliente. Mas para aumentar suas chances de conseguir os clientes all-nova e importante, você deve sempre colocar a sua mensagem nos lugares onde eles vão vê-lo.

Marketing de sucesso é feita de muitas, muitas coisas feitas mais e mais. Sem um esforço consistente e repetido, não haverá novos clientes para substituir os antigos, e em breve você vai digitar o que é conhecido como a "espiral de morte" para o seu negócio. Você não pode permitir que isso aconteça!

2. Preste atenção aos seus clientes. Imagine por um momento que você já garantiu novo negócio dos clientes mais do que você sempre sonhou. A boa notícia é, você vai estar ocupado cumprindo todas as suas necessidades. A má notícia é que a falta de atenção é a razão número um cliente abandonar uma empresa.

Então, se você ficar ocupado, como você pode ficar em contato com seus clientes mais valiosos em uma base regular? A resposta é marketing. Veículos de marketing diferentes podem alcançá-los e mostrar que você está prestando atenção a eles. Você pode enviar cartões de agradecimento, ofertas especiais, dicas e técnicas, boletins informativos e muito mais. O tipo de atividades de marketing permitem que você ficar em contato sem estar lá em pessoa.

3. Manter os clientes informados. Agora vamos dizer que seu negócio está crescendo, e você decidiu-se introduzir novos serviços e produtos. Quem vai comprá-los? Clientes atuais vontade, bem como os novos, mas eles não vão comprar, a menos que eles sabem sobre o seu novas ofertas. Anúncios de produtos, press releases, anúncios e publicidade boletim são apenas alguns dos veículos de marketing que pode ser usado para alertar prospects e clientes para seus novos produtos e serviços. De marketing, mais uma vez salva o dia, presta atenção aos seus clientes, informa e educa-los, e faz com que, eventualmente esvaziar suas carteiras no seu.

Uso efetivo dessas táticas de marketing de guerrilha permitirá que você mantenha seu marketing custos baixos, aumentando o retorno sobre os dólares que gastam.