terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sucesso começa com artigos

Ninguém pode argumentar logicamente contra o fato de que o conteúdo é rei. Web sites que são nada mais do que fazendas da ligação glorificado ou spiels anúncio deve trabalhar mais e investir mais dinheiro para ganhar visitantes, quase nenhum deles troca. Para manter os usuários de retorno, deve haver uma razão. Artigos pode servir a dois papéis importantes na manutenção de um bem-sucedido site de conteúdo e promoção. A poucos minutos a partir de agora você pode estar no seu caminho para construir um negócio mais bem sucedido. Criação de artigo e submissão é um dos maiores instrumentos de promoção de sempre.

CONTEÚDO

Todos os sites que quer ter sucesso na competição de olhos devem ter conteúdo sólido para oferecer. Caso contrário, o visitante é off em meros segundos, para nunca mais voltar. Fazer o visitante feliz que visitou e você tem potencialmente criado um usuário fiel.

Pense em alguns dos sites mais populares da Internet. Por que você iria visitá-los? Por que você volta? Vamos olhar para um site de notícias populares, FoxNews.com. Eu visito Fox News para ler as últimas notícias. Eu volto porque eu sei que haverá novos artigos esperando por mim. Eu visito o meu site favorito de escrever porque eu sei que há grandes artigos lá e novas aparecem com freqüência.

Você vê um tema? Eu não estou indo para um site que é de cerca de outros sites ou é um link fazenda eu vou para a fonte do que eu desejo. Estas fontes não só receber a minha atenção, mas tem uma boa chance de vender-me alguma coisa. Com o tempo, a minha confiança nesses sites web aumenta e estou mais aberto para o que eles têm para oferecer. É importante oferecer conteúdo de qualidade para os visitantes no gancho e atualizar muitas vezes dar-lhes razões para voltar. Seu site é uma extensão de você e sua empresa. Como os visitantes vêem seu site web é como eles vão perceber que você. É por isso que é importante que os artigos sejam bem escrito. Qualquer coisa menos irá comprometer sua imagem percebida.

PROMOÇÃO

Não há maneira mais fácil de estabelecer ligações e tráfego de entrada para o seu site do que escrever artigos ou ter alguém escrevê-los para você. Que pode demorar meses ou mais para um proprietário do Web site para ganhar uma quantidade significativa de links relevantes em outros sites. No entanto, pode levar dias, sem nenhum esforço, para realizar a mesma façanha com um artigo bem trabalhada. O processo é extremamente simples.

1. Escrever o artigo ou tê-lo escrito para você.
2. Submeter o artigo para serviços de distribuição artigo.
3. Começar a trabalhar no próximo artigo ou tem um escritor fazer isso por você.

Uma vez que seu artigo está lá fora, ele vai trabalhar-se em sites web através da Internet, que vai acabar gerando ligações entrantes para o seu site web. Além disso, isso vai aumentar sua popularidade da ligação, que é muito importante para rankings grande motor de busca. Seria sábio para escrever artigos que pertencem, de alguma forma para o seu próprio Web site. As chances de pessoas, que estão lendo um artigo sobre a reconstrução do motor, sendo interessados ​​em seu site sobre quilting é bastante magro. Há muitos artigo apresentação sites web e grupos na Internet. Alguns bons artigo sites de envio são: ContentTycoon.com, articlefactory.com, ezinearticles.com, goarticles.com e ideamarketers.com. Não se esqueça de usar o artigo em seu próprio Web site.

O mundo promoção está acordando para essa técnica de criação do artigo e no tempo a concorrência será feroz. O tempo para começar é agora. Um artigo bem trabalhada pode facilmente valer milhares de dólares em esforços promocionais. Não deixe não ser capaz de escrever grandes artigos evitar que você fique frente-visita PromotionalArticles.com ter artigos escritos por você. Você simplesmente não pode colocar um preço sobre os possíveis resultados da distribuição do artigo. Espere só até você experimentar por si mesmo.