domingo, 31 de julho de 2011

Marketing através de artigos palavra-chave

Resumo:
Uma das ferramentas mais eficazes do marketing do Internet é o uso de artigos palavra-chave. A palavra ou frases usadas nas buscas on-line são chamados de palavras-chave.


No mundo digital de hoje, estamos nos tornando cada vez mais dependente da internet para o cumprimento das nossas necessidades. Se estamos a planear umas férias ou comprar uma televisão de plasma, que cada vez mais corrida para a internet para reunir informações sobre o produto e descontos de compras. Enquanto os consumidores estão se tornando dependentes de motores de busca como Google, Yahoo, etc, os comerciantes desenvolveram metodologias savvy para explorar plenamente as suas capacidades de publicidade.

Uma das ferramentas mais eficazes do marketing do Internet é o uso de artigos palavra-chave. A palavra ou frases usadas nas buscas on-line são chamados de palavras-chave. Cada vez mais, qualquer site que espera atrair tráfego e vendas para ele, chegou a empregar o uso de posicionamento estratégico de palavras-chave ou frases em suas páginas. Existem diferentes tipos de palavras-chave. Alguns são puramente por exemplo, uso acadêmico, "Artigos em Macbeth de Shakespeare". Outros significar a investigação preliminar conduzida por um consumidor antes de empreender uma decisão de compra importante. Por exemplo: realização de pesquisas sobre o preço de ponto-e características dos jogadores mp3. No entanto, para os comerciantes do Internet, o mais importante são as palavras-chave que na verdade se traduzem em uma operação de venda ou dinheiro.

Quando um usuário digita uma palavra-chave em um motor de busca, os motores emprega um "algoritmo" para classificar as páginas web mais relevantes de seu banco de dados e classificá-las em uma ordem dependente utilitário (que determina o motor) e, em seguida, os exibe. Digite 'cortadores de grama motorizado' eo motor de busca irá exibir literalmente milhares de sites para sua leitura. É aqui que a colocação de palavras-chave estratégicas realmente compensa. Ele otimiza o texto de um site para qualquer um dos principais motores de busca. Isso resulta em uma lista maior do ranking muito e aumentando a probabilidade de a página que está sendo visto pelo consumidor.

Assim, escolhendo a palavra certa é da maior importância. É imperativo realizar investigação adequada para a sua palavra-chave. Guiado por seu instinto você pode cometer a loucura de escolher uma palavra-chave errada. Pense como o seu consumidor-alvo, qual é a sua metodologia na abordagem de um serviço ou produto oferecido pelo seu site. Não é útil cram a primeira página do seu site com palavras-chave numerosos porque os motores de busca não funcionam dessa maneira. Uma estratégia muito melhor é otimizar cada página separadamente porque os motores de busca classificar as páginas com base em um conteúdo rico e relevante juntamente com uma utilização eficaz de palavras-chave boa.

Evite palavras-chave extremamente geral, por exemplo, «televisão de tela grande". É importante perceber que os consumidores são altamente seletivo sobre suas próprias buscas. Assim, uma palavra-chave muito melhor seria "grande televisão Sony com ecrã plasma. Da mesma forma websites direcionamento de tráfego local deve usar marcadores específicos regionais para atingir seus clientes (como "corretores de imóveis em Salt Lake City ').

A palavra-chave deve ser colocado no título da página, sub-títulos e dispersos no conteúdo da cópia web. A palavra-chave também pode funcionar como um link para seu site a partir de algum outro site relevante. Um motor de busca parece especialmente nesses locais para determinar o ranking mostrar. Pelo emprego estratégico de palavras-chave, os comerciantes podem efetivamente otimizar seu potencial de vendas.