quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O futuro do marketing do artigo - O que 2012 reserva para o artigo Marketing

Resumo:
Você quer saber o que o futuro reserva para o marketing do artigo em 2012 e 2013? Esta peça perspicaz pode fazê-lo pensar que agora é o momento de oportunidade para o marketing do artigo, e apenas pode ser o que você precisa ler para colocá-lo no caminho para fazer o dinheiro grande na internet marketing. Leia este agora para o efeito máximo!


Antes de eu chegar para o futuro do marketing do artigo, deixe-me primeiro falar sobre a história passada do marketing do artigo. Na verdade, deixe-me voltar ainda mais. Ao longo dos últimos anos, como a internet tem feito muitos milhões de dólares a cada povo, as pessoas têm tentado encontrar maneiras mais fácil e melhor de fazer esse dinheiro. Por exemplo, quando e-mail marketing tornou-se popular, as pessoas começaram a abusar e-mail marketing, enviando milhões de e-mails não solicitados diariamente, no raking grandes fortunas fazendo isso. Agora é praticamente impossível fazer isso, e é ainda mais difícil de ser um comerciante e-mail honesto.

Em seguida veio a publicidade - quando pop-up e pop, em seguida, sob os anúncios saiu, muitas pessoas fizeram fortunas publicidade usá-los, então eles se tornaram em demasia e sua eficácia se desfez. A mesma coisa aconteceu com a pagar por clique programas - a minha opinião sobre aqueles agora é que as pessoas que fazem mais dinheiro com programas ppc são os que estão vendendo modelos para sites de web!

Outra área de lucros incríveis ao longo dos anos tem sido search engine marketing - a adopção de medidas diferentes para obter o seu web site para o top ten para uma determinada palavra-chave. Os motores de busca têm feito um trabalho incrivelmente eficaz de eliminar lixo e de conteúdo gerado por computador a partir do dez melhores resultados.

Agora, as pessoas on-line são muitas vezes à procura de conteúdo, bem original, já que não podem gerar computador-lo e fazê-lo passar para o índice motor de busca digno. Digite o marketing do artigo. Muitos sites estão dispostos a assumir o seu conteúdo, escrita pessoalmente por você, e usá-lo como conteúdo para seus sites. Porque esta era uma maneira incrivelmente fácil de contornar o problema de conteúdo, diretórios do artigo apareceu como um louco ao longo dos anos, com sua proliferação de pico em 2009. Literalmente centenas de diretórios do artigo apareceu, tentando levar as pessoas a enviar conteúdo para eles.

O resultado do que tem sido interessante. A maioria dos sites que foram criados para o efeito, são na minha opinião, só é bom para a criação de ligações para trás múltiplos para seus próprios web sites. É claro que, uma vez que é altamente importante, os sites continuam a crescer com conteúdo original. Mas o que aconteceu é que um artigo diretórios poucos têm o tipo de subido para o topo da cadeia do diretório do artigo, alcançando PageRanks de 6 ou 7, criando um lugar interessante em termos de técnicas de Search Engine Optimization, e uma maneira fácil de obter seu próprio url listados em uma página pr 6 ou 7. Ainda mais importante do que isso, eu acho, é a oportunidade de ter seu conteúdo pessoal no topo dez páginas dos motores de busca, devido à página fileiras dos diretórios a que você enviar. Isto significa que, sem qualquer otimização em suas próprias páginas web, você pode conseguir dez melhores rankings para o seu próprio conteúdo, e é claro que você tem ligações de volta a sua própria página web em cada uma dessas páginas de artigos.

Agora, por que eu acho que isso é tão interessante para 2012 e 2013? Porque o artigo diretórios que tem page rank 6 e 7 são um pouco cuidado com o conteúdo de suas páginas web. O que isto significa é que a única maneira de alguém para jogar neste jogo é escrever seu próprio conteúdo. Isso significa que você está em terreno de igualdade com todos os outros lá fora, exceto, talvez, a pessoa que está disposta a pagar uma equipe de pessoas para escrever seu próprio conteúdo - mas mesmo este conteúdo provavelmente não seria tão eficaz quanto o conteúdo, pessoalmente, por escrito. Você vê, a escrita de cópia convincente é uma habilidade que é aprendida, e eu acho que a maioria dos comerciantes do Internet não estarão dispostos a passar pelo processo de ensinar essa habilidade aos trabalhadores assalariados.

Eu acho que outra coisa que vai ser muito interessante para 2012 e 2013 no marketing do artigo é que, desde a escrita do artigo é uma tarefa tão laboriosa e não pode ser razoavelmente automatizado, que apenas os mais difíceis de todos os trabalhadores estarão envolvidos na mesma. Isto significa, em minha opinião, que não podem se tornar vítimas de abusos, pelo menos não com os diretórios do artigo altamente classificado que são responsáveis ​​pela maior parte dos lucros obtidos com o marketing do artigo.

Acho que para 2012 e 2013, se você estiver disposto a trabalhar duro e escrever de forma consistente por algumas horas por dia, você pode conseguir incrível riqueza através de marketing artigo. Agora, a renda por si só não virá diretamente do marketing do artigo - ela virá em qualquer campo do marketing do Internet que você está promovendo e dirigindo o tráfego no seu artigo comercialização.

Assim, por exemplo, você pode ser um construtor de lista - Eu acho que você pode crescer listas enormes on-line em 2012 e 2013, utilizando o marketing do artigo. Talvez você seja um profissional de marketing pagar por clique- Eu acho que 2012 e 2013 vão ser anos muito para enviar o tráfego através do artigo comercialização de seus sites ppc, e eu acho que o marketing do artigo pode gerar grandes retornos para você o seu. Eu acho que qualquer coisa que você faz on-line que requer o tráfego pode ser maximizada em 2012 e 2013, utilizando o marketing do artigo.
Você quer saber mais sobre como eu faço isso? Eu acabo de terminar meu novo guia para o sucesso do marketing do artigo, 'Seu artigo Escrita e Guia de Promoção'