segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estratégia artigo Marketing - Selecione apenas os melhores diretórios e Ezines

Escrito e marketing online artigos é provavelmente a forma mais eficaz, mais rentável para divulgar seu site, e promover seus produtos e serviços online. A Web é uma prensa de impressão com um apetite insaciável por artigos escritos por especialistas. Há literalmente milhões de sites e ezines que estão implorando para bons artigos. Querem que as pessoas submeter artigos bom para eles. Eles até mesmo procurar sites na web para permissão de uso artigos.

Então, como você sabe quais sites para selecionar?

Através de meus anos de experiência, e muitas conversas com os comerciantes do Internet de topo, a fim de ter o maior impacto, você precisará usar um 3-camadas abordagem de marketing visando artigo:

1. Os principais diretórios do artigo como Ezinearticles.com, Goarticles.com, Ideamarketers.com e Articledashboard.com
2. Pequenos sites de nicho diretório que estão relacionados com o seu conteúdo
3. Ezine nicho e editores de sites que precisam e querem conteúdo de qualidade relacionados que irão adicionar valor ao seu site ou boletim de e-mail audiência

Meus clientes de consultoria me perguntam muitas vezes: "Qual é a melhor maneira de encontrar ezines e sites que são os mais lidos por isso o meu artigo recebe a maior exposição?" Isso não deve ser a primeira pergunta que você pergunte a si mesmo. Sim, você quer encontrar sites que são muito visitados e ezines que são os mais lidos - mas o mais importante, você quer se concentrar em encontrar sites e publishers do ezine dentro do seu nicho específico que têm fortes ligações emocionais ao seu público.

Provavelmente, você já está visitando seus sites ou inscrever-se os seus ezines. Se você não sabe que tem um grande ezine relacionados ao seu nicho da indústria, há uma abundância de ezine diretórios como bestezines.com na rede que podem orientá-lo.

Outras estratégias incluem:

- A investigação de seus concorrentes -, onde há artigos sendo publicados?

- Realizar uma pesquisa no Google. Basta digitar a sua indústria ou tópico do artigo seguido pela submissão do artigo palavras. É assim que eu ajudei a saltar dos nossos clientes livro para a posição # 2 no NY Times Lista de Best Sellers. Eu digitei no Google ", artigo submissões de saúde", "submissões do artigo médica", e "disfunções da tireóide submissões artigo" e descobri (entre muitos outros sites) as informações de contato para um editor About.com - um dos top 50 sites na net hoje. Depois de receber a apresentação, o editor criticou uma promoção do livro e-mail à sua lista inteira, dando Mark Hyman MD 1500 opt-in adicional assinantes e vendas muito superiores em apenas um dia.

- Pense no que as organizações, o público pode pertencer. Se você é um perito responsável de vendas, como o nosso cliente, Mac McIntosh, então as chances de seu público pertencente a uma organização como a Associação Americana de Marketing são muito, muito alta. Com mais de 200.000 usuários registrados e mais de 2 milhões de visitas por ano a partir de uma ampla gama de tomadores de decisão influentes, Mac McIntosh é que em breve será publicado artigo no site da American Marketing Association irá fornecer-lhe uma excelente oportunidade para se conectar com a comunidade de marketing.

- E, não se esqueça de verificar os sites de revistas dentro do seu nicho. Publicações mais e mais, estão procurando o índice fresco, novo para o seu site, para direcionar o tráfego para cima a fim de vender mais revistas de impressão no longo prazo. Esta atualização constante dos artigos encontrados apenas no site e não em suas publicações de impressão significa mais oportunidades para os escritores e especialistas. Um artigo escrito por você publicados em sites como o Entrepreneur Magazine e da revista Mothering dará a sua empresa a grande quantidade de exposição e credibilidade de que necessita.

Siga estas estratégias e você terá uma campanha de marketing de som artigo.