terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os princípios do marketing do artigo

Resumo:
O marketing do artigo é a maneira mais rápida de construir credibilidade on-line e estabelecer-se como um especialista na área de marketing online.


Escrever artigos é uma maneira muito boa para promover o produto ou serviço que você vende a partir do seu website. Ao escrever um artigo sobre seu produto ou serviço, você pode salientar os benefícios de usar seu produto e qualquer valor extra que proporcionar aos seus usuários. Estes tipos de artigos também podem ajudar os seus clientes potenciais avaliar corretamente seu produto ou serviço, para determinar se ele atende às suas necessidades particulares.

Usando artigos para promover seu produto ou serviço também pode ajudar a impulsionar o tráfego para seu site, estabelecê-lo como um especialista em um determinado campo e construir a sua credibilidade online. Se você fizer uma pesquisa da Internet para diretórios do artigo, você verá o quão popular esta forma de publicidade se tornou.

Todo mundo que é alguém em marketing on-line sabe o poder deste tipo de publicidade. Então, se você quiser desfrutar de qualquer tipo de sucesso em marketing on-line terá de aproveitar ao máximo essa poderosa ferramenta de marketing gratuita.

Porque estes tipos de artigos são exibidos em diretórios do artigo que são indexados pelos motores de busca regularmente, você terá de escrever seus artigos corretamente, a fim de colher todos os benefícios deste tipo de publicidade.

Título: O título de seu artigo é muito importante. Primeiro, deve atrair potenciais leitores e atraí-los a clicar sobre ele e ler o seu artigo. Você deve usar palavras-chave principais do seu artigo no título, se possível. Isso irá ajudá-lo a obter uma melhor classificação do Search Engine e direcionar mais tráfego para seu site.

Palavras-chave: Para conseguir um ranking do Search Engine e ficar lá você precisa usar as palavras corretas. Artigos palavra-chave enriquecido vai ajudá-lo a alcançar o topo de qualquer um dos principais motores de busca. Portanto, antes de escrever seu artigo pensar em palavras-chave alguém usaria para encontrar o produto ou serviço a sua promoção e incluí-los no seu artigo.

Contagem de palavra: O tamanho de seu artigo também é muito importante. A maioria dos diretórios artigo tenha especificado uma contagem de palavras mínimo e máximo para artigos submetidos a eles. Na maioria dos casos, o mínimo é 400 eo máximo é 1500. Então, certifique-se sempre os seus artigos conter um mínimo de 400 palavras, a fim de evitar problemas de submissão do tamanho do artigo impróprio.

Ortografia Pontuação Gramática: Essas três áreas podem fazer ou quebrar seu artigo. O principal objectivo do seu artigo é o de promover o seu produto e estabelecê-lo como um especialista em um determinado tópico. Então você precisa ter certeza de seus artigos são escritos corretamente. Depois de escrever seu artigo verificá-lo para ambos os erros de ortografia e pontuação. Depois de corrigir os erros que você encontrar, lê-lo novamente para ter certeza que flui sem problemas e contém palavras que podem ser facilmente entendida por quase qualquer leitor. Ela também ajuda a deixar alguém revisar seu trabalho antes do envio para assegurar que não há erros que você perdeu.

Negrito e itálico: Esta é uma técnica muito importante utilizada para forçar os motores de busca dar mais preferência a determinadas palavras contidas no texto do seu artigo. Sempre em negrito as palavras-chave principal no corpo do seu artigo. Você também pode colocar em itálico as palavras-chave secundárias, a fim de levá-los notado pelos motores de busca também.

Hiperlinks internos e externos: Você pode criar links para seu site no artigo. Também é sábio para incorporar links para outros artigos que você escreveu que seria útil para a pessoa ler o seu artigo. No entanto, você não deve incluir as ligações da filial em seu artigo porque a maioria dos diretórios artigo frown sobre esta prática.

Em seguida, vamos estar discutindo o autor caixa de recursos localizados logo abaixo do corpo de seu artigo. A maioria dos autores incluem informações desnecessárias aqui, em um esforço para impressionar seus leitores. Se você realmente quer os seus artigos para vender, apenas incluem informações em sua caixa de recursos que é relevante para o produto ou serviço a sua promoção em seu artigo. Também não basta colocar uma longa lista de todos os sites que você possui, pois só irá diluir a sua credibilidade.

Aqui está uma lista dos elementos essenciais de uma caixa escrito corretamente recursos autor. Também vou incluir alguns elementos opcionais que você pode optar por incluir, se quiser.

Seu nome: Você ficaria espantado por quantas pessoas não incluem o seu nome em sua caixa de recursos. Seu nome e título se for o caso deve ser na primeira linha da sua caixa de recursos.

Suas informações de contato: O seu endereço comercial, número de telefone, endereço de e-mail e outras informações que poderiam ajudar seus clientes potenciais localizar o seu negócio se necessário

O seu endereço Web: A próxima linha deve conter o seu endereço web em forma de URL válido.
Sua USP: Seu USP ou posição vendendo original é de 1 a 3 frases que sintetizam a essência do que torna a sua oferta única.

Sua chamada à ação: Você aqueceu-los com o seu artigo agora é hora de levá-los a comprar de você ou visite o seu site. Seu apelo à acção é onde você perguntar para a venda.

Aqui está a lista a lista de elementos opcionais que você pode querer incluir na sua caixa de recursos autor.

Um endereço de Assinatura Boletim informativo: Getting seus clientes em potencial para visitar o seu website é muito importante. Mas capturar seu endereço de email é ainda mais importante para você. Se você pode obter seus clientes em potencial para fornecer suas informações de contato, que será uma oportunidade para construir um relacionamento contínuo com eles com base em sua expertise em seu campo escolhido.

Um relatório livre: Fornecer um link para um relatório livre que você escreveu que fornece mais informações o tema do seu artigo é também uma ferramenta muito poderosa que você pode usar para converter visitantes em clientes pagantes.

Uma URL Anchor: Se você quer construir relevância motor de busca para uma palavra-chave ou frase que você alvo em seu artigo. Link para a palavra-chave ou frase para o seu site em sua caixa de recursos. Mas tome cuidado para não mais fazê-lo.

Agora que você sabe que você deve incluir em sua caixa de recursos e algumas opções que ajudarão seu artigo vender melhor. Vamos olhar para o que você não deve incluir, porque ela só vai diluir a sua credibilidade com seus clientes potenciais.

A lista de cada site Você possui: A maneira mais rápida para diluir a sua credibilidade com os clientes em potencial é, proporcionando-lhes uma longa lista de URLs irrelevante. Se o site não é relevante para o tema do seu artigo não incluí-lo. Uma boa regra é a de incluir apenas uma URL que está relacionado com o tema do seu artigo.

Uma lista de todas as suas realizações: Seus leitores não são tão preocupados com suas realizações como eles são a sua capacidade de fornecer-lhes informação altamente competente sobre o assunto contidas em seu artigo.

Anúncios: Você não deve incluir anúncios ou arremessos de produtos que não são relevantes para o tema de seu artigo. Também é aconselhável limitar o número de ofertas relevantes para o mínimo.

Agora que você sabe o básico do marketing do artigo você deve colocar esta poderosa ferramenta de marketing para trabalhar para o seu negócio hoje. Escolha um produto ou serviço que você oferece e escrever um artigo sobre isso e enviá-lo para vários diretórios artigo. Ao fazer isso você vai começar a construir uma reputação como um perito em seu campo e fazer mais vendas devido ao aumento no tráfego de seu site recebe de seu artigo.