sexta-feira, 29 de julho de 2011

Avaliar a resposta a seu marketing Internet

Começando uma campanha de marketing do Internet é apenas o primeiro passo na batalha. Claro que é uma boa idéia para começar uma campanha de marketing na Internet se os membros do seu público-alvo são propensos a usar a Internet para pesquisa ou comprar os produtos que você vende ou os serviços que você oferece, mas estes esforços de marketing pode vir a ser um completo desperdício de tempo se você não é diligente sobre avaliação da resposta à sua comercialização Internet. Isto significa que cada vez que você implementar uma mudança de sua estratégia de marketing, você deve avaliar os resultados da mudança para determinar se é ou não gerou um maior lucro para você. Isto é importante porque pode ajudar a determinar o que está funcionando eo que não está funcionando para você.

Avaliar a resposta do seu marketing do Internet pode ser feito em um número de maneiras diferentes. Pesquisas com clientes e incorporados código HTML são dois dos mais populares métodos de avaliação da eficácia de uma campanha de marketing Internet. Pesquisas com os clientes pode ser tão simples ou tão complexo como quiser, dependendo da quantidade de feedback que você gostaria de receber. No entanto, uma das formas mais eficaz de descobrir o quão bem suas táticas de marketing diferentes estão trabalhando é incluir uma pergunta pedindo o consumidor onde aprenderam sobre os seus produtos ou serviços. Isto é importante porque se você encontrar uma grande quantidade de seus clientes estão aprendendo sobre seus produtos ou serviços através de um local particular, é uma boa indicação deste método de publicidade está funcionando muito bem para você.

Incorporação de código em sua publicidade com a finalidade de receber feedback também é um método popular de avaliar a resposta às suas estratégias de marketing Internet. Anúncios podem ser codificados de modo que o proprietário da empresa recebe feedback cada vez que um usuário clica Internet através de um anúncio particular. Isso é útil para permitir que o proprietário da empresa saber qual de seus anúncios estão atraindo mais atenção. Se o empresário está usando dois modelos diferentes para seus anúncios, ele pode descobrir um projeto está atraindo mais atenção do que os outros e pode tomar a decisão de converter todos os anúncios para um estilo mais eficaz. Da mesma forma proprietário de uma empresa que está executando o mesmo anúncio em vários sites diferentes podem descobrir que ele está recebendo mais tráfego de um site que outros. Ele pode também descobrir alguns sites não estão atraindo muita atenção em tudo. Isso daria ao empresário uma indicação de quais anúncios para cancelar e quais manter em execução.

Finalmente, a resposta a uma campanha de marketing do Internet pode ser avaliada por analisar cuidadosamente as estatísticas de tráfego website após implementação de mudanças para a estratégia de marketing. Esta informação é útil porque um pico incomum na quantidade de tráfego do site logo após a implementação de uma etapa da campanha de marketing pode fornecer feedback positivo que a mudança foi bem recebida pelos clientes em potencial. Embora este método de avaliar a resposta a uma campanha de marketing do Internet pode ser eficaz é importante observar a implementação de mudanças múltiplas em uma vez fará com que seja difícil de determinar as alterações que foram os mais eficazes. Portanto, se você planeja usar o tráfego do site como um feedback de quão bem sua estratégia de marketing está trabalhando é importante apenas para implementar uma mudança importante em um momento para que eles possam cada ser avaliados separadamente.