sábado, 6 de agosto de 2011

Pare de Neutralização Submissões seu artigo!

Resumo:
Obter o melhor de suas submissões do artigo de polimento seu site em primeiro lugar.


Seu site tem um papel importante na sua estratégia de submissão do artigo. Se não for acima do par, seus projetos submissão do artigo não produzirá muito na forma de resultados.


Para apoiar seus esforços em escrever e enviar artigos, você precisa de um burro de carga sólida, que é o trabalho de seu web site. Não é só pela aparência, mas serve o propósito de oferecer algo de valor para seu público-alvo e convertendo os navegadores para fiéis leitores, assinantes e compradores leais boletim comprometida!


Na Internet, assim como com tijolos-n-almofariz empresas, a aparência é fundamental. Use estas estratégias para elevar o seu site web dando-lhe a apelação do freio literal e melhorar o seu negócio, que se traduz em mais aceitações artigo e mais exposição em seu mercado alvo!


* Cortar o Pompa e Circunstância


Tal como acontece com tantos elementos da Internet, o uso de um Splash Page, com gráficos sofisticados e um botão Enter é obsoleto. A maioria das pessoas irritante encontrá-los e não vai mesmo arriscar para além deste ponto para ver o resto do seu site web, assim excluir sua página inicial agora!


* Profissionalismo


Se o seu site olha a Hora Amadores Internet, provavelmente você está se desligando perspectivas. Clientes Qualidade/clientes não vão fazer negócios com você se sua imagem não é profissional. Certifique-se que as páginas são limpas e organizadas com o conteúdo que é facilmente legível. Ser consistente na formatação de página para página, para evitar um olhar lançado em conjunto.


* Foco


Assim como seus artigos, o seu site precisa de foco. Nenhuma empresa preenche todas as necessidades de cada consumidor, de forma direta seu web site para os potenciais clientes/clientes em seu mercado alvo. Seja claro sobre os produtos/serviços que você oferece e envolver as perspectivas em seu mercado específico, atendendo às suas necessidades exclusivamente e melhor do que seus concorrentes.


* Presença


Negócios on-line tem que superar o obstáculo de não ter face a face de contato com clientes potenciais. Tornam a interação com você um processo simples, fornecendo um formulário de contato, listando um número de telefone, incluindo um endereço de e-mail em cada página.



O seu olhar site você refletir como um negócio profissional ou ele perspectivas explosão com uma variedade de hard-to-read fontes e gráficos excessivo? Limitar o número de fontes e cores usadas no seu site. Use gráficos criteriosamente evitando que demoram para carregar desenhos que frustram perspectivas.


* Conteúdo


Eles chamam isso de rei por uma razão, por isso não destronar seus esforços apresentando o mesmo conteúdo de idade. Dar perspectivas e motores de busca, além de seus clientes regulares/clientes, o índice fresco que se encaixa o seu tema e oferece ao seu público-alvo.


* Acentuar


Preste atenção especial à sua Página artigos. Incluem reimprimir os detalhes com as diretrizes exigidas acima seus artigos. Use uma linguagem convidando em suas diretrizes incentivar os editores a tirar proveito de seu material. Tornar conveniente para os editores de artigos de listagem em ordem alfabética por título e incluir uma descrição de três linhas. Ligação títulos para a página do artigo reais com versões oferecem em html, pdf e arquivos de texto.




Os editores são pessoas muito ocupadas, por isso se torna mais fácil para eles para publicar seus artigos. Oferta de subscrição apenas uma editora separada para notificá-los quando você tem um novo artigo disponível.


* Mostre Seu Sorriso


Potenciais clientes querem saber quem você é. Incluir uma foto em seu Artigo para editores/editores de usar quando reprint seus artigos. Perspectivas também apreciaram a possibilidade de realmente ver uma pessoa, porque torna a fazer negócios on-line muito mais pessoal.


* Chamada-Para-Ação


Você está desperdiçando espaço de tempo, esforço e valiosa com páginas web que não dar aos clientes/clientes a oportunidade de fazer negócios com você! Cada página, mesmo páginas dos artigos, sempre deve incluir uma chamada à ação. Escorar as suas coisas, oferecendo perspectivas de seu boletim de notícias e/ou assinaturas a seu exclusivo dos membros-somente ofertas. Agilizar o processo e ganhar mais clientes.


* Depoimentos


Compartilhar cliente/cliente depoimentos com perspectivas de em vez de mantê-los para si mesmo. Adicionar pelo menos um depoimento por página, incluindo páginas de artigos deixando perspectivas sei exatamente como os outros valiosos encontrar seus produtos/serviços.


* Clientes Respeito/Clientes


Mais do que nunca, as pessoas estão preocupadas com a segurança de suas informações privadas. Estabelecer uma clara política de privacidade e publicá-lo em seu site e ligados a ele de cada página.


* Garantia-lo por escrito


Decidir a sua política de devolução/reembolso antes de seu Web site vai viver! Não importa quão bom seu produto ou serviço é, em algum momento, você vai ter um cliente insatisfeito. Criar uma política de reembolso consistentes na frente e atualizá-lo imediatamente em seu site se você mudá-la.


* Polonês O Final Producto


Erros gramaticais, como ortografia, pontuação inadequada e erros de capitalização sinal perspectivas que você não está atento aos detalhes. Ter alguém revisar seu site inteiro, incluindo os seus artigos para ter certeza de todo o texto é livre de erros.


Então, qual é a sua apelação do freio? Seu site é o seu escritório on-line e showroom. Isso faz você olhar como um profissional ou mais como um amador com um passatempo linha lateral?


Lembre-se, é a comercialização de artigos sobre a geração de exposição. Embora as editoras precisam artigos podem não aceitá-las se o seu site é mal projetado, desorganizada ou cheia de erros gramaticais e de conteúdo desatualizado. Ponha seu melhor pé em frente aos editores em potencial e clientes que vêm a vós através de suas submissões do artigo. Se, apesar de seus esforços, o seu site web ainda precisa de trabalho considerar a contratação de um profissional. Você rapidamente recuperar o custo de contratação de um perito com mais vendas e maior exposição!


(C) 2005, Davis Assistência Virtual. Este artigo pode ser reproduzido em todos os locais, desde que o conteúdo e por linha são reimpresso intacta e todos os links são definidos ao vivo.