domingo, 31 de julho de 2011

Google está em apuros e em situação de falência?

Resumo:
Rumores agora estão funcionando amok que o website segunda mais poderosa do todo o Mundo-Web pode arquivar a bancarrota, com o prazo fixado para dezembro deste ano, sendo a data de ambos quitação e dissolução em um Tribunal Federal de Direito. Leia o artigo para todos os detalhes.



[NOVA YORK - Quarta-feira] - por Devon Melk. Rumores agora estão funcionando amok que o website segunda mais poderosa do todo o Mundo-Web pode arquivar a bancarrota, com o prazo fixado para dezembro deste ano, sendo a data de ambos quitação e dissolução em um Tribunal Federal de Direito.

Isso seria um choque para os investidores e os "Googlers" tanto que tanto o lucro e benefício do uso do motor de busca do mundo maior e mais poderoso que recebe agora mais de 100 milhões de visitantes únicos diários e mais de 300 milhões de pesquisas diária individual - tornando-o talvez o mais valioso recurso de dados públicos como um "banco de informações" on-line em todo o mundo.

Mas é o rumor verdadeiro ou falso?

A origem do rumor ocorreu quando alguns comerciantes savvy Internet começou a fazer declarações que tinham ouvido "insiders falar" que a empresa (agora publicamente negociadas desde 30 de abril de 2004, pouco mais de três anos atrás) poderá enfrentar desastre financeiro com o lançamento do um "novo sistema", que permitem que os anunciantes para obter a sua outra pay-per-click (PPC) totalmente gratuito.

Isto, naturalmente, conduziria naturalmente diretamente (como um efeito dominó) ao colapso do irmão do Google AdSense programa, como sua receita só vem a partir da venda directa do AdWords "cliques".

O "novo sistema" em questão e responsável pela polêmica sobre ficar AdWords pay-per-clicks livre é o desenvolvido pelo Dr. Jon Cohen, da New York City, New York (agora aposentado), que descobriu um meio simples, mas eficaz, para obter PPC anúncios do Google sem ter que sofrer os custos envolvidos.

O aposentado de Nova York médico e nativo tem um valor divulgado publicamente net agora mais de US $ 70 milhões [EUA], tendo gerado mais de US $ 377 milhões em vendas de produtos de dezesseis (16) separada negócios on-line dentro de apenas nove
(9) anos desde a primeira aventura on-line em 1998 (aproximadamente ao mesmo tempo o Google foi fundado).

Estima-se pelos insiders empresa e os principais analistas financeiros que a
"Bom médico" (como ele é chamado por "todos os que o conhecem") tem supostamente salvou mais de US $ 93 milhões (algumas estimativas sugerem perto de US $ 136 milhões) em outra publicidade paga do Google e outros grandes jogadores na arena busca-alvo PPC online - incluindo Yahoo, MSN, AskJeeves, AllTheWeb.com, HotBot, AltaVista, Lycos e Netscape, só para citar alguns.

O "segredo" tornou-se disponível para as massas gerais de abril passado, e sua própria libertação causou tanto rebuliço principais varrendo entre a comunidade de Internet-marketing, marketing afiliado-, webmasters, proprietários da empresa de comércio eletrônico e surfistas que o site levantou-se rapidamente para quebrar os mais visitados 1.000 websites por breves instantes no planeta inteiro, e como pode ser visto aqui:

http://tinyurl.com/39lnjn (Alexa dados sobre isso!)

Quando perguntado se o "segredo" de alguma forma a ruína do Google, o Dr. Cohen revelou quase cryptically que realmente traria apenas o efeito oposto, e "estimular" o volume de negócios ainda mais para o gigante virtual.

Muitas pessoas ficaram consternados ao descobrir que o próprio Google é deliberadamente permitindo a compra de 100 mil 's dos anúncios PPC oferecendo o sistema secreto ao público em geral - o que indica a maioria dos observadores que, ou eles [Google] não ter pego ele, ou eles simplesmente sentir que de alguma forma não é uma ameaça ao seu funcionamento contínuo.

