sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cultivar novos clientes

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Cultivar novos clientes
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Neste artigo iremos discutir como pensar fora da
Web fora ... do World Wide Web, na busca incessante
para novos clientes.

Links de texto, banners e motores de busca são formas de
atrair clientes e construir uma base de clientes. É a nossa compradores
isso é que estamos realmente a falar aqui. Mas a Web não é
o único lugar para olhar para os clientes, mesmo para Web-based
empresas. Alguns dos velhos métodos tradicionais como
word-of-mouth referências ainda funcionam tão bem, e ainda
traga-me um pouco de dinheiro cada mês. Aqui estão algumas dicas
para ajudá-lo a pegar tantos clientes quanto você pode quando você está
criação de seu negócio e obter o seu marketing online
programas no lugar.

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Conheça o seu mercado
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Seja qual for seu ramo de negócio, você tem que saber o seu
de mercado. Você tem que saber quem são seus clientes, o que eles
quer eo que os faz comprar. Fazer a pesquisa de mercado, verifique
fora de seus concorrentes, criar um plano de marketing formal, mas
fazer o esforço de se colocar na pele de seus compradores.
Caso contrário, você não receberá nenhuma!

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Bring Out Your Benefícios
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Você pode pensar que sabe o que os seus pontos de vendas do produto
são-você pode até estar morto orgulhoso deles, mas o fato é que,
seus compradores não dão a mínima para todos os gizmos maravilhosa
você embalou em seu produto. Eles só querem que você
responder a uma pergunta: o que é que vai fazer por mim?

Isso é o que todo seu marketing tem que ser sobre: ​​explicar
para seus compradores como você está indo para melhorar a sua vida.

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Faça seu site Cante
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Pode levar um pouco de esforço e não uma pequena quantidade de
tempo para criar um site que funciona. Mas você não pode parar
ali. Você vai ter que manter atualizá-lo, verificando-
e certificando-se todos os links e endereços de trabalho. É o
primeiro lugar para procurar quando você perceber suas vendas começam a
gota, e é crucial para mantê-los próximos pol

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Esteja alerta para novas oportunidades de marketing
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Você deve estar sempre alerta para oportunidades de fazer novos
contatos de negócios e não se permite ser pego de
guarda quando as oportunidades surgirem. Não importa se você está
às compras ou a uma Câmara de Comércio reunião, certifique-se
que você tem cartões de visita profissional, brochuras, etc
na mão e não tenha medo de usá-los.

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Não mantenha seu negócio um segredo
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Dizer a todos sobre o seu negócio e seu produto. Você
pode até considerar o envio de uma correspondência em massa para todos
você sabe, dizendo-lhes que você está fazendo. As possibilidades são,
alguém conhece alguém que quer o que você tem, e
referências amigáveis ​​geralmente trazem o melhor negócio!

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Repita encontrar clientes
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Quando se trata de clientes de construção, há clientes que
comprar uma vez e clientes que compram muitas vezes. É o último
que você quer embalar em sua lista de clientes, pois eles valem
seu peso em ouro. As grandes empresas são bons lugares para
perspectiva para o negócio da repetição (eles têm grandes exigências e
orçamentos), mas sempre tratar seus clientes repetir também. Que
pode significar o desconto estranho ou o brinde ocasional, mas
o negócio extra deve compensar isso.

Para envolvê-lo, os clientes são clientes, não importa onde você
encontrá-los. Clientes encontradas no Web responder a muitas das
as mesmas coisas que as tornam clientes no mundo real.
Quanto mais cedo você pensa nesses termos e aplicar esse conhecimento
para o seu site, melhor o seu site irá executar.

Calorosamente,
Kimberly Gordon