terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os benefícios do artigo Marketing como uma forma de promoção do site

Eu tenho lido recentemente sobre os benefícios do artigo comercialização. Um post recente do blogue ezinearticles perguntou se valia a pena escrever artigos perdendo ao longo do tempo. Eu tenho escrito artigos para muito tempo e na minha opinião é certamente. Vou explicar porque eu acho que é neste artigo.

Cerca de um ano atrás eu escrevi meu primeiro artigo e postou a ezinearticles, que muitas pessoas consideram como o melhor artigo diretório / website. Olhando para trás, tenho que admitir que eu realmente não sabia o que estava fazendo, e na verdade o artigo não foi tão impressionante. Eu continuei a escrever mais artigos e continuou a cometer erros.

Ao contrário de outros diretórios que parecem aceitar qualquer artigo de idade, ezinearticles verificar o que você está enviando. Nestes primeiros dias um cara chamado Wally, regularmente, e-mail me com conselhos sobre como eu poderia melhorar os meus artigos. Nessa fase, os meus artigos eram muito curtos, não pensado, e, basicamente, apressado. Eu não sabia o valor de escrever artigos e não fez o tempo necessário disponíveis para esta forma de promoção web.

Eu achei difícil manter o pensamento de material novo e caiu em outra armadilha de voltar a apresentar artigos que eu já tinha escrito. Eu mudaria algumas palavras ou seria re-palavra parágrafos. Eu não estava ciente de que este era contra as suas orientações, no entanto Wally logo me informou que era. Dica, sempre ler as orientações.

Agora estou gastando muito mais tempo quando escrevo os artigos e sentir que têm melhorado gradualmente, o que foi confirmado pelo próprio Wally Tenho o prazer de relatório.

Quanto aos benefícios de escrever artigos e vale a pena o seu tempo e esforço? Eu tive e-mails de todo o mundo de pessoas que gostava de ler meus artigos, talvez eu esteja um pouco triste, mas isso me dá um zumbido pouco. Algumas dessas pessoas têm incluído o artigo em seu blog ou em seu site, criando assim uma ligação para trás adicionais para o meu site / s.

As pessoas que leram o artigo são potenciais visitantes de seu site, um visitante que não teria tido, se você não tivesse escrito o artigo. Que o visitante poderia naturalmente se transformar em um cliente ou comprador do seu produto / s.

Para mim os motores de busca estão a descer o caminho de ver as ligações de sentido único para trás como de longe a mais poderosa forma de link. Muitas pessoas estão oferecendo troca de links com outros sites para aumentar o seu page rank ou motor de pesquisa posição. Existem muitos programas de construção automática de links que fazem trocas da ligação ainda mais fácil de obter. Motores de busca já perceberam que isso está ocorrendo e coloque um valor muito menor sobre esses tipos de links. Uma forma ligações não são tão fáceis de obter, no entanto escrever artigos tem o potencial de criar uma maneira para trás muitos links para seu site e, portanto, é uma obrigação para qualquer webmaster sério.

Eu não tenho escrito quase 200 artigos e vi um enorme aumento no tráfego para meus sites, bem como aumentos em seus page rank.

As pessoas podem discordar de minha crença de que o marketing do artigo vale a pena o tempo e esforço, eu realmente não me importo como ele funciona para mim.