domingo, 31 de julho de 2011

Como fazer a transição para trabalhar Parte online 3

Eu sei que todo mundo quer a bala mágica ou o elixir segredo para fazer dinheiro online, ea verdade é que eu não tenho. O máximo que posso fazer é dizer o que eu fiz e as coisas para não fazer, a fim de fazer a troca. A melhor parte sobre não ser capaz de lhe dizer como fazer o seu dinheiro em linha é que ela não vai limitá-lo em sua perseguição para fazê-lo. O céu é o limite e quando você encontrar o seu nicho você vai ver seu negócio retornar mais do que você jamais imaginou ser possível. Eu não tenho para lembrar, mas a Internet pode oferecer mais clientes para seu negócio do que estar localizado no cruzamento mais caros e de tráfico no centro de Manhattan. Aqui estão quatro lições para manter em mente enquanto descobre a sua linha de chamada. Esperemos que eles vão reduzir os solavancos ao longo do caminho.

Primeiro:

Esperar antes de agir. Estou certo que a maioria de vocês foram como eu e descobriu como alguns outros estavam fazendo sua dinheiro online e decidiu fazer exatamente a mesma coisa, a fim de fazer algum dinheiro. Você tem que dar-se um período de respiração antes de agir sobre esses impulsos e, mais importante antes de você gastar dinheiro. Aqui está uma regra simples: para cada US $ 100 você está prestes a passar, espere um dia. O salário médio é de cerca de US $ 10 por hora e US $ 100 é de aproximadamente 1 dias de trabalho. Antes de você gastar esse dinheiro em alguma coisa, pergunte-se se ele vai te ajudar em sua busca para ganhar dinheiro online. Esperar, pensar sobre isso por um dia, então se você ainda acha que é uma boa idéia, vá para ele. Mesmo que essa idéia não pan e fazer o dinheiro de volta, você teve tempo para analisar adequadamente as informações e esperamos que fez uma pesquisa um pouco mais e alma procurando. Você ficará surpreso com quanto dinheiro você vai economizar quando você empregar essa tática de esperar.

Gosto de ler tanto online como offline, e quando eu entrar no modo de uma idéia ou outra eu quero saltar sobre ele enquanto ele é fresco e aproveitar o dia. Isto é particularmente perigoso porque on-line de todas as informações e multiplicidade de idéias disponível a partir de todos os tipos de pessoas que afirmam ter feito on-line grande com qualquer técnica que está promovendo. Não se esqueça que ficaram ricos promovendo essas idéias e encorajando que "não posso fazer nada" emoção.

Segunda:

Peça para alguém da opinião. Quando eu digo que a maioria dos meus amigos e familiares não sabem o que eu faço online, eu quero dizer isso, eles não. A razão para eles não entendendo o que eu faço é simplesmente porque sua geração não foi imersa na era da Internet, como a minha geração foi. Mas negócio é negócio e marketing é marketing online e offline. Eu sei que há uma série de técnicas diferentes, mas os princípios básicos são verdadeiras em ambos os mundos. Antes de se preparar para fazer a sua milhões online, dizer alguém como você planeja fazer isso. Em cima de dizer-lhes, para pedir sua opinião e ouvir. Mais frequentemente do que não, você vai ter que explicar as coisas como se estivesse falando com um aluno de quinta, não em desrespeito, mas a fim de trazer a compreensão do que é que você está pensando em fazer. Se for um esquema de enriquecimento rápido ou sons de bom para ser verdade, provavelmente você vai ver que na sua discussão. Ouça e preste atenção a essas advertências. Não ficar na defensiva com a pergunta após a pergunta. A discussão de uma hora com uma outra pessoa pode poupar centenas de horas de trabalho e, mais importante desperdiçando seu tempo. A Internet está cheia de maneiras de fazer dinheiro online, mas se você não pode nomear uma pessoa que fez isso para ganhar dinheiro, provavelmente é porque ninguém mais tem.

Terceiro:

Desenvolver uma pele de couro. Eu sei que após esse último ponto você pode pensar isso é contraproducente, mas refiro-me mais para a crítica que você com certeza vai conseguir. Eu estava bastante sorte na área da crítica. A maioria dos meus amigos e familiares passaram a esperar que eu iria tentar fazer outras coisas, normalmente, não. Com a ajuda da família, eu comprei uma casa em 19 a alugar os quartos, indo para a faculdade e muitas coisas mais atípicas. Outras pessoas não têm tanta sorte quando se trata de críticas de seu grupo de apoio. É difícil combater essa energia negativa e comentários enquanto você aponta para o seu objetivo. A maioria dos que a crítica vem de uma falta de compreensão por parte deles. Aproveite o tempo para sentar com eles e explicar a sua lógica e método você está usando para obter seu objetivo. Espero que isso squelch a crítica, mas não é garantido para fazê-lo. A verdade é que aqueles criticando a sua idéia, normalmente se preocupam com você e não quero que você não tentar obter algum objetivo nobre que não entendem. Neste caso, tanto mais se conhece sobre seu objetivo e método, eles provavelmente vão começar a apoiá-lo em seu esforço.

Se falar não reúna o apoio que você precisa, cercar-se com outros que têm o mesmo tipo de objetivos que você. Encontrar um fórum ou um pequeno grupo que está com o objetivo de fazer o que você está fazendo, fazer parte da comunidade. Outros podem não entender a sua necessidade de ir atrás dessas metas, mas seus novos amigos vão. Faça suas intenções conhecidas, e ver quem é a favor deles. Essas são as pessoas que você deve desenvolver uma relação forte com.

Quarta:

Projecto suas idéias. Como fazer um esboço para um papel na escola, ainda é importante para traçar seu plano de ação e desenvolver a idéia. A última coisa que quero fazer é ser pego com as calças para baixo no mundo dos negócios. Ter um pensamento claro escrita com os passos que você quer fazer exame você vai economizar muito tempo. Como você caminhão ao longo de seus empreendimentos online, é fácil de se desviar e perder o foco. Tendo o seu plano ou metas para baixo e em local visível o levará de volta para onde você precisa ser, muito parecido com a Constituição é para os Estados Unidos (mau exemplo, mas essa é a idéia). Objetivos e visões mudam o tempo todo, e que está bem. Quando você sente o projeto vai para levá-lo em uma nova direção, basta fazer as alterações na sua constituição empresarial.

Em uma nota final, eu gostaria que fosse fácil de dizer às pessoas como viver e fazer dinheiro online, mas não é. O máximo que posso fazer é dar-lhe um conjunto de guias e alguns métodos de economia de tempo para ajudá-lo em sua busca. Eu tive que aprender a maneira dura com mais freqüência que nem mesmo se eu tivesse o conselho de outros que tinham ido antes de mim. Eu ainda tentei as mesmas técnicas estúpido a garantia de não fazer-lhe dinheiro e desperdiçou incontáveis ​​horas fazendo isso.