quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Maximizar a sua exposição - Artigos Escrever que se referem a seu site

Empresas mais graves já têm o seu site instalado e funcionando, se eles têm um local de armazenamento pequeno ou estritamente vender seus produtos ou serviços online. Hoje em dia, ter um site é quase uma exigência. Depois de ter seu site, o mundo não vai saber que você existe, você deve promover o seu site você mesmo. Afinal, você coloca em todo esse tempo e esforço em começar um site, para não mencionar o custo, agora é até você para se certificar de que todas as compensa. Não somente você tem que dirigir o tráfego para seu site, mas você também tem que transformar esses visitantes em clientes. Você tem que ter algo a oferecer-lhes converter visitantes em clientes, e para mantê-los a voltar. Os clientes podem sempre gerar mais negócios através do boca a boca e agir como o seu próprio marketing pessoal.

Um dos segredos para manter os clientes e potenciais clientes, voltando é escrever seus próprios artigos que se referem ao seu site para a exposição máxima. Há muitos sites gratuitos onde você pode escrever e publicar artigos sobre o seu site e que o seu site pode fazer para os outros. Primeiro, se você não é um escritor experiente, ter tempo para aprender a escrever artigos. Coletar algumas dicas nunca é demais. Se você não tem tempo, mas tem as finanças extra, você pode optar por contratar um escritor ou de negócios para escrever os artigos e publicá-las para você. Embora este seja mais conveniente, pode revelar-se bastante caro no final.

Aqui estão algumas dicas sobre como você pode maximizar sua exposição por escrito artigos referentes ao seu site:

1. Escolher um determinado produto, serviço ou atualização em que você quer escrever um artigo. Manter todos os artigos entre 75 e 1200 palavras. Escrever em termos leigos e evitar todas as patranhas tempo técnico e científico. Manter a frases curtas e ao ponto. Mantenha os parágrafos curtos e limitados a um tópico. Você não quer começar a escrever sobre quão grande o seu ervilhas estão em um parágrafo e iniciar o serviço em suas cenouras grandes no mesmo parágrafo. Se você está vendendo legumes e quero escrever sobre os seus legumes, dar as ervilhas e cenouras existem próprio parágrafo.

2. É importante fazer upload de material novo. Ele não leva muito tempo para um artigo para ir obsoleto. Você quer manter informações úteis e originais que vem em uma base regular. Você tem que provar aos seus clientes que você ainda está lá correndo e website ativo. Se você escreveu o seu último artigo em outubro de 2004, então o seu site parece ser pouco confiável ou abandonados. Manter os seus clientes e todos os seus potenciais clientes up-to-date e fornecer-lhes informação livre que não seria capaz de encontrar em qualquer outro lugar.

3. Pense em como seu novo artigo irá beneficiar seus clientes. Tentar escrever alguns "como fazer" artigos. Muitas pessoas estão mais interessados ​​em como fazer artigos. Ajudando seus clientes a descobrir como eles se beneficiariam de seu artigo, você ganha o respeito ea confiança que você merece e da qual você pode lucrar. Empresas de confiança geram clientes fiéis.

4. Se você não optar por escrever um artigo, você pode mergulhar em artigos, dicas, depoimentos ou trechos de livros escritos por outras pessoas em sites e e-zines e copiar e colá-los para o seu site. Tenha em mente que você deve ter a permissão do autor ou dono do site para fazê-lo de antemão. Embora isso não seja algo para fazer em uma base regular, pode ser filler agradável para seu website. Certifique-se sempre escolher os artigos com o conteúdo relativo ao seu website.

É o seu trabalho para escrever algo que seus clientes querem ler e mantê-los voltar para mais. Atualizar seu site em uma base regular é uma ótima maneira de deixar seus clientes saber que você está lá. Com tendência para o seu site em uma base regular, você deixá-los saber que você não abandonaram o seu posto. Você também pode manter seus clientes voltar para o seu site, oferecendo promoções mensais. Tente oferecer incentivos atraentes tais como o mês Frete Grátis, Free Gift Mês, Mês de desconto, ou comprar um obter um mês grátis. É até você para oferecer incentivos a seus clientes para retornar ao seu website.