domingo, 31 de julho de 2011

Como Escolher O Melhor Para Sua Campanha Diretórios Escrita do artigo

Se você tiver todo o tempo gasto em todas as estratégias de marketing pesquisando internet, então você sabe que escrever artigos podem ajudar a posicionar-se como um perito em seu campo, o ganho de tráfego alvejado valioso para o seu site web, a unidade leva a seus produtos, crescer a sua lista de e-mail, e rapidamente múltiplas seu site links de texto.

Uma vez que você está pronto para mergulhar em marketing do artigo - e você tem alguns artigos todos alinhados e prontos para apresentar - você pode rapidamente tornar-se oprimido pelo grande volume de artigos diretórios disponíveis. Claro que você poderia simplesmente usar um motor de busca para localizar diretórios do artigo, mas uma recente pesquisa me rendeu 17,8 milhões de resultados. Isso é suficiente para fazer qualquer um desistir antes mesmo de começar! Além de que não é realmente uma maneira muito eficaz para determinar a qualidade de um diretório e fazer o seu check própria qualidade pode ser extremamente demorado.

Por que você se preocupa com a qualidade do diretório? Basta pensar nisso. Na internet você é muito julgado (pelos motores de busca e visitantes) pela empresa que você mantém. Outra razão importante para selecionar cuidadosamente seus diretórios do artigo é que seu tempo é finito. É melhor apresentar regularmente a um grupo de alta qualidade diretórios do que jogar o mesmo punhado de artigos em cada local de diretório você pode encontrar.

Encontrar o melhor diretórios de alta qualidade artigo que atendam às suas necessidades específicas e combinar seus objetivos específicos pode aumentar significativamente o poder de sua campanha de marketing do artigo. Você precisa se tornar um comerciante artigo savvy para maximizar a sua campanha de marketing artigo.

Ótimo, mas como você encontra os diretórios de alta qualidade?

Quando eu embarcou em marketing do artigo, fui direto para pessoas que tinham sido o marketing do artigo por um tempo e pediu-lhes para as suas recomendações topo. Eu postei a pergunta em um fórum casal que eu verificar regularmente. Eu rapidamente reuniu uma lista de centenas de sites. Agora, obviamente, esta lista é muito mais manejável do que os 17 milhões de + eu tenho de Google, mas ainda bastante grande. Primeiro eu abatidos por meio e encontrou os sites que foram mencionados por mais de uma pessoa e essa lista se tornou meu ponto de partida. Eu, então, reuniu tanta informação quanto possível determinar se eles estavam certos para mim. Vou compartilhar meus critérios e prioridades, mas você precisa trabalhar a sua própria.

Aqui estão as 10 perguntas essenciais peço a revisão de um site:

1. Quantos anos é o diretório? É bem estabelecida e classificado ou é novo e crescente? Se não, então eu atravessá-la fora da lista.

2. Você pode identificar facilmente quem possui e / ou opera o diretório? Existe uma maneira de contactar essa pessoa?

3. Qual a velocidade que eles respondem a seus contatos de e-mail e / ou mensagens artigo?

4. Como muitos autores que o site tem na lista? Um monte de autores e artigos significar um site bem estabelecida, mas pode haver espaço em um local de cultivo para mais de exposição.

5. Quantos artigos que o site tem na lista? Mais uma vez um site grande não vai ter derrubado a minha lista para isso, mas um pequeno site que está crescendo de forma constante pode ser devido a uma colisão seo boa logo.

6. Pense sobre as categorias que são susceptíveis de necessidade e ver se eles existem. Existe um lugar para apresentar todos os seus artigos? Se este é um nicho diretório pode ser muito estreito, mas depois também pode ser para o seu benefício no longo prazo - se pelo menos alguns de seus artigos caber dentro do nicho.

7. Quais as opções especiais que os visitantes do site oferecer e editores? Será que eles fornecem alertas de e-mail RSS feeds, frente a uma função de amigo e outras estratégias para aumentar a distribuição de seus artigos?

8. São responsáveis ​​com os clientes de publicidade que têm em seu site? ou seja: Sem popups, piscando, ou anúncios ofensivos

9. Será que eles fornecem relatórios artigo para ajudar você a ver que os artigos estão ficando visto, avaliados, distribuídos ou não?

10. Como os motores de busca visualizar este site?

Depois de visitar cada diretório e responder a estas perguntas é fácil de refinar a lista a um punhado de locais superiores que deseja realmente concentrar seus esforços em cima. Você pode também manter uma lista de alguns sites adicionais a submeter-se o tempo permitir.

Eu também regularmente re-avaliar a minha lista de diretórios top artigo. Eu verifico o meu backlinks e as estatísticas de diretório para ver como meus artigos estão fazendo. Alguns sites mover para cima e para baixo minha lista de prioridades (ou até mesmo fora da lista inteiramente) quando eu investigar como eles estão realizando para mim.