quarta-feira, 27 de julho de 2011

Artigos: É melhor dar ou receber?

Resumo:
Qual é a melhor maneira de mercado que você produto? É melhor para enviar artigos para outros sites ou é melhor para executar um artigo site e receba artigos?



Não tenho a pretensão de ser um perito do marketing do artigo, mas eu fazer as duas coisas. Eu corro cerca de 10 locais do artigo e eu submeter artigos usando um submitter automático. Eu sinto que você pode ganhar dinheiro em ambos os sentidos.

Eu apresentar qualquer lugar 5 a 25 artigos por semana usando um livre, artigo apresentador on-line para postar meus artigos para centenas ou milhares ou sites. Os artigos executado a partir de 500 a 1.000 palavras e estão relacionados com o que é que eu estou vendendo.

Por exemplo, eu escrevo artigos sobre a Tailândia ao promover os meus sites afiliados hotéis voltados especificamente para a Tailândia. Eu também escrevo artigos de marketing e apontá-los a uma variedade de sites que eu corro.

Usando o apresentador auto, eu posso começar meus artigos e mais importante ainda, links para meus sites, em toda a Internet. Quanto mais links que apontam de volta para os meus sites, o melhor dos motores de busca como eu.

Tenho cerca de 10 sites diferentes artigo e alguns blogs que aceitam artigos automaticamente. Eu manualmente aprovar cada artigo. Eu gosto de verificação para se certificar de que os artigos estão seguindo as diretrizes minha submissão. O maior violadores colocar links no texto e mais de 2 links na caixa do recurso. Tento contato com eles para avisá-los das regras e se continuarem, eu desativar as suas contas.

Então, qual é melhor? Eu teria que dizer que o envio dos artigos é o mais benéfico quanto ele ganha meus links em centenas ou mesmo milhares de web sites. Ligações para trás são vistos muito favoravelmente pelos motores de busca, e eu adoraria ter meus links em todos os lugares e por um longo tempo. E, se eu tenho sorte, alguns comerciante ou eZine irá enviar o meu artigo a sua lista de mail que recebe-me mais exposição.

Executando os sites artigo é um pouco demorado pois eu tenho que verificar os artigos 2 ou 3 vezes por dia ou recebo inundados. Aprovação manual é uma obrigação para mim desde que eu quiser verificar e certificar-se os artigos são de qualidade. E com a auto submitters, não muitas pessoas reais visitar o site, apenas o auto bots. Mas eu ainda acho que há valor desde meus próprios artigos postados para sites meu artigo, eu posso facilmente fazer propaganda, e eles são classificados de alta no Google e Alexa.

Então, gostaria de tentar fazer as duas coisas, mas que colocar a ênfase na obtenção meus artigos para o mundo com links para meus sites. Isso vai obter mais tráfego e vendas esperamos mais.