Para a inspeção de ninguém provas factuais e difícil apoiar esta pode ser visto simplesmente olhando para a coluna da direita ao fazer uma busca por
"Get anúncios google free" (especificamente entre aspas) no Google.com sob o título "Links patrocinados" seção.

Ou tomar este ATALHO direta e instantânea:

http://tinyurl.com/2ctu6j

Você também pode ver quase 100.000 resultados específicos no "orgânico" index campos localizados no centro e que ocupa a maior parte das páginas de resultados.
Alguém poderia pensar que se o Google se sentiram ameaçados por tal lançamento como este abalo telúrico "segredo" é, dificilmente permitem tanto pagos anúncios ou conteúdo orgânico para tornar as pesquisas mais a respeito dele.

No entanto, a evidência suporta o contrário - e sendo este o caso agora para uma completa seis (6) meses.

Misteriosamente, em apenas dois (2) horas de seu lançamento em abril passado, o próprio Google realmente fez em 'pause' fato de as tentativas da empresa-mãe a publicidade do novo sistema usando PPCs em seu motor de busca - apenas, no entanto, para liberar a realizar após uma equipe de avaliação composta por alguns dos principais executivos do Google completou realizar uma investigação aprofundada e fez a determinação de PERMITEM os anúncios para ser executado.

O sistema secreto foi recentemente revisto, no entanto, incluir "conteúdo novo e importante" e "instruções mais exaustiva", e está agora disponível em seu site Home:

http://www.DigitalProductSearch.com/freegoogle

A adição mais importante é o de uma chamada "seqüência de código"
(Tech-talk para algumas HTML) que pode ser adicionado a qualquer página (s) que instantaneamente faz com que a eliminação dos custos de o proprietário da página do AdWords imediatamente.

Mesmo uma mulher "ao vivo" raios-representante ("Rachel") foi adicionado ao site, e que parece, literalmente, sair para a página da Web e conversar com os visitantes e explicar um pouco mais como o sistema de avanço misterioso novas obras.

Uma vez que a adição desta nova "ao vivo" raios-mulher já apareceu no local o vice-presidente, empresa de Vendas e Marketing, Sr. Todd Coutrin afirma que "as vendas para o sistema dispararam acima de 2.430% de repente e sem nenhum limite à vista. "

Coutrin continua: "Com a revisão mais nova agora no lugar, além de todos os acréscimos adicionados, afiliados para o novo sistema pode esperar para ganhar ainda mais do que nunca!" (Nota: Afiliados compõem a maior parte de geração da empresa de vendas.)

A taxa de restituição para a nova versão revista do segredo (nomeado V5.1) caiu para menos da metade do que era antes do lançamento da versão mais recente do; que significa que é agora ainda mais prontamente recebida e colocada em uso do que nunca
(Talvez em grande parte para a nova simplicidade de aplicação) - agora tornando-o mais seguro e um dos melhores revendedores para as redes de comerciantes da filial que ganham a receita da revenda de outros editores de ações eletrônicas e linhas de produtos digitais.

Quando perguntado, representantes da empresa Google afirmou assunto com naturalidade que os rumores de falência da gigante de comércio eletrônico são simplesmente não é verdade, e que o rumor moendas são, na verdade simplesmente o resultado de "pânico" provocado pela histeria habituais associados com qualquer coisa grande, novo ou revolucionário - ou, neste caso, todos os três.

Tentativas de contato com ambos os Sergey Brin e Larry Page, ex-alunos da Universidade de Stanford que fundaram o Google em 1998, a comentar pedido foram infrutíferas.

Novamente, o próprio Google parece ser o maior defensor do "novo sistema", como é permitir que mais e mais anunciantes para promover o novo sistema no seu motor de busca antes de mais de 100 milhões de buscas diárias e surfistas.