terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os 46 anos de domínio Old Virgin!

Resumo:
Como uma internet de 46 anos neófito fez o seu caminho na web e encontrou sua voz!



Um empresário muito bem sucedido recentemente deu-me um artigo de 2,0 Negócios falando sobre Domaining. Como muitos de vocês sabem, eu investir em poços de petróleo e outras coisas que me dão renda passiva. Quando eu envolvi minha mente em torno do conceito de domaining e monetização de domínio, eu tenho que admitir que ficou bastante animado.

Eu sempre pensei domaining era simplesmente especular sobre nomes de domínio, eu nunca realmente entendi o Google AdSense ou os parques de estacionamento com todos os links. O conceito de desenvolvimento de um nicho de agrupamento de domínios e otimizar o tráfego para conduzir cliques para anúncios afiliados ou google parecia um tiro no escuro para mim.

Então eu decidi me educar sobre os negócios e google pesquisou domaining. Imaginei as habilidades que aprendi em desenvolvimento web e marketing iria me ajudar no meu outros empreendimentos. Decidi arriscar minha afirmação em áreas que eu entendi. Meu foco tem sido a de petróleo / gás bem investir, investir em ações de recursos naturais, etanol, biocombustíveis e tecnologias limpas.

Reivindicando a nomes de domínio podem ser bastante viciante. Minha esposa está sempre gritando comigo porque eu passo tempo demais no computador. Através de incontáveis ​​horas de leitura cheguei a uma descoberta, minha principal ferramenta para expandir a minha presença na web era escrever sobre coisas que eu entendi e gostei. O conteúdo é rei! (Espera que soa atraente, vamos ver se esse nome está disponível )...... Não.!

Publiquei cerca de 5 artigos na últimas duas semanas, principalmente na arena e investir a resposta tem sido excelente. As pessoas querem ser educados não vendidos. Se as pessoas querem que eu estou trabalhando com isto. acordos de petróleo, imóveis, ações, etc pedem informações. Todo o processo de introdução de trabalhar com um novo indivíduo ou investidor é muito menos do nervo racking uma vez que têm uma sensação de minha filosofia com base na minha escrita.

Eu não sou mais a 46 anos de idade Virgin internet, graças ao conceito de conteúdo original. Escrever sobre o que você está apaixonada e sucesso é apenas alguns cliques de distância!