quarta-feira, 3 de agosto de 2011

E qualidade Palavras-chave: Como encontrar o equilíbrio perfeito artigo

Escrever o artigo perfeito para submissão a um diretório do artigo para fins de marketing é toda sobre encontrar o justo equilíbrio. Você precisa fornecer os editores e leitores de web com conteúdo bem escrito, divertido e informativo. No entanto, você também precisa ser esclarecido palavra-chave para que seus artigos não vai bem nas pesquisas em ambos os diretórios do artigo e nos motores de busca principais. Mas o que é mais importante?

Sem dúvida, um bom conteúdo deve sempre prevalecer e os principais motores de busca estão encontrando mais e mais maneiras de recompensar um bom conteúdo na web, enquanto palavras-chave penalizar conteúdo pesado que tem pouco valor para os leitores.

No entanto, que não quer dizer palavras-chave deve ser completamente abandonado. Eles ainda são vitais para a otimização bom motor de pesquisa e marketing do artigo, mas eles devem ser usados ​​com cuidado.

Temos todas as executar uma pesquisa no Google ou Yahoo e clicou em um único resultado a ser apresentado com um artigo, sem sentido mal legível que é recheado com palavras-chave. Em 99,9 por cento dos casos a reação imediata é a de clique de distância de tal página o mais rápido possível.

O ponto aqui é que quem publicou esta página efetivamente utilizado palavras-chave para obter uma alta de busca ranking da página do motor e receber os visitantes à página. No entanto, a má qualidade do conteúdo da página significa que os visitantes são perdidos imediatamente.

Portanto, o segredo é encontrar um bom equilíbrio. Com pouco trabalho você pode produzir um artigo que lê bem e tem bastante alvo palavras-chave para ajudar com SEO. Em geral, palavras-chave nunca deve ir acima de uma densidade de 2 por cento. Assim, se seu artigo é de 500 palavras, você não deve ter mais de 10 palavras-chave.

Além disso, não se trata de quantas palavras-chave que você tem, mas onde você colocá-los. Acima de tudo, a palavra-chave deve aparecer no título, a descrição, o parágrafo de abertura e no último parágrafo. Estes são, de longe, o mais importante. As palavras-chave restantes podem ser intercalados com os principais conteúdos em quaisquer pontos que você escolher e onde se lê bem. Se isso for bem feito, o leitor não vai nem perceber que existem palavras-chave no artigo.

Então, quando você está escrevendo conteúdo de marketing artigo, primeiro você precisa decidir sobre um assunto que deseja escrever e as palavras-chave e frases chave que pretende utilizar. Pesquisando essas palavras-chave também é vital e existem muitas ferramentas disponíveis on-line para ajudá-lo com isso. Em geral, as palavras-chave devem coincidir com as palavras de um leitor em potencial, que está interessado no assunto de seu artigo pode digitar em um mecanismo de busca.

Sua primeira prioridade ao escrever um artigo é criar algo que vai manter a atenção dos leitores e que flui bem. Por este motivo você deve esquecer completamente sobre palavras-chave no início. Escrever seu artigo, mas não se preocupe sobre onde eles irão aparecer no texto. Embora muitas vezes eles vão encontrar-se no texto, naturalmente, como você escreve.

Uma vez que o artigo está escrito que você deve editá-lo para ter certeza que lê bem e alcança o objetivo pretendido. Em geral, um artigo deve ser informativo ou de entretenimento. Quando você está feliz com o artigo que você pode, então, se preocupar com a inserção de palavras-chave. Às vezes você vai encontrar lugares onde eles vão ranhura naturalmente com o fluxo de artigos, enquanto nos outros casos, você pode ter que mudar o texto um pouco. No entanto, não deixe palavras-chave interfere com a estrutura de significado, ou a legibilidade do conteúdo.

Olhar sobre o seu artigo com atenção pelo menos uma vez para se certificar de que tudo está em ordem. Garantir que não há erros gramaticais ou ortográficos. Às vezes, como você reler seu artigo você vai ver muitas vezes mais oportunidades de trabalho sutilmente em algumas palavras-chave mais sem interromper o artigo.

Agora, você tem um artigo que irá atendê-lo em duas frentes. Tem o bom conteúdo para obtê-lo notado e publicadas por editores web e tem as palavras-chave necessárias para chamar a atenção que você precisa para tanto o artigo em si e seu site.

Não há garantias de que o seu artigo vai aparecer nas primeiras páginas dos motores de busca dentro de dias, ou talvez nunca. No entanto, se você manter esses métodos durante um período de tempo que você vai descobrir que os seus artigos começarão a trazer o tráfego que você deseja para seu site.