quarta-feira, 27 de julho de 2011

Artigos - Eles realmente funciona

Vários anos atrás eu comecei um negócio online.

Na época, o campo que eu estava entrando não era tão lotado, algoritmos motor de busca eram muito mais fáceis de manipular, e links de sites relevantes não eram muito difíceis de encontrar.

Em suma - se você quiser o tráfego, e estavam dispostos a fazer um footwork pouco, você pode obtê-lo.

Ao longo dos últimos anos, as coisas mudaram.

Quase por acidente, me deparei com um método para aumentar, de forma bastante dramática, o número de visitantes ao meu site.

Acontece que quase todo mundo pode criar um site muito legal ... mas muito poucas pessoas podem escrever um artigo interessante. Escrever não é uma habilidade que é crucial no mundo de hoje, e muito poucos podem fazê-lo bem.

(I, por outro lado, têm o problema oposto ... é uma das poucas coisa que eu posso fazer bem)

Então, o que é um webmaster que fazer se ele quer fornecer conteúdo bem escrito para seus visitantes? Obviamente, ele precisa de ter alguém para escrever para ele.

Isso deixa duas opções:

1. Pagar em dinheiro duro frio para um escritor profissional.

2. Encontrar uma maneira de atrair os bons escritores para escrever um bom conteúdo de graça.

3. Algo de valor para o comércio de conteúdo bem escrito.

Meu pai me disse uma vez que não há tal coisa como um almoço grátis. Acredito que ele estava correto, então a opção 2 está fora.

Que deixa de pagamento ou negociação como a única opção viável.

A maioria dos webmasters optaram pela negociação.

Mas o que, você pode perguntar, será que eles tem que trocar?

O acordo comercial que evoluiu é um dos conteúdos wriiten em troca de um hiperlink.

Hyperlinks são ouro na economia de hoje Internet. Quanto mais links um site tem de volta a ele, mais ele irá classificar nos motores de busca.

Portanto, se eu, como um webmaster, pode obter centenas de links relevantes para o meu site, meu motor de busca classificação vai muito para cima, e eu acabar com uma tonelada de visitantes.

Você vê a possibilidades? Se você é um escritor decente, você pode acabar tendo seus artigos publicados em toda a Internet, com abundância de links apontando para seu site.

"Mas como" você pergunta: "posso ligar com os proprietários do Web site que vai publicar meus artigos?".

Basicamente, existem várias grandes repositórios artigo on-line que permitirá que você para postar seus artigos. Alguns destes são:

Ir Artigos
Artigo Feixe
iSnare
Fábrica artigo
Ezine artigos

Há realmente um pouco mais, se você fizer uma pesquisa no Google.

Escrever alguns artigos, publicá-las, e ver o que acontece!