domingo, 31 de julho de 2011

Fazendo o dinheiro com artigos: A Importância de palavras-chave

Os parágrafos seguintes resumem o trabalho dos peritos Keyword Density que estão completamente familiarizados com todos os aspectos da densidade do keyword. Preste atenção a seus conselhos para evitar surpresas Keyword Density.


Palavra-chave densidade e posicionamento são partes importantes de otimizar seus artigos para os motores de busca. Motor de pesquisa aranhas digitalizar uma página de uma maneira que faz com que seja importante colocar as palavras-chave, onde serão detectados e reconhecidos como uma palavra-chave, de modo que o seu artigo vai aparecer quando alguém procura por essa palavra-chave.

O que é uma palavra-chave?

A palavra-chave é uma palavra que vai ser colocado em seu artigo várias vezes, e não apenas uma vez como que faria cada palavra uma palavra-chave. Quando uma aranha vê que você tem uma palavra colocada várias vezes em um artigo, ele vai determinar que sua página pode ser útil para usuários que buscam tal uma palavra-chave.

Mais Otimizando seus artigos

Espero que o que você leu até agora tem sido informativa. A seção seguinte deve percorrer um longo caminho para esclarecer quaisquer dúvidas que possam permanecer.

É importante notar que também existe tal coisa como mais de optimizar os seus artigos por palavras, isso é conhecido como "keyword stuffing". Quando você stuff palavras-chave em um artigo uma aranha irá detectar que você está tentando enganá-lo para colocar o seu artigo alta nos resultados do Search Engine para essa palavra, e em vez disso penalizar o seu site e sua página para fazer tal. Isto pode até afetar o ranking das suas outras páginas ou ter seu site na lista negra a partir de um motor de busca especial se você for encontrado keyword que enche muitas vezes.

Qual é a densidade de palavras-chave?

Palavra-chave densidade é quantas vezes a palavra-chave é colocada em seu artigo. A maioria usa uma porcentagem para determinar quantas vezes eles vão colocar uma palavra-chave em um artigo. Por exemplo, se você tiver um artigo de 500 palavras e pretende alcançar uma densidade de palavras-chave de 5%, então você terá de ter a palavra-chave em seu artigo exatamente 25 vezes. Você pode encontrar centenas de recursos e guias recomendando uma palavra-chave densidade em detrimento de outro e as razões por trás da lógica, no entanto, no final você terá que determinar qual a densidade é mais rentável para os seus artigos. Cada webmaster como sua densidade própria, que eles gostam de alcançar com base em resultados anteriores. Contanto que você não mais de otimizar e você está fazendo lucro suficiente de seus rankings, então você pode escolher qualquer palavra-chave densidade que você gosta.

Densidade direito

Não importa o que a densidade exata que escolher, é importante para colocar palavras-chave para que haja mais no início e no fim de produzir um efeito de vidro horas. Ter a palavra-chave densidade direito em seu artigo torna mais provável que você vai ganhar dinheiro com esse artigo, pois irá subir nos resultados do mecanismo de busca e ser visto por mais pessoas.

Agora você pode ser um especialista confiante na Densidade de palavra chave. OK, talvez não um perito. Mas você deve ter alguma coisa para levar para a mesa próxima vez que você participar de uma discussão sobre a densidade de palavras-chave.