sexta-feira, 29 de julho de 2011

Obter o seu tráfego para explodir - Use Social Media!

Resumo:
Aprenda os segredos para usar as mídias sociais para direcionar hordas de tráfego grátis para seu site. Livre-se da agonia de ter que pagar por seu tráfego!



Se você gosta de mim, fiquei cansado de pagar para o meu tráfego e se esforçando para obter uma classificação maior motor de busca. A competição está ficando mais difícil e mais difícil. Embora eu esteja ficando cada vez mais sucesso com o meu Google e Yahoo campanhas de marketing e isso é principalmente porque eu estou ficando mais experiente nisso. Mas acredite em mim, eu perdi um monte de dinheiro passando pela curva de aprendizado.

Mas eu comecei mais esperto! Eu encontrei uma maneira de gerar um tráfego muito mais para o meu site e é absolutamente grátis! Sim, eu vou continuar usando o meu adwords, mas não tanto quanto eu tenho no passado.

Como eu ficar mais esperto? Eu continuei ouvindo como a mídia social seria a onda do futuro, quando se trata de marketing na internet. Então eu comecei a criação de um par de contas em sites como Facebook, MySpace, UTube e Twitter. Começaram a pedir que as pessoas sejam meus amigos e acho que o que começou a acontecer. Você adivinhou! Eu comecei a receber um tráfego muito mais ao meu blog e sites, o melhor de tudo, é o tráfego livre. Eu não tenho de trabalhar em começar o ranking mais. As ligações de volta a partir de sites minha mídia ajuda-me a classificação ainda mais alto nos motores de busca que eu fiz quando eu trabalhava para ele.

Se você usa o marketing social corretamente, ele irá conduzir o tráfego grandes DIRETAMENTE ao seu site a partir de sites de mídia social que você se envolveu com ... e isso é enorme. Afinal, o que é realmente o Santo Graal, não é?

Nós todos queremos mais tráfego para o nosso site, certo?

Você pode não perceber, mas sites de mídia social tem mais tráfego do que Google. E se você usar as estratégias adequadas e táticas para se colocar na frente do que o tráfego, então você não tem confiar no Google para obter o tráfego para seus sites. Eo melhor de tudo, você não precisa se preocupar com campanhas caras AdWords ou outras formas de publicidade.

É claro, vamos ser real aqui ... só porque você começa a ficar grande tráfego diretamente a partir de sites de mídia social não significa que você vai abandonar o seu Google rankings e parar toda a publicidade. O que isto significa é que você estará recebendo um tráfego muito mais, eo custo médio de que o tráfego vai despencar até níveis que são da idade da pedra quando se trata da internet .... isso é o que eu chamo de "volta para o futuro"!