quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Marketing de nicho contra Nicho Marketing na Internet

Comparando-se o marketing de nicho e um nicho de mercado do Internet é equivalente a comparar maçãs com laranjas. Maçãs e laranjas são frutas. Marketing de nicho e um nicho de mercado do Internet são as duas formas de marketing na Internet, mas tão diferentes como as maçãs são de laranjas.

"Marketing de nicho" o termo significa vender um produto específico para um tipo específico de comprador. Há nichos muito menos competitivo do que um nicho de mercado Internet. A maioria dos mercados de nicho são mais abertos para as mais recentes estratégias de marketing, também. Pequenos nichos de mercado não são mais abastecido com gurus e sábios e são muito mais fácil para o comerciante começando a entrar. Um nicho de mercado permite promover o seu produto próprio nicho ou de um produto da filial de nicho. Há um nicho de mercado para tudo e qualquer coisa que você pode imaginar. Tudo leva a entrar em um nicho de mercado é uma boa idéia, um bom produto criado por você ou alguém que vai apelar para certas pessoas, alguma publicidade e pelo desejo de ter sucesso.

O nicho de mercado Internet, por outro lado, significa que você estará promovendo o seu produto de marketing própria Internet. Este é um campo muito lotado de esforço e muito difícil de quebrar. É um mundo cheio de gurus e sábios que foram jogar e ganhar o jogo por um longo tempo. Isso não significa que é impossível ganhar dinheiro com o nicho de mercado do Internet porque, naturalmente, você pode. É um mundo ainda construído sobre a demanda e isso significa que se você tem um produto que pode competir e se você tiver a vontade de jogar bola dura com os meninos grandes, então você pode ter sucesso no jogo de nicho Internet marketing. Esteja ciente de que existem nozes mais fácil nicho de mercado de crack.