quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Colher benefícios quando você enviar artigos para o mercado da ameia

Nichos de mercado são pequenos mercados específicos. Indivíduos ou empresas são agrupados para nichos de mercado se eles compartilham interesses semelhantes ou necessidades. Por exemplo, mulheres que jogam golfe pode ser considerado um nicho de mercado. Alcançar tantas pessoas no mesmo nicho é necessário fazer o seu trabalho de pequenas empresas. No entanto, se você for um negócio on-line start-up, encontrar o seu público-alvo pode ser um desafio no início.

Uma maneira rápida de encontrar o seu público-alvo é se você submeter artigos aos diretórios do artigo como uma forma de marketing. Pessoas lendo seus artigos em um assunto de nicho e que através de cliques na caixa do recurso do autor para o seu site é provável ser o seu público-alvo. Se você é mulher, mas não jogar golfe, você provavelmente não seria ler um artigo que ensina sobre como tirar o balanço perfeito do golfe. No entanto, uma mulher que faz jogar golfe é mais propensos a ler um com um tema que diz: "Como um jogador de golfe feminino pode melhorar sua distância". Como você pode ver, encontrar seus potenciais clientes desta maneira muito colhe benefícios diretos. Uma boa estratégia de marketing é aquele que envolve focalizar seus artigos sobre a partilha de informações, embora o seu site (através de uma carta de vendas vencedora) faz o trabalho de converter o público-alvo para os clientes.

É importante, portanto, que quando você enviar um artigo, você deve procurar locais do artigo diretório que será visitado por seu nicho de mercado. Se o site do diretório do artigo é geral, em seguida, garantir que você enviar seu artigo para a categoria apropriada.

Escrevendo artigos implica algum conhecimento, mas você não tem que ser um escritor especialista. Seu artigo deve ser centrado na resolução de uma questão ou problema para o seu leitor. Para tópicos do artigo, acho que de perguntas comuns que possam ser feitas a respeito desse negócio de nicho. Usando palavras-chave que são facilmente identificáveis ​​pelo seu nicho de mercado dentro de seus artigos ainda garantir que o público pode encontrar facilmente os seus escritos.

Em comparação com outras formas de marketing, escrever artigos é quase de graça. Você pode encontrar algumas pequenas taxas associadas com a publicação, mas eles não são nada comparado ao alto custo de colocação de anúncios ou fazer promoções de discussão. Assim, promoção do Web site através de artigos é uma boa idéia, especialmente se você, como proprietário de uma empresa de pequeno porte, tem um orçamento de marketing limitadas para começar.

Escrever e enviar artigos para o marketing de nicho pode parecer um exercício entediante para marinheiros de primeira viagem. Mas depois que você começa o cair dele, marketing por meio de artigos pode ser uma maneira muito fácil e eficaz para promover o seu negócio pequeno nicho. O que também é altamente gratificante é que você pode construir a sua credibilidade através do conteúdo que você compartilha. Depois, como você enviar mais e mais artigos de conteúdo de qualidade para o nicho de mercado mesmo, o tráfego para seu site irá crescer continuamente.