sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tendo Conteúdo não é o Bastante

Resumo:
Google aranha acabará por visitar o seu site e classificá-lo mais alto se o seu conteúdo é relevante. Mas isso não vai funcionar tão bem como tendo o P outros três na sua campanha de marketing. Por exemplo, em vez de postar o conteúdo do seu site sozinho, você pode pensar em se submeter a vários diretórios do artigo disponível.



Temos ouvido falar de tal frase em que "o conteúdo é rei". Isso se aplica ao marketing online. O raciocínio é que, oferecendo informações úteis para a comunidade web, o Google irá classificá-lo maior. Ter um monte de conteúdo relevante, em essência impulsionar o seu site ranking e isso vai levar mais visitantes ao seu site.

Concordo que ter bastante conteúdo relevante é crucial para conduzir os visitantes para um site web. No entanto, para ter sucesso em marketing online, temos os quatro "P" e não apenas um conteúdo P. é o aspecto do produto dos quatro P. Vamos essa imagem. Você adicionou conteúdo relevante para o seu site e você não faz outra coisa que não seja continuamente adicionando conteúdo.

Que irá trabalhar. Google aranha acabará por visitar o seu site e classificá-lo mais alto se o seu conteúdo é relevante. Mas isso não vai funcionar tão bem como tendo o P outros três na sua campanha de marketing. Por exemplo, em vez de postar o conteúdo do seu site sozinho, você pode pensar em se submeter a vários diretórios do artigo disponível. Há cerca de centenas de diretórios desta natureza. Este é o 'lugar' ou aspecto da distribuição do P de quatro. Em vez de uma fonte, seus clientes potenciais podem então encontrar o seu conteúdo através de centenas de canais de distribuição em toda a web. Quando você está começando, você tem conta visitante baixa. Usando este método de distribuição, você pode atrair até centenas de vezes mais visitantes do que se você tivesse acabado de postar seu conteúdo em seu site.

A melhor coisa é que estes diretórios do artigo são gratuitas. Tudo que você precisa é a sua vez. Você também pode pagar uma pequena taxa para a organização que irá ajudá-lo a submeter um artigo para centenas de diretórios do artigo. Há também os diretórios do artigo que se especializa em determinada área, que eu prefiro. Conta o visitante será menor se você enviar para esses diretórios nicho. No entanto, estes são de visitantes muito interessados, em vez de visitantes apenas casualmente-navegação. Além disso, os diretórios em geral estão tendo subcategorias muito mais do que diretórios de nicho e os visitantes terão mais dificuldade de encontrar o seu conteúdo.

Minha sugestão é priorizar. Há centenas de diretórios do artigo, tanto gerais como nichos. Sua prioridade deve ser submeter-se a categorias de nicho primeiro e depois para submissões de artigos em geral, quando o tempo permitir. Desta forma, você irá receber os visitantes mais interessados ​​para começar. Uma vez que eles estão no seu site, você terá um tempo mais fácil vender seus produtos ou serviços.