domingo, 31 de julho de 2011

Como fazer a transição para trabalhar Parte online 4

A parte mais difícil fazer a troca de, digamos, um trabalho 9-5 tradicional para trabalhar para si mesmo online, é a capacidade de ficar com projetos e mais importante ainda, deixá-los ir. Desde que começou online, tenho participado há menos de 10 maneiras diferentes de fazer dinheiro online durante um período de 6 meses. Eu fiz dinheiro ou quebrado mesmo em praticamente tudo, mas o lado negativo foi a quantidade de tempo investido em algumas dessas idéias. Nada bate o momento em que eu planejava escrever e promover ebooks. Escrevi escreveu e escreveu, apenas para descobrir que eu realmente não queria fazer esse tipo de trabalho. Era muito trabalho intensivo na extremidade dianteira e não havia garantias de fazer qualquer dinheiro do ebooks si.

Pense na sua linha de fundo e quanto tempo vale a pena, a fim de ganhar esse dinheiro. Se você gastar muito tempo apenas para ganhar um pouco retorno, você está lutando uma batalha perdida. Por outro lado, se você tem que gastar 100 horas sem ver qualquer lucro, a fim de fazer retornos muito maior, que é o melhor negócio. A maioria de trabalho on-line bem sucedida envolve trabalho final mais frontal e recompensas maiores após o tempo, energia e esforço são colocados dentro Isso é mais por que fazer esquemas de dinheiro online não funcionam, porque eles prometem o retorno antes do esforço. Raramente é este sempre verdadeiro. Como eu disse nos posts anteriores, não há nenhuma bala mágica. A chave é determinar quando se agarrar os projetos e objetivos que eles começam a custar-lhe mais dinheiro e tempo do que você tinha planejado ou previsto para. Para mim, eu gosto de fazer um plano e voltar a esse plano, mesmo que seja apenas mentalmente para reavaliar onde estou no processo. Se eu me sinto sem rumo e sem motivação, provavelmente é porque eu tenho desviaram do meu plano original ou eu estou percebendo a relação custo-benefício está mudando.

Eu realmente não têm um guia para definir quando a queda de um projeto e quando para mantê-lo. Passei cerca de um ano trabalhando em um site ebook para ajudar autores inéditos e acabou colocando a idéia na prateleira. Isso foi uma coisa muito difícil para mim fazer, especialmente depois de todo o trabalho e tempo investido. Felizmente, eu só tinha investido uma quantia pequena de dinheiro para o projeto, principalmente devido ao orçamento limitado. O projeto poderia ter facilmente custar-me muito. Foi uma escolha difícil para dobrar a idéia de distância, sabendo que provavelmente nunca verá a luz do dia novamente, mas eu tinha um casal secessões tranquilo comigo mesmo. Eu realmente cavou fundo e perguntou se o projeto era algo que eu realmente queria perseguição, ou que eu quero cortar minhas perdas enquanto eles ainda estavam mínimo e seguir em frente? Eu escolhi a segunda opção e tem sido grato desde então.

No verso, eu fiz a opção de ficar com minhas armas e idéias outra atividade que valeram a pena muito mais no longo prazo. É uma escolha difícil ficar com um sonho que você está assistindo o seu mergulho conta bancária para o território de dois dígitos e só espero que alguns dos leilões que você tem no eBay são suficientes para levá-lo através de coisas até pan out. Foi lentamente se tornando uma realidade que eu poderia ter para pegar um emprego a tempo parcial para se certificar de que eu era capaz de pagar minhas contas. Apenas para referência futura, as batatas são 0,67 dólares o quilo, difícil não ser capaz de comer alguma comida quando é que barato. Eu realmente amei o que eu estava buscando e estava indo para ficar com ela até o último segundo possível. Depois de ser humilhado por um ajuste de orçamento extremamente apertado para um estudante universitário, não demorou muito para se sentir rico. É por isso que é tão importante para estar fazendo algo que você realmente ama e faria, mesmo sem pagamento. Quando os tempos ficam difíceis, que o desejo de continuar vai ser a força motriz para carregá-lo completamente. O que separa as pessoas de maior sucesso dos outros é a capacidade de fazê-lo através do mergulho, porque eu posso prometer-lhe que haverá quedas quando você começa a questionar sua sanidade.

Se você esqueceu o que a luz solar parece, talvez seja hora de reconsiderar o quanto de esforço que você está colocando em seu projeto. Eu tomei a decisão de ter a liberdade e estilo de vida que permitiu trabalhar online. Recentemente, fiz uma viagem para visitar e ajudar a família durante 3 semanas, e nada mudou tanto quanto o meu negócio estava em causa. Na verdade, eu vi um boom nos negócios ligeiro mesmo estando longe. Isso nem sempre é o caso, dependendo do tipo de trabalho que você escolheu ou estão se preparando para escolher online. Meu objetivo não era para escolher uma linha de trabalho que eu tinha que tomar conta em uma base regular, mas sim um trabalho que moldados para os meus desejos e objetivos de vida. Design de estilo de vida é um aspecto muito importante de escolher o que você busca riscos em linha. Se você está interessado em design de estilo de vida, eu recomendo Semana Tim Ferriss de trabalho de 4 horas.

Ter determinação e amor pelo que você está fazendo é vital para fazê-lo através dos tempos difíceis quando as coisas são altamente incertos. Morei fora de cerca de US $ 800-900 por mês por alguns meses, a fim de realizar o meu sonho de trabalhar on-line e a flexibilidade que ela traz. Esta é outra razão para ter um buffer financeira, enquanto você fazer a troca. Meu raciocínio de parar meu trabalho e saltar de cabeça foi para me forçar a realmente trabalhar a partir de dia 1, com ganhar dinheiro. Fiz um sinal e postou logo acima do meu computador que ler "este vai fazer dinheiro?" Para mim, era afundar ou nadar, porque não havia nenhuma maneira que eu ia voltar para o meu trabalho anterior, e eu estava disposto a fazer qualquer coisa para evitar um outro trabalho igual. Esta não foi a maneira mais fácil de fazer a mudança e ser jovem sem muitas responsabilidades ajudado na minha capacidade de abordagem a minha nova carreira desta maneira. Eu recomendo para ninguém pensar em fazer a mudança para realmente analisar a sua situação e fazer os preparativos adequados para garantir o seu sucesso. Principalmente, que envolve salvar um monte de dinheiro ou a eliminação do antigo emprego, enquanto phasing em sua nova carreira como ela se torna mais rentável.

Eu não posso incentivá-lo o suficiente para busca de seus sonhos, sejam eles quais forem. A coisa mais legal sobre os sonhos e as coisas que você ama é que você pode fazer um bom dinheiro fazendo o que você faria de graça para um amigo. A coisa mais importante é fazer as perguntas certas e realmente voltadas para as pessoas que você mais deseja trabalhar. Eu amo ajudar as pequenas empresas, porque eu posso relacionar-se com muitos deles e seu desejo de ter sucesso no que fazem. Recebo uma sensação de recompensa e realização assistindo a outros bem sucedidos e sabendo que eu era capaz de ajudá-los em seus esforços.