Resumo:
Você sabe os 3 erros mais comuns no mercado do artigo eo que fazer para evitá-los? Você vai quando você ler e usar este artigo.
Aqui estão três dos erros mais comuns feitos no marketing do artigo.
Erro # 1 é o que chamo resistência marketing. Algumas pessoas ouvem 'marketing' que palavra e eles só tipo de enrugar-se. Eles ficam todos dentro apertado.
"Eu não posso mercado! Comerciantes são usados vendedores de carros ou pessoas na internet que dizem que 'Buy meu novo produto hoje, ou sua família vai morrer de fome. "
Eu não acho que eu vi nada exatamente assim, mas alguns de vocês estão rindo lá fora, ou sorrindo porque você já viu coisas que estão perto.
Não é isso que quero dizer com marketing. Mais uma vez, que a definição de marketing que eu intitulei a chamada e começou com a chamada com é -
O marketing do artigo é simplesmente obter a sua expertise na frente de tantos olhos quanto possível no maior número de formas de consumo possível.
Outra maneira de definir o marketing é vê-lo como simplesmente deixar que outras pessoas saibam o que você faz. Isso é tudo o que é!
Marketing é deixar que outras pessoas saibam o que você faz.
Há muitas maneiras de fazer isso com classe e integridade que pode ser congruente com quem você é. Você sabe como eu me abordar as coisas em meus programas é que não one size fits all. Uma das coisas que eu tenho dito que sou bom, e eu acho que as pessoas têm razão, é que eu sou muito bom em conhecer pessoas onde quer que estejam em sua viagem de negócios, em sua jornada internet - encontrá-los onde eles são e ajudá-los a seguir em frente. Portanto, não é one size fits all.
Erro # 2 é acreditar que há apenas um caminho para que as pessoas saibam sobre o que fazer. Algumas pessoas que cometam esse erro ficar muito muito casar a forma como eles vêem, de como eles fazem isso, o seu caminho, a forma "o".
Isso é compreensível. As pessoas ficam territorial e investiu em coisas e isso é ok. Eu sempre achei que há muitas maneiras de fazer as coisas, então não há muitas maneiras de vender seus artigos para obter a sua experiência na frente das pessoas.
Erro # 3 é a incoerência na comercialização de seus artigos ou obter a sua experiência lá fora.
A maioria das pessoas, quando se trata de nada de marketing, fazer o que eu chamo de 'marketing a la carte.' Marketing ala carte está esperando até que as coisas ruins, você está se sentindo desesperado, e você só pegar alguma coisa a partir do menu de marketing e fazê-lo. Você joga algum dinheiro com isso, esperando que ele irá trabalhar.
Não, não, não, não, não.
Eu tenho um questionário para você esta noite. Qual é a mais importante peça de um quebra-cabeça?
Agora as respostas muitas vezes eu recebo quando me fazem essa pergunta são coisas como "as peças em linha reta ',' cantos ', etc etc" As cores sólidas. "
Agora, todos esses são boas respostas, mas elas não são a melhor resposta, porque o mais importante peça de um quebra-cabeça é o top box, porque há o projeto. Para ser coerente você precisa de um projeto. Você precisa de algo que você pode fazer uma e outra vez com sucesso.
Inconsistência é parte do ser humano. Voltar na pós-graduação e dias depois, quando eu estava jogando squash duas ou três vezes por semana, tivemos um pouco dizendo entre nós. "A consistência é a chave." Você poderia ir junto e jogar bem por alguns minutos, e depois jogar horrível para um minuto.
Então, consistência em marketing, especialmente em marketing do artigo, é escrever regularmente. Se você vai estar falando sério sobre isso e realmente usar o artigo marketing para construir o seu negócio, você quer escrever e enviar dois artigos - "Oh meu Deus, ele vai dizer um mês? Uma semana? Um dia? O que? "- Uma semana.
Dois artigos por semana. Que recebe o conteúdo novo lá fora e mantém você no fluxo.