terça-feira, 9 de agosto de 2011

Estratégias de Marketing bem sucedida artigo

Você está pensando em começar a escrever artigos como uma forma de promover o seu site? Você está procurando algum conselho sobre como escrever um artigo de sucesso? Você tem uma falta de crença em sua capacidade de escrever um artigo interessante? Cerca de um ano atrás, eu teria respondido sim a todas estas três perguntas, mas agora aprendi muito sobre o marketing do artigo. Neste artigo, dou dicas e conselhos para ajudar outras pessoas para se tornarem profissionais de marketing bem sucedida do artigo.

Eu já tinha cerca de 300 artigos aceitos para o que eu considero ser um dos diretórios do artigo principal, ezinearticles. Às vezes, eu tenho que admitir que ele pode ser bastante um coral de pensar em um assunto para escrever sobre, para depois escrever o artigo e também para, em seguida, submeter o artigo para todos os diretórios do artigo principal. Em outros momentos, as palavras parecem apenas fluir e pode ser muito fácil e até agradável.

Os benefícios do marketing do artigo pode ser enorme e eu estou feliz de informar que muitos dos meus artigos foram incluídos em muitos sites diferentes, isso, claro, cria uma série de importantes ligações de sentido único para trás a meus Web site.

Tenho visto um grande aumento de tráfego para os meus sites, o que é, em parte, sem dúvida, até esta escrita de artigos. Como regra tento escrever em torno de 7-10 artigos por semana. Se em uma semana especial que eu não sou capaz de por qualquer motivo, não se estresse com isso, eu só vejo isso como uma pausa.

Eu tento fazer com que cada artigo interessante e estão escritas com o coração, em meu próprio estilo. Alguns deles podem ser bastante engraçado, por exemplo, eu escrevi um artigo sobre a dieta que tem o título de, você já viu um carteiro gordo?

Eu não tento fazer cada artigo muito tempo como as pessoas podem tornar-se aborrecido a meio. Ao mesmo tempo, acredito cada artigo não deve ser muito curto, porque é provável a ser pouco valor para o leitor. Meus artigos são normalmente em qualquer lugar entre quatro e 700 palavras.

A maioria dos meus artigos vai dar ao leitor alguma forma de conselhos sobre o assunto que eu estou escrevendo. Este conselho é claro, é minha opinião pessoal e vem da minha própria experiência pessoal.

Tenho recebido muitos e-mails de pessoas que gostava de ler meus artigos e também tenho tido pedidos de outras pessoas que me perguntou se eu estaria disposto a escrever artigos para eles.

Tenho certeza que se eu posso escrever uma série de artigos que todo mundo pode. Dar uma chance, você pode se surpreender.

Depois de ter escrito o artigo, então você precisa enviá-lo para alguns dos diretórios do artigo. Na minha opinião esses são os melhores, ezinearticles, articledashboard, goarticles, articlealley e searchwarp.