domingo, 31 de julho de 2011

Como fazer a transição para trabalhar Parte 2 on-line

Meu último post foi sobre a mudança de um trabalho tradicional de trabalhar para si mesmo online. Toquei em alguns princípios básicos necessários para realizar essa tarefa. Para mim, tudo isso começou quando eu parar meu trabalho do dia e começou a trabalhar para mim mesmo online, inspirando-me a escrever sobre O Top 10 Razões para parar seu trabalho. Há inúmeras razões para sair do seu trabalho e começar a se divertir, mas como alguém fazer esse salto da corrida de ratos a viver um sonho?

Novembro 2006 é o lugar onde meu sonho começou. Eu estava dirigindo caminhão de beterraba para um agricultor local durante a época de colheita, à procura de emprego para aplicar e marcação das entrevistas. Eu escutei no rádio um monte durante a condução e pegou um show de Dave Ramsey, a sair do guru da dívida. Ele me inspirou a fazer mudanças na vida, a fim de se livrar das dívidas e viver uma vida mais preenchida. Depois de ler alguns dos livros que ele recomendou, incluindo alguns de sua autoria, me deparei com um livro chamado, 48 dias para o trabalho que você ama. Eu mencionei este livro um par de vezes, porque terei prazer em comprar presente para alguém se formar na escola ou faculdade. O livro não dá nenhuma resposta sobre o trabalho que deve funcionar, mas ele faz as perguntas certas. Durante o próximo ano e meio, trabalhei para conseguir meu objetivo e busca-se a prosseguir a carreira de minha escolha.

Quando eu digo Eu tentei todas as maneiras erradas de fazer dinheiro online, eu quero dizer isso. Eu fiz o blog com Adsense, tentou vender ebooks, transporte eBay queda (incluindo o livro), e muitos outros. Eu pensei, porque os outros foram bem sucedidos em fazer aquelas coisas que eu seria capaz de replicar o seu trabalho. Eu era capaz de uma extensão do que eles fizeram, mas em última análise, custou-me muito mais tempo e esforço do que eu jamais saiu dessas idéias. Eu sempre soube que queria a flexibilidade e estilo de vida que o negócio do Internet pode oferecer, mas eu estava fazendo o negócio dos outros e não eu. Não foi até que eu descobri que fazendo o que você está realmente apaixonada é a chave para o sucesso online e offline no negócio. Você realmente tem que amar o que você faz e estar disposto a fazê-lo mesmo sem um salário. Se você pode, honestamente, acordar de manhã e não quero nada mais do que para chegar ao trabalho de ter encontrado o que você ama. Eu não posso nem dormir mais, porque eu só vou ali pensar sobre as coisas que eu posso fazer para o dia.

Para mim, eu descobri que eu adoro resolver problemas. Eu sei que isso por um longo tempo, mas nunca aproveitou que a capacidade de ajudar a negociar o meu caminho através da situação até que a sua determinação foi completa. Eu também sabia que eu adoro trabalhar com pessoas e ajudando a satisfazer as suas necessidades (a ir para pessoa). O que fiz foi mesclar negócios off-line com negócios online. Tenho vindo a ajudar os grupos locais e empresas ser encontradas online. A maioria tem um site, mas esse site não é facilmente encontrado em seus mercados locais. Eu ajudar a definir as metas das pessoas e alvo para seus negócios online. Em nosso mercado local, este é um nicho totalmente inexplorado. Eu não posso nomear ninguém na cidade que realmente tem uma pista para realizar essas tarefas de uma empresa (alguns afirmam, mas não entregar). Os dois últimos meses trouxeram um monte de negócios dentro para mim e acho que cada dia eu amo o que faço mais e mais. Eu acho que é muito divertido para ajudar as pessoas como este e em um mercado inexplorado há muita oportunidade de crescer.

A maior parte se lembrar com todas as informações a digerir enquanto começando sua busca para trabalhar on-line está a viver o seu sonho, não o sucesso de outro. A menos que você pode separar sua busca por dinheiro para além de uma carreira cumprida, ele terá uma vida útil curta. Pergunte a si mesmo as perguntas certas:

* Quais são meus passatempos favoritos? (Paixões)
* O que eu sei muito sobre ou procurar saber muito sobre (investimento, habitação, SEO, filhotes de cachorro)? (Drive/Motivação)
* Quais são os meus talentos (falar, escrever, produção, mídia, tecnologias)? (Alavanca)
* O que eu recebo cumprimento de (ajudar os outros, agregando valor, a partilha de ensino)? (Finalidade)
* Quem eu mais quero trabalhar com (crianças, empresas, instituições de caridade, esportes, entusiastas do carro)? (Mercado)

Encontre o seu mercado-alvo e construir um produto para ele. Sempre tem um plano e uma meta antes de começar alguma coisa online. Meu objetivo para este blog foi para alcançar outros e construir uma rede. Não construa um blog e tentar 10 métodos diferentes de fazer dinheiro a partir dele, você vai perder seu tempo. Construir um produto ou serviço para o seu mercado-alvo, e não um mercado para seu produto ou serviço.