terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os três erros que as pessoas fazem em artigo Marketing

Resumo:
Você sabe os 3 erros mais comuns no mercado do artigo eo que fazer para evitá-los? Você vai quando você ler e usar este artigo.


Aqui estão três dos erros mais comuns feitos no marketing do artigo.

Erro # 1 é o que chamo resistência marketing. Algumas pessoas ouvem 'marketing' que palavra e eles só tipo de enrugar-se. Eles ficam todos dentro apertado.

"Eu não posso mercado! Comerciantes são usados ​​vendedores de carros ou pessoas na internet que dizem que 'Buy meu novo produto hoje, ou sua família vai morrer de fome. "

Eu não acho que eu vi nada exatamente assim, mas alguns de vocês estão rindo lá fora, ou sorrindo porque você já viu coisas que estão perto.

Não é isso que quero dizer com marketing. Mais uma vez, que a definição de marketing que eu intitulei a chamada e começou com a chamada com é -

O marketing do artigo é simplesmente obter a sua expertise na frente de tantos olhos quanto possível no maior número de formas de consumo possível.

Outra maneira de definir o marketing é vê-lo como simplesmente deixar que outras pessoas saibam o que você faz. Isso é tudo o que é!

Marketing é deixar que outras pessoas saibam o que você faz.

Há muitas maneiras de fazer isso com classe e integridade que pode ser congruente com quem você é. Você sabe como eu me abordar as coisas em meus programas é que não one size fits all. Uma das coisas que eu tenho dito que sou bom, e eu acho que as pessoas têm razão, é que eu sou muito bom em conhecer pessoas onde quer que estejam em sua viagem de negócios, em sua jornada internet - encontrá-los onde eles são e ajudá-los a seguir em frente. Portanto, não é one size fits all.

Erro # 2 é acreditar que há apenas um caminho para que as pessoas saibam sobre o que fazer. Algumas pessoas que cometam esse erro ficar muito muito casar a forma como eles vêem, de como eles fazem isso, o seu caminho, a forma "o".

Isso é compreensível. As pessoas ficam territorial e investiu em coisas e isso é ok. Eu sempre achei que há muitas maneiras de fazer as coisas, então não há muitas maneiras de vender seus artigos para obter a sua experiência na frente das pessoas.

Erro # 3 é a incoerência na comercialização de seus artigos ou obter a sua experiência lá fora.

A maioria das pessoas, quando se trata de nada de marketing, fazer o que eu chamo de 'marketing a la carte.' Marketing ala carte está esperando até que as coisas ruins, você está se sentindo desesperado, e você só pegar alguma coisa a partir do menu de marketing e fazê-lo. Você joga algum dinheiro com isso, esperando que ele irá trabalhar.

Não, não, não, não, não.

Eu tenho um questionário para você esta noite. Qual é a mais importante peça de um quebra-cabeça?

Agora as respostas muitas vezes eu recebo quando me fazem essa pergunta são coisas como "as peças em linha reta ',' cantos ', etc etc" As cores sólidas. "

Agora, todos esses são boas respostas, mas elas não são a melhor resposta, porque o mais importante peça de um quebra-cabeça é o top box, porque há o projeto. Para ser coerente você precisa de um projeto. Você precisa de algo que você pode fazer uma e outra vez com sucesso.

Inconsistência é parte do ser humano. Voltar na pós-graduação e dias depois, quando eu estava jogando squash duas ou três vezes por semana, tivemos um pouco dizendo entre nós. "A consistência é a chave." Você poderia ir junto e jogar bem por alguns minutos, e depois jogar horrível para um minuto.

Então, consistência em marketing, especialmente em marketing do artigo, é escrever regularmente. Se você vai estar falando sério sobre isso e realmente usar o artigo marketing para construir o seu negócio, você quer escrever e enviar dois artigos - "Oh meu Deus, ele vai dizer um mês? Uma semana? Um dia? O que? "- Uma semana.

Dois artigos por semana. Que recebe o conteúdo novo lá fora e mantém você no fluxo.