domingo, 31 de julho de 2011

Como introduzir no mercado imobiliário propriedades para o Sucesso

Resumo:
Este artigo irá ajudá-lo a se sentir mais confortável com o uso de tecnologia em marketing.


Como introduzir no mercado imobiliário propriedades para o Sucesso na Laurentians, St-Jerome, Mont-Tremblant.

por Sebastien Prince - www.web-Sucesso-Marketing.com



Ganho de experiência teórica em Marketing Imobiliário.

É sempre intimidante no início para fazer qualquer coisa nova e estar perplexos ou até mesmo um pouco assustado e apreensivo é normal no começo.


Há uma abundância de recursos para obter informações sobre estratégias de marketing e, se você é novo ao negócio, descobrir um pouco de teoria irá ajudá-lo a tornar-se confiante o suficiente para passar para o próximo passo: escolher uma técnica que você está interessado e que combina com sua personalidade .


Não se torna uma vítima de paralisia Através da Análise: você não pode nem deve querer saber tudo sobre todos os aspectos.

Não fique bloqueada pela insegurança e simplesmente escolher uma ou duas técnicas que você acha que poderia ser confortável e testar, testar, testar e testar mais algumas ..



Faça a sua Erros de Marketing Imobiliário Logo no início.

Não tenha medo de cometer erros pequenos: eles são o seu caminho mais seguro para o sucesso.

É muito melhor para testar e falhar com pequenas quantidades e preços acessíveis até que finalmente ter sucesso do que colocar o seu orçamento do ano de comercialização de imóveis em uma campanha você acha que é incrível, para descobrir tarde demais que não produz os resultados esperados.





Iniciar uma campanha de marketing.

Saber onde você quer ir com sua campanha de marketing imobiliário é a melhor maneira de chegar lá Responda as seguintes perguntas sobre você cliente médio.:

Idade

Sexo

Renda

Educação

Interesses

Mídia favorito



Eu sei que isto soa como um desperdício de tempo e que você está disposto a vender imóveis para ninguém, Â não importa quão jovem ou velho são.


A má notícia: não há nenhuma maneira você pode chegar / vender a todos.

A boa notícia: você não precisa para ser bem sucedido e você pode chegar a um tipo específico de clientes, talvez o que você sente mais confortável, se você identificar o que eles fazem e como eles olham para os seus imóveis.





Obter claros, realistas e mensuráveis ​​de Marketing Imobiliário.



Quantas leva você precisa para gerar por semana / mês / ano?

Quantas pessoas são necessárias para obter uma liderança?

Como é que vai avaliar a qualidade de suas ligações?

Como você vai saber sua campanha de marketing está trabalhando (ou não funciona)?

Quanto você pode dar ao luxo de gastar?





Delegado da Palavra T.



Tecnologia não é nada a temer, especialmente no setor imobiliário marketing.The mais importante aqui é escolher a mídia que irá atingir o nicho de mercado que você escolheu anteriormente.


Não desperdice o seu tempo a compreensão ou pior ainda: fazendo a si mesmo, o que os outros podem fazer por você, para barato e com mais rápido e, provavelmente, melhores resultados.


Você não tem que ser capaz de programar HTML ou tornar-se um especialista em SEO (Search Engine Optimization) para tirar proveito da tecnologia em marketing imobiliário, assim como você não tem que ser um engenheiro mecânico para conduzir o seu carro. Está provavelmente não no negócio de construção de websites ou publicar panfletos 4 cores para deixá-lo para os profissionais e se concentrar no que você e só você pode fazer para alavancar seu negócio.





Faça o tempo.

Se você seguir o conselho número 4, você não tem desculpa para não tomar conta de você comercialização sucesso.