sábado, 6 de agosto de 2011

Então, você escreveu um artigo - mas ninguém Leu!

A internet está cheia de pessoas que vão dizer que os artigos são uma ótima maneira de promover o seu negócio, que o conteúdo é rei e que o nirvana motor de busca encontra-se com o clique de um botão em algum software da submissão do artigo.

E se eles estavam errados?

E se o que lhe disse foi apenas parte da verdade?

E se ficar um monte de sites para levar seus artigos era apenas uma parte da resposta?

Então: Qual é a verdade?

Ok, então podemos concordar que obter links para seu site é uma coisa boa. Que as pessoas lêem seus artigos podem ser presold em seu produto ou serviço. Que os artigos podem ser uma forma relativamente barata de publicidade.

Então, o que está errado com essa foto?

Neste artigo, vamos olhar para o que acontece depois que você pressiona o botão no seu software de submissão de artigos, ou enviar o artigo para o seu serviço de sindicação do artigo e vamos começar pelo começo. Logo no início. Antes mesmo de escrever o esboço para o artigo que vai fazer de você o perito em seu campo.

Nós vamos começar fazendo uma pergunta. A resposta vai nos dizer como tudo é feito.

O qustion é esta: Qual é o meu propósito ao escrever este artigo?
Há muitas respostas possíveis, mas talvez possamos resumi-los da seguinte forma:
1) Para aumentar a popularidade do meu site com motores de busca por bulding back-links.
2) Para obter lotes de visitantes ao meu site muito rápido para que eu possa vender algo.
3) Para construir o público leitor ea credibilidade do meu site.
4) Para obter lotes de visitantes ao meu site.
5) Para se tornar reconhecido como uma autoridade na minha área.

Com estas respostas que eu thnk podemos dividir o tipo de resultados em três grupos. O primeiro grupo é daqueles que querem, por uma razão ou outra, para obter um resultado rápido e, possivelmente, a curto prazo. O segundo grupo é, provavelmente, mais interessado em um objetivo de longo prazo. Claro, algumas pessoas querem tudo - resultados rápidos e longo prazo. Esta é a internet, tudo é possível e nós vamos estar a olhar para as estratégias para atender às necessidades de todos os três grupos. Mas o ponto importante é que não há uma solução mágica única para atender as necessidades de todos os comerciantes do artigo!

A primeira Past Post!

Para os comerciantes artigo busca um resultado rápido a prioridade tem que ser a máxima exposição no mais curto espaço de tempo. Como isso pode ser feito?
Para vocês, eu sugiro escrever vários artigos sobre um tema relacionado, usando palavras-chave adequadas para o seu tópico e que você se certificar de que todas as ligações são âncora ligadas à páginas de profundidade em seu site, e não apenas a sua home page. Quando você tem seu conteúdo pronto, então você quer explodi-lo para o mundo o mais rápido possível. Para isso, você pode querer usar um serviço de observações como ArticleMarketer.com que têm um número muito grande de diretórios e grupos aos quais elas podem enviar o seu trabalho. Quando você usa o comerciante do artigo tudo que você precisa fazer é enviar o artigo e eles farão o resto. Você pode passar o resto do tempo se preparando para o ataque de visitantes ao seu site! Outra opção é usar o software para o trabalho. Aqui o melhor, em termos de número de estabelecimentos, é possivelmente ArticleAnnouncer, um pedaço muito capazes de software que podem ser usados ​​para automatizar a sua submissão a muitas centenas de diretórios do artigo e grupos de distribuição. O processo é semi automática, mas ainda exige alguma entrada do usuário na maioria dos sites e assim ainda é um pouco demorada, mas é muito, muito mais rápido do que a submissão manual. A grande vantagem de anunciador do artigo é que se pode personalizar o artigo com caixas de diferentes bio e formatos diferentes, adequados a cada fonte. Por exemplo, um pode ter três diferentes caixas de bio e escolha a apresentar, em HTML ou texto. Eu gosto desse produto muito. Além disso, fazer uso de blogs para seus artigos. Isto é um pouco fora do escopo deste artigo, mas a criação de um feed RSS do seu site e ter certeza que ele é distribuído usando produtos como RSSAnouncer é uma estratégia útil. Blogar é área de um todo "nother e sujeito, porém, ainda que os artigos continuam a desempenhar um grande papel.

A linha inferior é que para resultados a curto prazo, a produção máxima como saídas possíveis faz sentido. Mas dada a forma que motores de busca trabalham, esta não é a melhor estratégia para o sucesso a longo prazo em rankings e assim, provavelmente, o tráfego. Pode bem ser que o motor de busca irá sancioná-lo para gerar muitos links muito rápido e isso pode afetar o seu ranking, mas de ter tido uma enorme quantidade de exposição e espero que o crescimento rápido de não-pesquisa de tráfego através de seu motor novos links você vai ter alcançado seus objetivos.

Devagar e sempre ganha a corrida!

Para aqueles que procuram construir o tráfego a longo prazo e autoridade em seus campos escolhidos, um curso diferente de ação é necessária. Uma abordagem mais sutil é melhor para os caras lento e constante. Aqui o truque é usar software de submissão e serviços para fornecer um fluxo gradual de artigos e um mais lento ritmo espalhou através das saídas disponíveis. Nós não estamos tentando construir centenas de ligações para trás ao longo de um fim de semana, mas em vez de construir 4 ou 5 por semana; semana após semana, mês após mês. Aqui, a submissão software é provavelmente a sua melhor escolha, porque você tem o controle da distribuição. Use Apresentador artigo ou Robot ArticlePost para colocar conteúdo com talvez dez diretórios por semana e introduzir um novo artigo por semana. Desta forma, o crescimento das ligações ea disseminação de seus artigos wil ser mais orgânico, vai parecer mais natural aos motores de busca que vai então recompensa-lo com ligações para trás registradas e credibilidade. Esses links, porque parecem naturais e "human-like 'vai ficar nos motores de busca por um longo tempo e, se os seus artigos são bem escritos, será pego por muitos meses para vir dos diretórios do artigo que você está usando.

A diferença de estratégia pode ser comparada aos cogumelos e árvores depois da chuva. Depois de um banho de chuva, muitas vezes vemos uma enxurrada de cogumelos no chão, eles surgem, mas são ido após pouco tempo. As árvores, porém, eles estavam lá antes e vai estar lá depois, cresceu um pouco mais alto e mais forte. Um grupo é os cogumelos, o segundo grupo é o das árvores. A floresta precisa tanto de cogumelos e árvores para sobreviver e florescer.

Um pouco do que você gosta!

A terceira estratégia é bastante simples. A combinação dos dois acima, mas usando diferentes artigos submetidos a diferentes locais da submissão. Mais uma vez, porque estamos abrindo nossas apresentações ao longo de um período de tempo, o melhor é usar uma solução de software para fazer o trabalho. Levará mais tempo, mas o trabalho duro de verdade está em fazer todos os registros originais. Uma vez que tem sido feito, o processo de submissão é muito mais fácil e, claro, se você estiver indo bem, então você pode sempre pagar alguém para o trabalho, enquanto você está ocupado escrevendo o próximo artigo ou construir o site seguinte.

Quando se trata de usar software da submissão do artigo ou um serviço da submissão existe "melhor" nem um único escolha. Ela depende de suas necessidades. Mas para a construção de longo prazo de links, deve-se sempre procurar fazer o crescimento aparência natural e pensar sobre como esse objetivo pode ser alcançado.