quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Os Quatro Elementos de um artigo de Marketing Estiloso

Você pode pensar que a chave para o sucesso do marketing do artigo é escrever um bom artigo. Embora isto seja verdade, há muito mais do que isso. Você também precisa considerar o título, a descrição do artigo e sua caixa do recurso. Em muitos aspectos, estes podem ser mais importante que o próprio artigo.

A linha de Cabeça

De longe a parte mais importante de seu artigo é a manchete. É a primeira coisa que seu leitor ou editor em potencial vai ver. Se você pode agarrar sua atenção e levá-los a ler o seu artigo que você está na estrada para o sucesso. Suas manchetes só deve ser entre cinco e dez palavras, mas estas poucas palavras pode ser a diferença entre o sucesso eo fracasso.

Escrever algumas manchetes, não apenas um. Além disso, uma vez que você tenha escrito algumas manchetes colocá-los de lado e voltar a eles mais tarde. Então você vai ser capaz de julgar melhor o que é o melhor.

Existem alguns truques que você pode usar para chamar a atenção do leitor. Um é para jogar aos desejos das pessoas e oferecer uma solução. Exemplos disto podem ser:

Como ficar rico em um mês
Como se aposentar antes de seu 50

Manchetes que oferecem para mostrar um leitor de como conseguir algo em etapas fáceis também levar a um clique de bom com a taxa. Assim, estas poderiam ser algo como:

10 dicas para ficar rico rapidamente
5 passos para a reforma antecipada

Como você enviar mais e mais artigos, você terá uma idéia melhor do que está funcionando para você, tanto em termos de manchetes e conteúdo.

A Descrição

Quase tão importante quanto o título é a descrição. A descrição de seu artigo aparecerá sob o título no artigo diretórios. Há uma tentação aqui para fazer seu primeiro parágrafo e corte-o na caixa de descrição ao se submeter aos diretórios. Este é um erro grave.

Embora não seja tão poderoso quanto um título, a descrição dá-lhe mais uma oportunidade para vender seu artigo assim a palavra-la cuidadosamente. Descrever o que o artigo se propõe a fazer, como ele faz isso e sugerem a grande solução que vai proporcionar. Um parágrafo introdutório poderosa no artigo pode conseguir tudo isso, mas nem sempre é possível, de modo geral, você deve escrever sua descrição separadamente.

O artigo

Se você tiver chamou a atenção do leitor com o título e que estão lendo o seu artigo que você está quase lá. No entanto, seu trabalho não é feito ainda. O artigo tem que ser bom, se não excelente. Pelo menos, suficiente para manter a atenção do leitor para a sua totalidade.

Em geral, o seu artigo deve ou entreter ou informar. Escrevendo artigos divertido ou engraçado é uma habilidade a maioria dos escritores profissionais na luta e é muito difícil de alcançar, então você deve procurar informar. Quer dizer ao leitor sobre algo que eles querem saber, ou dizer-lhes como fazer algo. Além disso, escrever sobre algo que você conhece. "How to" artigos são particularmente populares. Se você pode mostrar um leitor como completar uma tarefa em 500 ou mais palavras que você está em um vencedor.

Quando estiver a escrever o artigo, mantê-lo simples. Pode haver uma tentação de usar linguagem rebuscada, mas este é um definitivo não-não. Mantenha suas frases curtas, suas palavras simples, e evitar as estruturas gramaticais complexas. Um truque é ler o artigo em voz alta para si mesmo quando tiver terminado. Ele soa bem ao ouvido e flui sem problemas também deve ler bem.

A caixa do recurso

Ah, a caixa do recurso. A criança esquecida do marketing do artigo. Se você conseguir que alguém ler o seu artigo é uma conquista justa. Portanto, não inviabilizar seus esforços por escrito uma caixa do recurso pobres, como tantas outras pessoas. O ponto inteiro do exercício é levar as pessoas a clicar no seu site, para que o seu conteúdo recurso caixa é fundamental.

Se você escreveu um bom artigo relacionado ao seu site ou produto seu leitor já estará interessado para que você tenha um monte de trabalho. O texto na caixa do recurso deve incluir o seu nome, mas para a maior parte deve ser sobre o leitor, não sobre você.

Você precisa dizer a eles por que eles querem comprar o seu produto e como ele pode ajudá-los. Lembre-se, você está oferecendo a solução para seu problema. Além disso, certifique-se que você pode entregar em suas promessas. Não oferecem algo que você não pode fornecer. Finalmente, pode ser uma boa idéia de incluir um endereço simples para o seu site, bem como um link ao vivo.

Então, quando você está preparando um próximo artigo marketing não se esqueça de dar a cada um dos quatro passos a atenção que merecem.