domingo, 31 de julho de 2011

Comercialização de um site através do artigo Ezine

Há Contas Vítima Crime verdadeiro agora, e provavelmente haverá mais. Autores convidados são convidados a submeter o material a ser considerado para a inclusão.


O objetivo deste breve artigo é solicitar algum tráfego para o meu http://MilesBooks.com website. Como um autor de deficiência, de meios pouco, eu sou incapaz de colocar o maciço de dólares necessários para fazer o meu romance de mistério suspense ~ Venda por Proprietário: FSBO um bestseller. Ok, então talvez não seja material de best-seller de qualquer maneira? Tenho postado algumas amostras Capítulo lá para permitir que os compradores de livros potencial para provar alguns dos sabores e conhecer vários dos meus personagens principais.

No meu site, os visitantes devem encontrar algumas características de interesse, mesmo que não deseja comprar o meu romance da Amazon, Barnes & Noble, ou em qualquer outro lugar. Além de artigos livres da reprodução, a informação sobre a esclerose múltipla, deficiência, e links para sites relacionados e grupos estão incluídos.

E, sim, há informações de compra no meu outros dois "Out of Print" livros de poesia, Beacon © e Imperfeições © que me disseram se tornaram "itens de colecionador." Mais uma vez, alguns dos meus poemas e canções estão no site para ler ~ se assim o desejar.

Eu cresci em um campo de exploração madeireira no leste do Oregon, IZEE. É muito longe, mas a minha memória de IZEE que ainda está comigo. Comecei a escrever um livro sobre minhas aventuras da juventude ", IZEE ~ Crescendo em um acampamento de registo", e incluímos alguns capítulos iniciais do website título "Work In Progress". Outros autores barrowed destes para incluir em seus próprios funciona. Entendendo o meu desenvolvimento espiritual é aqui também.

Há Contas Vítima Crime verdadeiro agora, e provavelmente haverá mais. Autores convidados são convidados a submeter o material a ser considerado para a inclusão.

Há até mesmo um banner promocional convidando aqueles que desejam fazer algum dinheiro que vale a pena clicar. Eu comprei para o programa e estou mais feliz. Com todos os outros da "Internet comercial" oportunidades que eu tenho investido, fui decepcionado. Com este, eu não sou. Check it out!

Eu pedir feedback dos visiters mas deve solicitar que os comentários ser enviados para http://MilesRuss @ gmail.com como o meu e-mail e contato com as conexões no site da http://MilesBooks.com nem sempre funcionar corretamente devido ~ a minha inexperiência em ser um webmaster chamado. Eu vou ficar melhor. No meentime, eu não quero perder o que você tem a dizer.

Eu percebo que poderia ser incomum para fazer um pedido flagrante para os visitantes. No entanto, aprendi que a honestidade é um bem, que sempre me serviu bem em minhas atividades variadas. Se este artigo for bem-sucedido na geração de tráfego, vou escrever um outro artigo ezine e postá-lo para o efeito.

Obrigado,
Russ:))