sábado, 6 de agosto de 2011

Submeter artigos aqui, ali e Por toda parte - Boom! Topo Dos Buscadores.

Resumo:
É verdade que submeter seus artigos aos diretórios e editores da publicação electrônica ou usar um serviço da submissão do artigo, poderá ir para o topo da motores de busca? Eu digo talvez e por isso aqui ...



Embora seja verdade que a apresentação de artigos podem criar enormes quantidades de tráfego para seu site, existem algumas coisas fundamentais a serem considerados. A menos que naturalmente o seu cavaleiro solitário de marketing em um nicho sem concorrência, em caso afirmativo, este artigo não é para você. Basta alguns backlinks com palavras-chave escolha visando o seu nicho sem páginas concorrentes e seu alto vôo na página um dos top 3 motores de busca. Na verdade, agora que penso nisso enquanto prova deste artigo - se é que você, por favor contacte-me como eu gostaria de saber qual o seu nicho dentro (:--)

Bem, isso é um pensamento agradável para um mundo perfeito, onde todos se do seu próprio nicho e cada página de seu site preenche as 3 primeiras páginas de uma pesquisa no Google, mas para o resto de nós nos maiores mercados da concorrência pode ser muito acirrada.
Eu não tenho certeza sobre você, mas eu acho que muitas pessoas cegamente submeter artigos aos diretórios do artigo e publishers do ezine, sem considerar as palavras-chave a sua segmentação usando seu texto âncora em sua caixa do recurso ou ao longo do artigo. A maioria de nós já sabemos que backlinks construiu aos nossos sites, de forma constante e progressiva ao longo do tempo vai levar-nos a subir, subir, subir no serp do (Search Engine resulta páginas).

Existem fóruns SEO transbordando na escolha adequada de palavras-chave. Eu não passei muito tempo estudando todas as últimas dicas e truques, mas ao mesmo tempo aprender marketing online durante este ano passado, eu certamente já pegou um monte de conhecimento sobre o que funciona eo que não funciona na rede.

Ok, chega de uma intro - se o seu alvo um mercado grande como dizem - "internet marketing", por exemplo - só sei que de acordo com o Google contra 278.000 mil páginas, que também são voltadas para esta palavra-chave. Enquanto uma busca rápida no banco de dados Overtures revela mais de 302 mil buscas em janeiro de 2006 sozinho - isso pode ser um mercado a ser em alguns rapidamente assumir - bem, talvez se a sua vontade de esperar muito tempo ou ter um 100 mil dólares em seu banco conta para cativar quase todas as formas de promoção online, juntamente com um serviço caro da submissão do artigo.

É claro que com um pouco de pesquisa palavra-chave que você poderia eliminar cerca de 98% do que a concorrência. Vamos mergulhar e ver o que é possível.

Vou usar a minha ferramenta de pesquisa favorita palavra-chave, que eu estou muito entusiasmado com btw, email mim se você precisa o melhor livre disponível, eu vou olhar e ver se consigo encontrar uma palavra-chave mais fácil, mesmo neste grande mercado. Segure firme, eu volto.

Ok, estou de volta, por que não meta os seus artigos e sites ao redor da palavra-chave de "idéia de fazer dinheiro", é regularmente pesquisados, mais de 8.000 vezes, em janeiro de 2006, mas só tem 9540 páginas concorrentes. Na verdade, eu estou muito impressionado com esta palavra-chave e eu só poderia destiná-las a menos que você me bater muito me ele. De qualquer forma, visando os seus artigos, páginas web e palavras-chave texto backlink âncora para este termo menor competitivo você vai reduzir drasticamente o tempo que leva para chegar à página 1 do top 3 motores. Embora o pagamento no final não vai ser tão grande devido ao menor tráfego que você será generosamente recompensado se você fizer isso 10 ou 15 vezes mais em palavras-chave diferentes, para isso basta adicionar mais páginas ao seu site - você vai precisar muito de de qualquer maneira! Usando palavras-chave que têm uma visão realista página 1-3 serp chegar, você poderia ver uma página dentro de poucos dias ou semanas, em vez de meses ou anos. Eu também tenho um construtor de site realmente impressionante e rápido também se a sua necessidade em. Mais uma vez, e-mail me se interessado por isso não tem que anunciar um programa de afiliados neste artigo, que é outro, não, não ouço. (:--)

Para encerrar, algumas outras dicas rápidas para não esquecer - use a palavra-chave uma vez no título de seu artigo se sons realistas e não é estúpido! Minha palavra-chave sugeridas acima será necessário um pouco de criatividade fluir bem em frases. Adicione a sua palavra-chave um par de vezes ao longo de uma palavra artigo 500-700 e uma vez em sua caixa do recurso deve ser facilmente suficiente. Só não mais fazê-lo e uma vez que os motores estão cada vez mais de disparo para conteúdo não-duplicado sua qualidade vai ter que ser a apresentação de artigos que estão em Inglês para a confiabilidade a longo prazo (:--).

Além disso, a respeito da página web a sua segmentação, use a palavra-chave (s) uma vez no título da página, uma vez em seus cabeçalhos de página, em pelo menos uma das tags alt das imagens e cerca de 0,5 - 2% de suas páginas as palavras total. Eu descobri isso faz uma diferença quando as aranhas se rastejar suas páginas.

Tudo de melhor para você meu artigo submeteu companheiro!