sábado, 6 de agosto de 2011

Parar de trabalhar para o Google e começar a fazer Google Trabalhar pra Você

Você precisa de tráfego, eo Google pode dar-lhe o tráfego. Há duas maneiras que o Google pode enviar o tráfego para seu site: uma forma cara e uma forma livre. Vou mostrar-lhe como fazer o Google dar-lhe o tráfego para livre.

Você não quer apenas o tráfego de qualquer, você quer o tráfego alvejado. Para aqueles não familiarizados com a terminologia, o tráfego alvejado refere-se a cliques para o seu site a partir de pessoas que estão realmente interessados ​​no tema do seu site. Seu marketing será muito mais eficaz se os seus cliques são direcionados. Aqui está um exemplo de marketing direcionadas. Imagine um vendedor que está tentando vender cadeiras odontológicas. Ele reúne um panfleto descrevendo os grandes benefícios de sua marca particular de cadeira, e ele decide dar os panfletos para as pessoas. Qual grupo de pessoas você acha que vai responder melhor ao seu flyer - um grupo de mulheres em uma convenção scrapbooking, ou um grupo de dentistas em um encontro da Associação Americana de Odontologia? É uma loucura! Mas melhor ainda, se ele foi para um seminário chamado "Como começar seu primeiro Prática Dental From Scratch". Esses caras já estão na mentalidade para comprar cadeiras odontológicas. Isso é o tráfego alvejado.

Quando eu comecei meu primeiro negócio online, eu fui direto para o Google Adwords. Esta é uma das maneiras mais rápidas de começar o tráfego alvejado. Basicamente, você paga ao Google para que seu anúncio aparecer no lado direito do navegador. Você pode fazer isso por meio de licitação em palavras-chave. Tipos, quando alguém as palavras-chave no Google, o anúncio aparece. Basta ir ao Google e digite nada na caixa de pesquisa. Se você olhar para o lado direito da tela, você verá três pequenos-line anúncios. Você provavelmente nem sabia que estes eram anúncios. Não só eles são anúncios, mas as pessoas estão prestando cada vez que você clica nesses anúncios. Este é o tipo perfeito de tráfego alvejado porque as pessoas estão realmente buscando o seu tópico.

Então, quando eu comecei a minha primeira campanha do AdWords, lenta mas seguramente eu desenvolvi uma campanha de marketing direcionado que estava enviando 40-50 visitantes ao meu site. Essas pessoas estavam prontos para comprar o que eu estava vendendo. E eles fizeram, mas a que preço! Eu estava gastando US $80 por dia em publicidade. Demais! Eu só estava fazendo cerca de 100 dólares em vendas por dia, então depois de subtrair as despesas de publicidade, o meu lucro líquido foi de apenas US $ 20 por dia. Se eu pudesse começar o tráfego sem pagar por isso, minha renda anual aumentaria de S $7.300,00 por ano ($ 20/dia x 365 dias) para 36.500 dólares por ano ($ 100/dia x 365 dias). Você provavelmente está se perguntando como você começa o tráfego livre alvejado - Eu vou dizer a você em poucos parágrafos seguintes.

Quando percebi o quanto eu estava gastando em publicidade, comecei a pesquisar métodos de começar o tráfego livre alvejado; muitas vezes referida como Search Engine Optimization (SEO). Se o seu site aparece na primeira página de resultados de uma pesquisa no Google, então você começar o tráfego livre. Não só isso, é o tráfego alvejado porque alguém acabou de digitar a frase ou palavra-chave relacionadas ao seu site. Assim como você começa na primeira página? A fim de compreender isso, você precisa saber um pouco sobre como o Google classifica as páginas. Tudo se resume a um princípio: Google quer oferecer resultados de pesquisa de alta qualidade, por isso que eles querem para classificar links relevantes maior do que as ligações irrelevantes. Um de seus métodos de determinação de relevância é contar como muitos outros sites estão ligadas ao seu site. Estes são chamados de "back links." A suposição é que, quanto mais links para seu site, mais relevante o seu site deve ser.

Armado com este conhecimento, eu saí e comprei alguns links. Você pode não saber disso, mas na verdade existem empresas que permitem que você compre um link em suas páginas web. Comprei um link para US $ 20 por mês, outra por US $ 75 por mês. Foi muito mais barato do Adwords, mas não me classificado mais alto, e não me muito tráfego extra. Dois links não era apenas o suficiente para classificar os links me mais no Google. O que eu precisava era uma maneira de conseguir muitos links de volta. Então eu ouvi sobre uma idéia intrigante: o marketing do artigo.

Artigo marketing é simples. Você escreve um artigo, você coloca um link para seu site na parte inferior do artigo (na área de informação do autor). Então você publicar o seu artigo para um "site artigo." É isso aí. Para cada artigo que você postar, você recebe um link para seu site. E não só isso, é um link alvo porque o conteúdo do seu artigo será relacionado com o conteúdo do seu site. É melhor postar como artigo sites que puder. Toda vez que o Google vê um novo link para o seu site, ele vai classificá-lo um pouco mais alto. Há literalmente centenas de locais do artigo e eles estão todos à procura de novos conteúdos. Publique seu artigo para como muitos como você pode encontrar. Presto! Agora você tem de toneladas de ligações para trás. Isso é marketing do artigo. É simples assim. E é gratuito.

No início, eu manualmente enviada para cerca de sete locais do artigo. Esta foi bastante demorado. Eu imediatamente perceber alguns hits extra para o meu site. Mas para que o marketing do artigo a ser rentável para mim, eu precisava de uma maneira de postar a centenas de locais do artigo rapidamente e facilmente. Então eu ouvi sobre o software da submissão do artigo. Basicamente, este software tem uma lista de locais do artigo nele e guia-o através do processo de postagem em massa o seu artigo para vários sites. Então, eu postei o artigo para cerca de 200 sites. Bam! Agora meu site está classificado # 2 para uma combinação determinada palavra-chave. Isto é otimização de mecanismos de busca eficaz. Isso é marketing do artigo.

É isso aí. Agora você sabe como fazer o trabalho do Google para você. Você não precisa mais trabalhar para o Google pagando por Adwords. Além disso, você pode contribuir com um artigo útil para a internet e fazer toneladas de dinheiro fazendo isso. Coloque o marketing do artigo para trabalhar para você hoje. Escrever um artigo, publicá-la, fazer um link, e ganhar mais dinheiro!